20-De volta à Konoha!

2K 229 131
                                    


-Eu vou matar você!-A mais velha gritou apontando pra mim-Como teve coragem de fazer isso comigo?!Eihn!-Ela se levantou da cadeira com a expressão severa e andou até mim.

-Miho sama!-Fechei os olhos esperando levar um soco ou um tapa, mas tudo que senti foram os braços da minha irmã mais velha me envolvendo.

-Sua garota idiota!-Me apertou.

-Miho você vai me quebrar!-Disse sem ar.

Estávamos na aldeia da areia, onde por algum motivo Koyo, Kotoko e Miho também estavam, os outros foram com Gaara e Chiyo, eu por outro lado vim ver minhas irmãs.

-Nunca mais faça isso!-Me pegou pelos ombros-Está me entendendo?!

-Sim senhora-Desisti de lutar e apenas me deixei ser amassada pelo abraço da garota.

-Kotoko vai querer vê-la também-Koyo disse em tom animado.

-Por que vocês estão aqui?-Me soltei do aperto de Miho finalmente conseguindo respirar.

-Vim a alguns meses como guarda-costas da mamãe, ai fiquei por mais um tempo como representante dos Airah e de Konoha.

-E Kotoko?

-Ela foi ferida em uma missão aqui perto, eu a busquei e chamei Miho para ajuda-la.

-Que missão?-Perguntei subindo as escadas seguindo Koyo.

-Capturar Sasuke Uchiha.

-Sasuke?!

-Ele abandonou a vila a um tempo, foi para o lado de Orochimaru...Você não sabia?

-Não...-Olhei para o chão me lembrando de Itachi-Eu fiquei sabendo.O que deu errado na missão?

-Eles acabaram encontrando com mais pessoas do que imaginavam, Sasuke acabou fugindo

-Eles?Kotoko montou uma equipe?

-Não exatamente.-Abriu a porta revelando a gêmea deitada na cama, aparentemente dormindo.Sentado na cadeira ao lado de sua cama havia um homem.

-Quem é você?-Perguntei firme para o desconhecido.

-Koyo san, correu tudo bem na missão com o Kazekage?-Virou seu rosto encapuzado parando de falar assim que me viu-Yumi?

Eu não podia ver seus olhos por causa de seus óculos, mais tinha quase certeza que estavam arregalados.

-Shino?!O que faz aqui?!-Meu tom foi um pouco alto, fazendo Kotoko acordar.

-Quem está gritando?-Se esforçou para levantar, mas foi posta na cama novamente, por Shino que empurrou de leve seus ombros para trás.

-Não levante, seu machucado ainda está aberto.

-Eu ouvi a voz da Yumi!-Voltou a se levantar se livrando das mãos do garoto-Estou ficando louca?

-Não exatamente-Sentei na ponta da cama da mais velha, ela não estava tão diferente de antes, Koyo e Miho também não...Isso era bom, eu acho...-Yumi!-Berrou me abraçando.

-Não se esforce tanto, vai prejudicar a cicatrização-Brigou Miho

-O que esta acontecendo?-Disse em tom frio.

-Shino kun!Se anime mais, minha irmã voltou!

"kun"?...O que eu perdi?!

-YAH!-Me afastou segurando meus ombros, igualzinho Miho tinha feito antes, um pouco menos violento-Quero explicações!

Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora