Abri os olhos tentando identificar aonde estava...Tudo que vi foi uma silhueta se afastando, cada vez indo para mais longe.
-Ela esta acordando!-Reconheci de imediato a pessoa borrada em minha frente, era Koyo.
-Yumi como se sente?-Disse Miho afastando sua mão de meu braço, ela estava fazendo alguma coisa...Eu conhecia a sensação, ela esta me curando.Mas de que?
-O que aconteceu?-Tentei levantar mas a tontura não deixou.
-Fique sentada-Colou meu corpo contra a parede fria e apenas assim consegui me lembrar.
-Aonde esta Jimi?!-Desobedecendo minha irmã levantei tentando não cair.
-Ele esta bem, eu mesmo o levei para a área médica não se preocupe-O sensei passou o braço por minha cintura me impedindo de cair contra o chão-Descanse um pouco, seu chakra foi comprometido.
-Comprometido?-Ri-Foi roubado, ela não se deu por satisfeita em me torturar?-Me livrando do aperto do ninja apoiei minhas mãos na barra de proteção, o que me dava total visão do andar de baixo onde Neji se posicionava para lutar com...Hinata?!
-Por quanto tempo eu apaguei?!-Virei para encarar Miho.
-Uns quarenta minutos.
-O que?!Aonde esta Irati?!
-Mirei o levou para casa-A de cabelos curtos apertou meu ombro.
-Quem já lutou?
-Sakura, Naruto e a garota do time Guy.Agora os dois do clã Hyuga...
-Não é injusto?Neji tem problemas pessoais com ela, isso vai muito além de uma competição.
-Só nos resta assistir...Venha, aqueles dois estão preocupados com você.
-Ahn?
Segui o sensei até o outro lado da passarela, onde fui recebida por uma Sakura animada que pulou em meu pescoço.
-Você perdeu minha luta!-Gritou Naruto-Eu fui incrível você tinha que ter visto!
-Cala a boca Naruto!-Disse socando a testa do loiro
-Tenho certeza que foi sim-Sorri ainda sentindo dor em meu braço.
-O que foi aquilo lá em baixo?-Reconheci de imediato a voz do Nara
-Um "fiquei preocupado" já seria bom.-Cruzei os braços
-To preocupado com o que vai acontecer quando você voltar pra casa, acha que ela vai deixar barato assim?Vocês deveriam ter mais juízo!
Me encostei tranquilamente na grade observando Neji falar alguma coisa para Hinata.
-Você tem razão.
-Claro que eu tenho...Ah isso é um saco-Coçou a nuca irritado
-Fiquem quietos e assistam a luta!-Puxou um trago do cigarro.
A coisas estavam ficando tensas na luta, Neji era claramente superior mas Hinata não desistia, continuava se levantando cada vez que era derrubada.
Seu sangue já escorria entre seus lábios, por muitas vezes ouvi Miho comentar como os danos da menina pareciam sérios.
-Deveriam para a luta!-Disse apertando as barras-Ela precisa de tratamento!
-Falta muito pra acabar comigo!-Mentiu a garota, nem mesmo conseguia se manter de pé direito.
Cambaleando a pequena menina se aproximou novamente do oponente.
-Tem se culpado e amaldiçoado por ser fraca, mas olha as pessoas não podem mudar o que são, as coisas são assim-Respondeu Neji em tom arrogante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)
FanfictionYumi Airah é membro da família principal do clã Airah, o clã secreto da vila da folha, como uma dos membros principais a garota tem uma enorme pressão em si para treinar o seu máximo dentro de seu clã para um dia poder competir a liderança do mesmo...