[Esse capítulo contem cenas de assédio, se isso for um gatilho para você vou colocar um aviso antes das cenas e um resumo no fim. Saúde mental acima de tudo, fiquem bem <3]
Capítulo oito
ALERTA DE GATILHO: ASSÉDIO
Ele a jogou no chão e se deitou em cima dela, a prendendo onde estava. Começou a desabotoar as calças, e enquanto estava ocupado com isso a menina encheu a boca de terra, fechando a garganta o quanto podia, mas engolindo alguns cascalhos úmidos, e lutou para se virar de frente para ele, se contorcendo. Quando conseguiu mudar de posição e viu o rosto de seu agressor perto do seu, ela cuspiu nele, que se desequilibrou e começou a coçar os olhos, agora sujos de terra. A menina saiu rapidamente debaixo dele, cuspindo para conseguir limpar sua boca, e procurou algum galho maior.
No tempo em que o homem tentava correr atrás dela, ainda limpando os olhos, Bela encontrou um galho pesado e, com muito esforço, o levantou acima de sua cabeça, bem no momento em que o homem estava quase encostando nela novamente, e então deixou o galho cair em cima do bêbado, que foi ao chão novamente, gritando de dor. A menina tinha conseguido deslocar o ombro dele. Aproveita que ele esta ajoelhado no chão e bate seu joelho contra o rosto do homem, depois anda até o outro e chuta novamente seu joelho para atrasar seu andar.
Alheia aos sons da floresta, se assustou quando uma luz forte a cegou momentaneamente.
— Parece que não precisa de ajuda — a voz rouca de Adam ecoou na floresta algumas vezes, enquanto o motor de seu carro rugia atrás de si.
— Saia daqui, intrometido, essa garota já tem dono — o primeiro homem respondeu, ainda tentando se levantar com dificuldade.
— Continue deitado — Adam avisou.
— Vai cuidar da sua vida, otário — um dos homens responde quando consegue ficar de pé e puxa o cabelo de Bela, que é puxada para o seu lado.
Adam correu até o homem e o pegou pelo colarinho, o jogando para longe de Bela. Queria o atropelar com seu carro, mas teria matado a menina junto, então se contentou em socar o rosto do indivíduo até sua mão começar a doer. Jogou ele, e seu amigo, para longe, e se virou para ajudar Bela. A garota se assustou ao ver o garoto que antes parecia apenas um ser inofensivo com um temperamento ruim se transformar em um homem forte quebrando o nariz de seu oponente.
Foi nesse momento que sentiu a faca entrar em seu abdômen, sair, e entrar novamente algumas vezes. Se virou para continuar a bater nos homens, mas agora que estava na luz de seus faróis, os bêbados viram seu rosto e saíram cambaleando, gritando por socorro, um demônio tinha os atacado. Os homens correram, sem jeito, reclamando de dor, por pouco tempo até chegar na estrada principal.
[Resumo: Bela consegue se livrar dos dois homens com ajuda de Adam, e o garoto é esfaqueado por isso. Os bêbados correm quando veem o rosto de Adam acreditando ser algum tipo de demônio.]
Dentro da mata, Bela encarava Adam que caia no chão em sua frente. Ela podia fugir agora. Sabia o caminho, podia seguir os bêbados, e agora eles não a atacariam mais, pensando que ela tinha feito um pacto com o diabo. Ou podia o ajudar e o levar para casa. O homem gemia de dor, provavelmente a faca atingira algum órgão e ele estava sangrando internamente. Ela tinha que o ajudar agora. Vendo a vulnerabilidade em seus olhos lembrou das palavras de seus empregados, ele era um homem sensível, Bela só não tinha tido o tempo de o conhecer ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era uma vez de novo
RomansaNessa releitura do conto clássico "A Bela e a Fera" que se passa em uma pequena cidade de colonização francesa no interior de Minas Gerais, Ana troca sua vida pela do pai devido a uma dívida, indo trabalhar em uma mansão no meio da Mata Atlântica, l...