-Yumi?!-Repetiu em voz alta o sensei-Como isso é possível?!
-É uma longa historia-Sorri tentando disfarçar o nervosismo
Voltei minha atenção para Neji quando o garoto deu um passo em minha direção, e depois outro e outro.
-O que você esta...-Não consegui terminar a frase, estava muito ocupada sendo golpeada no estomago.
-Neji!-Gritou Lee provavelmente tão surpreso quanto eu com a atitude do Hyuga.
Devido a força de seu punho nada gentil fui jogada para trás indo de encontro com uma arvore.
-O que você pensa que esta fazendo!-Tentei dizer alto mas a dor em meu estomago me impedia, ele realmente tinha ficado bem forte.
Sem me responder o garoto partiu para outro ataque, dessa vez desviei fazendo-o bater a palma no tronco da arvore atrás de mim.Mesmo não sendo diretamente acertada senti o impacto do chakra em meus próprios ossos.
-Neji!-Repreendeu Lee ainda mais alto do que antes.
-Yumi Airah esta morta!-Ativou seu byakugan tornando assim seu rosto ameaçador-Ela foi enterrada, estávamos lá.É um jutsu!
Sem me deixar argumentar o rapaz voltou a me atacar, ao contrario da vez anterior me deixei ser atingida pelo golpe.
O Hyuga tinha sua palma pressionada contra o meu ponto de chakra central, não vou mentir...Era doloroso.
-Um jutsu extremamente covarde!-Voltou a me golpear, ainda assim me recusei a revidar.
Seu taijutsu tinha melhorado muito também, só não sabia se devia ficar feliz ou preocupada com isso, considerando que o garoto estava empenhado em destruir cada ponto de chakra existente em meu corpo.
-Neji!-Segurei seu pulso antes que acertasse meu tórax, com a outra mão tirei um objeto de meu bolso, um objeto velho e surrado.
Um objeto não, melhor chamar tal coisa de bandana, afinal era isso que ela era, mesmo que estivesse totalmente destruída pelo tempo.
-É sua não é?-Sorri me sentindo vitoriosa por ver o garoto se afastar confuso.
-Isso ai é seu?-Tenten perguntou tão confusa quanto os outros dois companheiros de equipe.
-Aonde você pegou isso?!-De forma ríspida tomou a bandana de mim.
-Achei que um dia ia ter a oportunidade de devolver ela pra você-Sorri-Esta um pouco acabada por causa do tempo-Passei a mão pelo local atingido de forma discreta-Mas é o que dizem, antes tarde do que nunca.
-É impossível-Olhou de mim para a bandana varias vezes-Eu te vi no caixão,Yumi você morreu...
-Já chega!-Gesticulou Guy sensei-Você um tipo de zumbi?-Perguntou baixinho só para mim.
-Sabias palavras Guy sensei!-O outro berrou enquanto me encarava assustado.
-Fala serio vocês dois!-Irritada a moça ajeitou o pergaminho em suas costas-O que esta acontecendo aqui?-Direcionou seus olhos castanhos para mim.
O que eu poderia dizer?
"Ahn é que assim eu tive que fingir minha morte e depois fazer coisas terríveis pra entrar em uma organização onde fiz mais coisas terríveis e desperdicei quatro anos da minha vida"
-Eu não estou morta-Foi tudo que consegui dizer com um sorriso no rosto.
-Preciso que explique isso melhor,como posso saber se você é mesmo Yumi Airah?-O sensei me encarou ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)
FanficYumi Airah é membro da família principal do clã Airah, o clã secreto da vila da folha, como uma dos membros principais a garota tem uma enorme pressão em si para treinar o seu máximo dentro de seu clã para um dia poder competir a liderança do mesmo...