Primeiro encontro pt. 1

186 12 1
                                    

03. 03 .19, domingo.
[5:00am]

Uma semana se passou desde que o loiro convidou a morena pra sair. Estava nervoso, não tinha nem dormido direito por conta da ansiedade. Era de madrugada, ele estava de frente pra televisão, assistindo desenhos animados enquanto tomava uma xícara de café.
Uma hora depois, tomou um banho, se vestiu, e trancou a casa. Logo pegou a bike, e foi até a casa de Sasuke. Naruto chegou, e logo o chamou. Sasuke abriu a porta com olhos vermelhos e bem fechados, com uma aura assassina. Ele deixou entrar, então o Uzumaki pegou a bike e entrou, a deixando na área da casa do moreno.

Naruto - Eaí...
Sasuke - Em plena... manhã de domingo? Sério? Se sabe que hora eu fui dormir? 'falou irritado'
Naruto - Não.
Sasuke - Meia noite e meia.
Naruto - E daí?
Sasuke - E daí, que eu não dormi quase nada!
Naruto - Foda-se, eu também não dormi muito bem. 'cruzou os braços'
Sasuke - Melhor que eu, eu creio...
Naruto - Eu dormi as uma da manhã, e acordei as cinco. 'fez um olhar convencido' - Então, eu dormi por quatro horas, e você por seis horas.
Sasuke - Dane-se. 'fez gestos com as mãos'
Naruto - Então, hoje vai ter guerra, daqui a duas horas.
Sasuke - Não me diga? 'falou sarcastico'
Naruto - Acabei de te falar. 'retrucou no mesmo tom'
Sasuke - Mas ta, entra aí. 'bocejou'
Naruto - Não, eu vim te chamar pra ir fazer uns exercícios la na praça. Vamos?
Sasuke - Vamos. Só espera eu tomar um banho e vestir uma roupa. 'diz indo para o banheiro'
Naruto - Ta, não demora. 'se sentou no sofá'
☆☆☆

Os dois chegam em uma praça onde tem um playgroud para crianças, um caminho para caminhada e barras para exercícios. Os dois logo chegam, e tiram a camisa, em seguida as deixa em um banco de concreto.

Naruto - Vai, bora começar. Primeiro nois aquece, depois vamos um de cada vez.
Sasuke - Ok, você vai primeiro.

Os dois alongaram-se por cinco minutos. Nesse pequeno tempo, seus corpos já estavam prontos para se exercitarem. Naruto começou, fazendo flexões para os biceps, e Sasuke o esperava terminar para poder fazer o mesmo. Algum tempo depois, ficaram exaustos.

Naruto - Cara... to morto. 'falou soltando a barra'
Sasuke - É o que acontece quando não dormimos bem. Agente se cansa mais rápido. 'bebeu um gole de agua ao terminar de falar'
Naruto - Mesmo assim... hoje tenho que me manter acordado.
Sasuke - E porque? 'perguntou curioso, em seguida jogando a garrafa de agua para o loiro'
Naruto - Eu vou sair com a Hinata hoje.
Sasuke - É mesmo, é? 'cruzou os braços, com um sorriso malicioso no rosto'
Naruto - Não viaja... 'bebeu um gole ď agua' - Somos só amigos, saindo juntos.
Sasuke - Espera... seria um encontro? Então... você vai pedir ela em namoro?
Naruto - Eu não tenho certeza se é isso que eu quero pra mim. Mas, eu gosto muito dela, e sei que ela também gosta muito de mim.
Sasuke - Você não é o único sabia. Eu também tou gostando de uma garota.
Naruto - Hm. 'expressão de malícia no rosto'
Sasuke - Que otário. 'virou a cara, vermelho'
Naruto - Cara, to só zoando. Se gosta dela, tudo bem, mas ela gosta de você?
Sasuke - Eu... não sei.
Naruto - Então é complicado a situação com você. Mas e aí, ela é piranha?
Sasuke - Não doido, corta essa. Ela não é piranha não... não que eu saiba. 'disse com a mão no queixo'
Naruto - Quem é a garota?
Sasuke - É a Sakura Haruno.
Naruto - Eu a conheço. Não se preocupa, ela não é piranha...
Sasuke - Legal.
Naruto - Não que eu saiba. 'com a mão no queixo e rindo de canto'
Sasuke - Se é foda ein.
Naruto - Haha.

Os dois continuaram a conversar por pouco tempo, até um clima frio se demonstrar ali. Olharam para cima, e viram que o tempo estava se formando, então pegaram suas bikes, e foram embora.
☆☆☆

Casa do Naruto.
[7:30pm]

Naruto on
"- Com qual roupa que eu vou? ...social? Não. Talvez uma roupa simples que eu goste... cara que difícil. Estou muito nervoso, é meu primeiro encontro, e quero que saia tudo perfeito. Que droga, ainda tenho que fazer a reserva de uma mesa, aquele restaurante é muito conhecido, e principalmente hoje que é domingo, vai lotar de pessoas... "
Naruto off

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora