35-Velha?

1.3K 192 73
                                    


-EI VOCÊ!-Corri para a garota de cabelos curtos que estava parada no portão de entrada da vila, acompanhada de diversas bagagens.

-Ei!-Me abraçou sorrindo-Por que está saindo da vila?

-E você que não avisou que já estava voltando!-Segurei a mais velha pelos ombros.

-Eu queria fazer uma surpresa, e você?

-Estou saindo em missão.

-De novo?!A Tsunade sama não te da nenhum dia de folga?

-Eu não me importo muito com isso.-Sorri-Você já vai entrar?Por que não espera os outros chegarem?

-Tudo bem-Tirou a mochila das costas-Me conta as novidades!

-Ah...Sobre isso-Sorri sem graça.

-Meu Deus o que você fez Yumi?!

-Nada Koyo!-Ri-Eu estou meio que namorando...

-Como assim "meio que namorando"?!Ou você está namorando ou não!

-Yah!Você não quer saber com quem é?!

-É com o Neji.-Se sentou no chão.

-Como adivinhou?!-A mais velha me olhou de cima a baixo.

-Quem mais seria?Jimi?-Fiz uma careta e a garota deu risada-E como você está em relação a isso?

-Eu não sei...-Me sentei ao seu lado e a garota pegou minha mão-Hiashi Hyuga praticamente me expulsou da minha própria relação hoje mais cedo-Sorri meio magoada.

-Não se importe tanto com isso, os tempos estão mudando e com eles muitas coisas vão ficando para trás, muitas tradições.-Sorriu gentil, tinha sentido falta do sorriso da minha irmã mais velha.

-Espero que mudem logo...

-Acho que nossa conversa acabou.-Disse olhando por cima do meu ombro.

-Que?Por quê?-Virei avistando os times-Ah...Nos falamos melhor quando eu voltar-Me levantei limpando a roupa anbu.

-Certo!-Pegou suas bolsas-Tome cuidado lá!

-Sim senhora!

-Koyo, não sabia que já tinha voltado.-O Nara disse ao se aproximar com o grupo.

-Oi pra você também!-Bagunçou os cabelos do menino-Boa sorte na missão de vocês!

-Obrigada Koyo-san-Para minha surpresa Shino foi o primeiro a responder, arrancando outro sorriso da menina.

-Shino-Kun!Que bom te ver, minha irmã está em casa?-Todos os olhares se voltaram para os dois.

-Sim, ela está.-Respondeu envergonhado.

-E por que não veio se despedir de você?!-Disse em alto e bom som-Vocês ainda estão juntos, não é?Faz um tempo que ela não me atualiza sobre isso.

-O QUE?!-A resposta veio de todo o grupo, menos do time oito.

-Ela chegou cansada de uma missão ontem a noite-Mesmo com sua gola alta eu podia ver o vermelho em suas bochechas-Por isso pedi para que ficasse em casa.

-Ah, entendo-Sorriu-Vou dizer que encontrei com você!Quer que eu fale alguma coisa?

A conversa fluía apenas entre os dois, os demais (incluindo eu) se encontravam tentando entender a situação.

-Nada em especifico Koyo-san.-Abaixou a cabeça.

-Serio?Tudo bem então, boa sorte na missão-Tocou o ombro do menino-Para todos vocês!

Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora