Uma noithe com a morena

193 5 0
                                    

Ligação on
- Naruto, encontrou a Hinata?
- Sim... eu encontrei.
- Como ela tá?
- A Hinata tá bem... nada aconteceu com ela.
- Que bom... mas e você?
- Estou bem.
- Sei... olha, o pai da Hinata ligou aqui pra escola, precisei mentir. Ele parecia preocupado com ela...
- Obrigado Kakashi. Mas sei que uma hora, ele vai descobrir.
- E sei... que ele te agradecerá de coração, por ter salvo a vida de sua filha.
- Tenho medo dele tirar ela de mim...
- Não pense negativo Naruto. Você nunca se afastará dela, confie em mim.
- Assim espero...
- Onde vocês tão agora?
- Em meio a rodovia. Não iremos demorar muito pra chegarmos.
- Ok, vai pra sua casa quando chegar, vou estar te esperando lá.
- Pode deixar.
Ligação off

☆☆☆

Naruto percebeu que a morena estava em sono profundo, e resolveu não acorda-la. Após chegar em casa, ele desligou o carro, e retirou a Hyuugaa do veículo em seus braços. Fechou a porta do automóvel com o pé e foi até o portão, que foi aberto pelo Hatake.

Kakashi - Naruto, e esse sangue pelo seu corpo?!
Naruto - Calma... logo te conto tudo o que aconteceu. Vou levar a Hinata até o quarto...

O Uzumaki levou a namorada até seu quarto, e a deitou delicadamente em sua cama. Depois em um ato carinhoso, beijou a testa da morena e logo saiu. Ele foi pra sala, mas por grandes quantidades de sangue que perdeu, desmaiou de fraqueza. O platinado desesperado, coloca o loiro em suas costas, e o levou até o carro. Ele deita o garoto no banco de trás, e dirige até o hospital mais próximo. Ao chegar, pega o loiro nos braços, e leva pra dentro do hospital, que imediatamente levam o Uzumaki para a sala de cirurgia. Kakashi ficou na sala de espera, e por muito tempo esperou por uma notícia.

☆☆☆
Casa do Naruto.
[6:09pm]

Hinata on
"- Acordei faz pouco tempo, e me vi sozinha na casa do meu namorado. Estava tudo escuro, exceto a luz da sala, que ajudou a me mover sem esbarrar em nada. Vi que havia umas manchas de sangue pelo tapete, foi quando me lembrei... Naruto havia salvo minha vida, e por conta disso... foi esfaqueado na barriga. Me senti culpada por ter pego no sono... mas fui drogada com remédios fortes pra dormir... "
Hinata off

Ligação on
- A-alô?
- Hinata?
- Sim, s-sou eu.
- Você ainda tá na casa do Naruto?
- Estou sim.
- Só liguei pra dizer que eu trouxe o Naruto pro hospital.
- Kakashi, e-ele tá bem?!
- Se acalme Hinata... ainda não tenho notícias dele. Ele tá na sala de cirurgia...
- Meu deus...
- Vai dar tudo certo Hinata... confie em mim.
- Está bem...
Ligação off

Hinata limpou as manchas de sangue e foi tomar um banho. Se vestiu apenas com uma camisa preta do Naruto. Em seguida foi fazer café, e ligou pro seu pai, que ficou aliviado em ouvir a voz de sua filha. Ela sentou no sofá e olhou pra xícara de café em suas mãos. Lágrimas de felicidade surgiram de seus olhos ao lembrar do namorado. Realmente, Naruto Uzumaki era o homem de sua vida, e para sempre iria estar ao lado dele.

☆☆☆
Hospital.
[1:34am]

Kakashi - Quem a sequestrou Naruto? 'dizia enquanto tomava uma xícara de café, observando a movimentação da avenida pela janela'
Naruto - Foi um professor. Aquele homem pálido e ruivo. O nome dele era Nagato. 'permaneceu olhando para o teto'
Kakashi - É garoto... ele deve ter te contado algumas coisas não é?
Naruto - Sim... ele é irmão da minha mãe. Por que nunca me contaram?
Kakashi - É complicado Naruto. Logo quando você nasceu, sua mãe morreu no parto. Nagato não conseguiu aceitar a morte da Kushina, e tentou matar o Minato seu pai...
Naruto - E... o que aconteceu?
Kakashi - Seu pai... na tentativa de se defender... acabou matando a namorada dele.
Naruto - Então Nagato matou meu pai...
Kakashi - Sim. 'tapou o rosto com a máscara, e se virou para o loiro' - Ele ficou preso por quinze anos e... mudou muito nesse tempo. Por isso conseguiu entrar na escola, usando identidade falsa.
Naruto - Kakashi... eu matei ele...

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora