33-Juntos?

1.6K 193 100
                                    


-Não acredito que você já tem dezessete anos-Servi mais bebida para a morena-Coloque mais.

-Kotoko você não é muito resistente, deveria tomar cuidado com isso-Tentei argumentar e falhei já que a de coque pegou a garrafa da minha mão.

Só ela e Miho estavam bebendo, os demais tomavam suco.

-Isso não vai acabar bem-Pegou um pouco da bebida e tomou olhando sorridente para a mais velha.

-Jimi!-Peguei o copo de sua mão.

-O que?-Sorriu de canto-É só um gole-Passou a mão pelo topo de minha cabeça-Não vou ficar bêbado por isso...Sua irmã por outro lado...-Olhou para Kotoko.

-Eu não vou ficar bêbada!-Apontou para o garoto.

-Acredito em você Kotoko sama-Apoiou o rosto na mão deixando os dedos tocarem os lábios risonhos.

Vi Ino ficar vermelha com o gesto do rapaz, eu não a culpava, Jimi era extremamente charmoso e até mesmo tentador e bonito, eu tinha que admitir que os olhos dourados do garoto eram muito atraentes e casavam perfeitamente com seus cabelos platinados.

-Ei não me olhe assim-Sorriu voltando seus olhos para mim.

-Eu acho que você está bêbado-Toquei as bochechas vermelhas do guardião.

-Pare com isso Yumi-Tomou um demorado gole de sua água-Eu não vou ficar bêbado por causa de três copos.

-Três?!Quando bebeu os outros dois?!-Arregalei os olhos.

-Yumi chan!-Me virei na direção do garoto de presas.

-Ah?-Sorri vendo as marcas em seu rosto.

-Tem uma coisa...-Coçou a nuca.

-Que coisa?-Indaguei animada me inclinando sobre a mesa para olhar os olhos do Inuzuka mais de perto.

-Uma coisa que eu queria falar pra você-Sorriu sem graça-É meio particular, podemos ir lá para fora?

-Eu posso ir lá para fora?-Perguntei para Jimi com os olhinhos pidões.

-Só se eu for junto.-Estava prestes a se levantar mais Kiba se pronunciou.

-Eu gostaria de falar a sós com ela.

-Ela não pode ficar sozinha.

-Que?Por que?-Olhou de mim para Jimi, mas surpreendentemente a resposta veio do Kakashi sensei.

-Muitos clãs de outras vilas vieram para o aniversário de Yumi, nem todos são bem intencionados por isso a princesa não deveria sair de seu campo seguro, ao contrário ela estaria correndo o risco de sofrer algum atentado.

-Por isso nunca saímos nos aniversários-Virou outro copo deixando o cabelo loiro cair no rosto.

-Eu não posso sair de perto dela-Ele não parecia mais tão bêbado assim-Foi mal Kiba, eu posso ficar distante e dar privacidade...Mas não prometo que não vou ouvir-Sorriu de lado e Kiba se levantou agitado.

-Tudo bem!

Dando de ombros me levantei para seguir o Inuzuka, com Jimi atrás de mim.

-Acho que ele vai se declarar pra você-Falou em meu ouvido enquanto descíamos os degraus.

-Não fale isso!-Resmunguei vendo Kiba sair do restaurante-Fique bem longe!-Apontei meu dedo na direção de seu rosto e o menino ameaçou morder o mesmo.

-Eu vou.-Em um piscar de olhos ele já havia sumido.

-Então?-Me aproximei do outro aquecendo as mãos uma na outra por causa do frio-O que queria falar?-Sorri.

Insuperável Hyuga (Sendo reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora