38-Egoismo altruísta?

1.2K 146 72
                                    

Primeiro vi o sangue escorrer pelo canto de sua boca, só depois senti a dor da mão do homem dilacerando meu tórax.

Meu corpo parecia me trair, eu não conseguia me mexer, simplesmente não conseguia tirar meus olhos do perolado apagado dos de Neji.

Gemi de dor ao sentir Kabuto puxar sua mão de volta, tirando toda a sustentação de Neji que cedeu ao chão, ou quase, antes que seu corpo caísse totalmente me deixei despencar de joelhos em sua direção, abraçando o garoto contra mim.

Mesmo que meu ferimento estivesse doendo eu sabia que iria se fechar...Mas isso não ia acontecer com Neji...

-Kotoko.-Chamei em choque-Kotoko!-Vi Sakura e Shino partirem para cima de Kabuto, e no momento não me importava.

-Você está bem?!-A garota me agarrou pelos ombros.

-Tem que ajudar ele.-Disse sentindo meu rosto ficar úmido de repente-Tem que ajudar ele!-Pedi apertando Neji ainda mais contra meu corpo na esperança de faze-lo acordar.

-Yumi eu...-Mordeu o lábio passando os olhos de mim para minha roupa encharcada de sangue, daria tudo para dizer que o sangue era todo meu...Infelizmente não era.

-Por favor!-Exclamei com a voz tremula-Você tem que ajudar ele, eu não consigo!-Fechei os olhos a tempo da garota arrancar o outro de meus braços e coloca-lo deitado no chão.

Todo meu corpo tremia em puro desespero, ele não estava acordando, por quê ele não estava acordando?!

-Não atingiu o coração-Disse enquanto suas linhas de chakra perfuravam o ferimento do garoto na esperança de fecha-lo, ou talvez não fosse isso e eu estivesse vendo coisas.

Eu soluçava enquanto minhas lagrimas escorriam por meu rosto e caiam no tecido branco, agora totalmente tingido pelo sangue, da roupa de Neji.

-Por que ele não acorda!-Passei meu antebraço por meus olhos chorando ainda mais, eu nem mesmo consegui respirar-Kotoko!-Cerrei meus punhos contra o chão em busca de apoio.

Kotoko deixava suas linhas finas preencherem toda a superfície do ferimento, as mesmas reconstruíam aos pouquinhos as partes atingidas.

-Yumi-Disse firme-Chame Jimi!

-Eu não posso deixar ele sozinho!-Rebati.

-E também não pode ajudar com todo o resto!Você não está em condições muitos melhores!Quando seu chakra acabar vai morrer e eu vou ter que escolher se vou tratar de você ou dele!-Me encarou sem tirar sua concentração do jutsu-Sabe muito bem quem eu vou escolher!Vá e traga Jimi aqui!

Passei minha mão tremula por meu rosto tentando tirar a imagem de Neji da minha mente, olhei em volta vendo os outros caídos por causa do veneno, somente Shino lutava dando cobertura para Kotoko, Sakura tentava ajudar Tenten um pouco mais afastada da luta.

Dei uma última olhada para o rosto de Neji e forcei meu corpo a se afastar, era quase tão doloroso quanto ter meu coração tocado.

Simplesmente não conseguia desligar isso, não era capaz de me concentrar e de engolir esses sentimentos, pelo menos por estes poucos segundos em que minha garganta parecia fechar e queimar.

Virando de costas corri na direção de onde eu sabia que Jimi estaria, mesmo que cada parte de mim gritasse para ficar ali com Neji.

***

-Pare de se mexer.-Pediu enfaixando meu pulso.

-Desculpe-Respondi em tom de sussurro sem encarar seu rosto.

-Não se preocupe Yumi chan!-A loira me olhou firme-Eles vão ficar todos bem!

Eu estava sentada no chão perto do lago enquanto Ino tratava de meus ferimentos a pedido de Kotoko que se encontrava tratando de Neji dentro de uma barraca, Jimi também estava com eles.

Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora