Melhor aula

154 9 3
                                    

05. 03. 19, terça-feira.
[6:30am]

Naruto - "Hinata... "

Naquela manhã fria de terça-feira, o loiro se encontrava de pé olhando pela janela de seu quarto, onde o mesmo visualizava uma chuva bem forte e um céu muito nublado. Se perdia em pensamentos profundos, e em todos eles Hinata estava presente. Após ouvir um trovão, voltou a realidade em que estava. E se perguntava a si mesmo, se tava amando, ou apenas era coincidência, assim como sempre pensava. Saindo de seu quarto foi para o chuveiro tomar um banho, depois se vestiu com o uniforme do colégio. Preparou café, e tomou assistindo um desenho animado na televisão. No qual não conseguia prestar atenção.
☆☆☆

Após dar o horario, o loiro trancou a casa e pegou o rumo do colégio. Chegando lá, se dirigiu até a sala no fim do corredor, e entra se deparando com Kakashi na sua frente.

Kakashi - Naruto, qual a desculpa desta vez? 'falou com um tom sádico'
Naruto - É que... 'pensa!' - Eu esqueci meu caderno, e por isso precisei voltar pra pegar ele...
Kakashi - "esse loiro não muda mesmo... " - Está bem, pode se sentar. Hoje tem prova, espero que tenha estudado.
Naruto - É claro. "só que... não."

O loiro se sentou em seu lugar, e tirou o material escolar. Olhou para o lado, e a Hyuuga estava observando-o. Assim, o mesmo lançou um sorriso e foi retribuido com outro. Com isso a aula seguiu como estava. Ao fim da primeira aula, o professor saiu da classe, e em seguida entrou outro. Naruto vai até a carteira da morena.

Naruto - Oi Hinata, como foi na prova? 'se sentou na carteira ao lado'
Hinata - Oi Naruto. Eu fui bem, e você?
Naruto - Péssimo. 'disse rindo, e cabisbaixo'
Hinata - Hihi.
Naruto - Então, queria te perguntar... sabe aquela sala secreta que eu mostrei pra você?
Hinata - Sei sim, por que?
Naruto - Quer ficar comigo la... na última aula?
Hinata - F-ficar... 'corou forte'
Naruto - Sim. Você sabe que eu gosto da sua compania. Gosto muito de passar o tempo com você... 'deu uma avermelhada de leve'
Hinata - S-sim, eu quero. 'notou que o loiro havia corado'
Naruto - Marcado então. Quando acabar a quarta aula... corremos pra la.
Hinata - O-ok! 'sorriu corada'

O Uzumaki então voltou a sua carteira. Como sempre, seu bom e velho amigo com aquele sorriso malícioso no rosto. De fato aquele é um Uchiha.

Sasuke - Tava de conversinha com a namorada?
Naruto - Viaja não Uchiha. Só perguntei como ela foi na prova, só isso. 'disse observando a Hyuuga de longe'
Sasuke - Me engana que eu gosto. 'riu com malícia'
Naruto - "não tem como mentir pra esse cara... " - Mas e aí, como vai a vida?
Sasuke - Mudou de assunto, isso significa coisa... 'disse baixo'
Naruto - Que?
Sasuke - Nada não. Então, a vida vai bem cara. Tirando o fato de mim não ter nenhuma namorada...
Naruto - Que isso mano, ninguém da gangue tem namorada.
Sasuke - Ha, falou o cara que tem uma garota.
Naruto - Seu desgraçado, fala baixo! Eu ja disse que não estou namorando com ela, somos amigos. 'a última frase disse baixo'
Sasuke - E por que, você tá a todo momento com a Hinata ali? Se acha que não sei que vocês estão namorando escondidos? 'disse sarcástico'
Naruto - Cara, vai a merda.
Shikamaru - O desgraça, eu quero dormir porra! 'o Nara que senta a frente do loiro, acorda e grita'
Sasuke - Foi mal Shikamaru, volta a dormir.
☆☆☆

Do meio da sala, uma bolinha de papel voou e acertou a cabeça do Nara, que estava em seu cochilo sossegado. O mesmo percebendo, olhou para o lado e viu Kankuro e sua turma rindo da cara do moreno. O mesmo já ia se levantar, mas o loiro já sabia o que viria a seguir, então colocou a mão em seu ombro, o acalmando.

Shikamaru - Esses idiotas não sabem com quem estão se metendo...
Kankuro - Ta reclamando do que, bichinha. 'riu alto com os amigos'
Shikamaru - O que você falou?!
Sasuke - Ei Shikamaru, se calma.
Kankuro - Oh, a bicha ta tentando acalmar a outra.
Sasuke - Vou te arregaçar moleque!
Naruto - Se acalmem vocês dois! 'Ficou de frente pros dois, impedindo eles de iniciarem uma briga'
Shikamaru - Eles estão tirando a minha paciêcia! 'disse vermelho de raiva'
Sasuke - Não vou permitir esses desgraçados me chamarem assim na frente de todos.
Naruto - Não se importem. Agora escutem. Apesar dos insultos desses filhos da puta... eu não quero saber de briga hoje... o mais importante agora manos, é que mesmo tendo que ouvir as provocações desses desgraçados, nada de briga.

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora