15. 02. 2019, sexta-feira.
[6:00am]beep-beep! beep-beep!
O loiro ao acordar, se perde em seus pensamentos.
Naruto on
"- Hoje amanheci melhor que o de costume. Estranho... cadê o ódio que tenho do despertador? O que me faria ficar tão de boa com o alarme?Pensando bem... Hinata. Cara eu não consigo parar de pensar naquela garota, o que há comigo? ...calma, agora vou tomar banho e me vestir pra se mandar pro colégio."
Naruto offO Uzumaki se levantou e foi fazer seus afazeres matinais. Minutos depois, já vestido, o loiro sai de sua casa e segue rumo ao colégio. Pelo caminho se encontra com Sasuke, que o acompanha o resto do percurso.
Escola.
[6:50am]Como já era de se esperar, foram conversar no fundo da escola. Foi quando um muleque de coque chegou perto.
??? - Eae pegador, lembra de mim?
Naruto - Se eu lembro? É claro, o idiota que empurrou uma garota em cima de mim... não estou certo? 'falou seco'
Shikamaru - O-ou, foi mal mano, eu tava com muita pressa, p-porque tinha umas coisas pra resolver...
Sasuke - Já sei, uma garota né? 'sorriso malícioso'
Shikamaru - É... 'coçou a cabeça'
Naruto - Não vai me fazer te desculpar com isso. 'cruzou os braços'
Shikamaru - Eu sei cara. Você deve ter passado muita vergonha por minha causa.
Naruto - Não somente eu, mas a Hinata também.
Shikamaru - Mas, eu já me desculpei com ela primeiro, e ela aceitou minhas desculpas.
Naruto - Pelo menos isso né... 'falou calmo'
Shikamaru - Bom... eu queria saber se um cara como eu poderia entrar no grupo de vocês?
Naruto - Hm... beleza, fazer o que... quanto mais gente no grupo melhor.
Shikamaru - Valeu manos. Eu não tenho amigos sabem...
Naruto - Sei bem como é. Meu único amigo é esse viado aqui.
Shikamaru - Bem... você tem pelo menos um amigo.O Uzumaki mirou o punho para o moreno de coque, que ficou sem entender nada. Só até Sasuke explicar.
Sasuke - Essa é uma forma de comprimentar um amigo.
Shikamaru - Galera... 'brilhou os olhos'
Naruto - Toca aí, novo amigo. 'sorriu mínimo'Seus punhos se chocaram e dali iníciaram uma nova amizade.
Shikamaru - Meu nome é Shikamaru Nara. E o de vocês?
Naruto - Naruto Uzumaki.
Sasuke - Sasuke Uchiha.Conversa vai e conversa vem, conversando diversos assuntos, o Nara mudou o assunto.
Shikamaru - Vocês curtem games?
Naruto - Com certeza, e você? On-line ou solo?
Shikamaru - On-line.
Naruto - Legal... vamos marcar um dia pra nós três jogarmos?
Shikamaru - É, pode crer. Sabádo agora?
Naruto - Não, não vai dar, só terça ou quinta. Pode ser?
Shikamaru - Sim.
Sasuke - Ei! Esqueceram de mim?!
Naruto - Ah, foi mal Sasuke.
Sasuke - Tá, vou fingir que não aconteceu nada... nada... 'estreitou os olhos e falou seco'O sino foi soado.
Naruto - No recreio a gente se fala emo. 'se retira dali'
Shikamaru - Beleza! Até mais!
Sasuke - Sabiam que eu to vivo nessa porra?!
Naruto - Ah, foi mal. Falou Sasuke! 'ri de canto'
Shikamaru - Hahaha, falou Uchiha! 'gargalhando'
Sasuke - Esqueceram de mim novamente... hash tag, Sasuke esquecido... 'diz deprimido'O loiro seguiu para sua classe e se sentou no seu lugar. Hinata o observava, sentiu que devia dizer algo ao mesmo, mas ficou vermelha quando notou que o Uzumaki olhou em seus olhos.
Naruto deixou escapar um sorriso, fazendo com que a morena ficasse ainda mais vermelha do que já estava. Seus olhares foram redirecionados para frente ao ouvirem uma fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Juntos: RE
RomanceNaruto, vive sozinho por não ter pais. Hinata, convive sem amigos por causa da timidez. Em um momento, eles se esbarram, e uma verdadeira história de amor, da início em suas vidas. - Me abrace bem forte... e não me pergunte mais nada...