Aviso:O capitulo será um pouco mais longo que o normal.
***
-Volte aqui amanhã bem cedo!-Apontou acusatória para meu rosto ao me ajudar a descer da maca hospitalar-Ou mato você!
-Sim senhora-Respondi evitando chorar ao colocar a perna no chão.
Koyo tinha feito o que podia, mesmo tendo tratado minhas feridas não foi capaz de retirar os estilhaços que por ali estavam, eu precisaria de uma cirurgia para isso, mas recusei faze-la agora.Tudo que eu queria era tirar esse uniforme nojento e tomar um longo e demorado banho, mesmo que isso significasse que eu ficaria com dor pelo resto da noite.
-Com licença-Ouvi a voz familiar na porta...O que o kazekage sama fazia aqui?-Koyo podemos conversar?
-Ah-Até mesmo ela pareceu surpresa-Claro, só preciso leva-la para o quarto-Ajeitou o cabelo para trás...Por algum motivo eu estava sobrando ali.
-Não, Jimi me leva-Ri tentando correr para longe daquele clima estranho que rolava entre os dois.
-Eu o que?!-Gritou de fora da sala.
-Viu ele me leva-Me agarrei nas muletas e sai da sala, deixando os dois sozinhos.
-Você está nojenta.-Caminhou até mim, passando meu braço por seu ombro-O que será que é isso?-Tocou a gosma que cobria meu corpo.
-Eu estou tentando não pensar sobre isso-Respirei fundo lembrando que aquela coisa estava na minha garganta a poucos minutos atrás-Como Naoki está?
-Dormindo, ele estava acabado...Seja lá o que Orochimaru fez dessa vez, ele caprichou-Me ajudou a subir os degraus que levavam até meu quarto.
-Fisicamente?
-Não, ele está destruído Yumi, vamos precisar da ajuda de Koyo para descobrir ao certo o porquê.
-Quando voltarmos para Konoha Inoichi Yamanaka dará um jeito-Abri minha porta e me deixei cair na cama.
-Precisa de ajuda ainda?
-Não, obrigada-Sentei para encarar o platinado-Vá descansar Jimi-Com um sorriso vi o garoto sair do quarto e fechar a porta atrás de si.
Levantei evitando me apoiar na perna machucada tirando todo o equipamento anbu que era preso em meu corpo, simplesmente os deixei cair no chão.Com dificuldade tirei minha calça, reclamando de dor durante o processo, por fim me livrei de minha blusa.Me sentia até mais leve sem toda aquela gosta cobrindo meu corpo...Era extremamente relaxante.
Tudo que eu precisava era de um banho!
Fui até o banheiro para preparar o banho, mas fui interrompida por batidas em minha porta.
-Eu falei que não preciso de ajuda Jimi!-Abri a porta pronta para dar uma bronca em Neji...NEJI?!
POR QUE NEJI ESTAVA NA MINHA PORTA?!
-O que você está fazendo aqui?!-Perguntei surpresa.
-Queria ver como sua perna estava-Colou os olhos no chão, só ai me fazendo perceber que me encontrava apenas em roupas íntimas.
-Estou bem-Sem reação fechei a porta em sua cara, já sentindo meu rosto queimar.
Para piorar minha situação a banheira estava trasbordando...Por que tudo estava dando errado?!
Tentei correr para fechar a torneira, só me lembrando da dor em minha perna quando a mesma falhou me fazendo cair no chão gelado e encharcado do banheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)
FanfictionYumi Airah é membro da família principal do clã Airah, o clã secreto da vila da folha, como uma dos membros principais a garota tem uma enorme pressão em si para treinar o seu máximo dentro de seu clã para um dia poder competir a liderança do mesmo...