Voltando pra casa

133 7 0
                                    

09. 05. 19, segunda-feira.
[7:10am]

Naruto - Eu sei... que vou conseguir na próxima vez. 'sorriu olhando para o quarto vazio, e depois fechou a porta'

Após o Uzumaki fechar a porta, ele ouviu alguns barulhos, vindos do quarto onde Sasuke e Sakura estavam. Sem entender nada, ele foi até la com a Hinata ver o que ele e a colega de quarto estavam aprontando. Ao chegar de frente para porta, o barulho parou. Vendo que a situação havia acalmado, abriu a porta e entrou.

Naruto - Tudo bem por aqui? Sasuke e... Sakura?

Ao entrarem, viram que o moreno e a rosada estavam atrapalhados entre si. Antes da Hyuuga e do Uzumaki chegarem, estavam se organizando, quando algo aconteceu. Os dois se trombaram na correria, e cairam um por cima do outro. E foi nesse exato momento, que os amigos chegaram.

Sasuke - Que porra Naruto! Não sabe bater mano?! 'se levantou bem vermelho, ajudando a rosada a se levantar em seguida'
Naruto - Foda-se? Quer dizer... desculpa. É que ta na hora de ir, bora. 'disse se virando e indo em direção a porta do dormitório'
Hinata - Esperamos vocês ali na porta.

☆☆☆

Enquanto esperavam na porta principal do dormitório, conversavam sobre tudo o que haviam passado juntos nesses dois dias no acampamento. Dias nos quais se divertiram muito, um ao lado do outro.

Naruto - Mas sério Hinata...
Hinata - Você sempre fala sério Naruto. 'sorriu'
Naruto - Ah, é. 'sorriu' - Bem, eu gostei muito de passar mais tempo com você. 'fez a garota sorrir tímida, e um pouco corada'
Hinata - E-eu também gostei de passar mais tempo com você... e ficar mais perto de você... "e quero sempre estar"

Hinata ficou paralitica, ao receber um beijo na bochecha que o loiro a deu. Ficou bem vermelha, e logo que o loiro desaproximou da mesma, ela o abraçou bem forte. Ele recebeu o abraço, e beijou o pescoço da Hyuuga, que teve um leve arrepio. Ficaram por um longos tempo abraçados, olhando para o lago, que naquela manhã, tava muito bonito. Naruto estava pensando em chamar ela para sair, como um segundo encontro.
Mais antes dele conseguir dizer algo, foi cortado por duas pessoas, que caminhavam até eles discutindo frenéticamente pelo corredor.

Naruto - "só pode ser brincadeira... "

Sasuke - Oh garota irritante! 'disse olhando para o lado' - Ta me tirando essa otária.
Sakura - Irritante? Olha quem fala, garoto chato! 'cruzou os braços, e virou o rosto para o lado oposto do moreno' - Garoto insuportável.
Naruto - É sério isso? 'falou arqueando uma sombrancelha' - Na moral mesmo?
Sasuke - É essa garota irritante!
Sakura - Chato! 'o encarou'
Hinata - Parem de brigar gente... o que aconteceu entre vocês dois?
Naruto - Namorados são assim mes-
Sasuke e Sakura - Não somos namorados! 'gritaram um em cada ouvido do Uzumaki'
Naruto - Ok, entendi... 'coçou o cabelo, com uma gota descendo pelo rosto'
Hinata - Podemos ir agora?
Sakura - Vamos.
Sasuke - Menina irritante... 'encarou a rosada de canto'
Sakura - Garoto chato... 'fez o mesmo que o moreno'
Naruto - Ah merda... e lá vamos nós de novo.

Ônibus.
[9:15am]

Naruto on
"- Bem, esse tempo que passei com a Hinata aqui, serão lembranças que guardarei em minha memória... e na do celular também. Tirei algumas fotos de recordação.
Naruto off

Flash-back on [Naruto]

"- Aquela garota... "

- Nesse dia... foi quando eu vi ela pela primeira vez. Hinata Hyuuga, branquinha, cabelos azuis escuros e olhos perolados, uma garota muito linda. Tinha uma boa postura, prestava atenção na aula e muitas vezes... dava umas olhadas para mim.
Durante o recreio, nos trombamos na cruzada dos corredores do colégio. Pra variar, muitos estavam presente no lugar do pequeno acidente entre nós. E talvez... foi por causa disso que começamos a nos falar. Na classe, eu coloquei uma cadeira ao lado dela, e conversamos um pouco.
Assim chegou ao fim da aula. Saimos juntos até o portão, e depois nos despedimos. Eu segui meu caminho caminhando devagar, esperando o Sasuke. Percebi que ele tava demorando mais do que o comum, então olhei para trás. Nesse momento, avistei a Ino e a Tenten, seguindo a Hinata.
Voltei pra trás, pois pela forma que ambas andavam, coisa boa elas não fariam. Segui as meninas até chegar em uma esquina, e me escondi atrás de uma arvore pra observar. Elas entraram no caminho inpedindo ela de passar, e Teten a segurou pelo pescoço.
Fui correndo o mais rápido que pude, já sabendo que elas iriam cometer um ato de violência com a Hinata. Cheguei a tempo em alta velocidade e segurei o punho da Ino. Depois disso, falei umas paradas pras duas vadias. Elas se afastaram, e sumiram da minha visão.
Depois do acontecido acompanhei por todo o percurso conversando o minímo com ela. E a Hinata o mesmo comigo. Nessa, notei que ela era mais tímida que o normal, e corava as bochechas quando me olhava nos olhos. E... logo chegamos na casa dela...

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora