Desespero

138 5 2
                                    

Naruto - Ah droga... melhor a gente ir, antes que o professor se de conta que tem dois alunos a menos na classe. 'disse desanimado, por serem interronpidos'
Hinata - Bem que poderiamos ficar... 'falou bem desanimada'
Naruto - Sim, poderiamos Hinata, mas esses professores novos são um saco... além de serem bem desinteressados pra darem aula...
Hinata - Calma Naruto, vai ser a primeira semana deles como professor sabe. 'disse acalmando o namorado'
Naruto - Mesmo assim, melhor irmos logo. 'se levantou' - Vem, vamos pra classe... quando chegarmos do colégio, podemos brincar mais...

Ele havia dito em tom sério, por conta de estar frustado por ter sido interrompido, e não percebeu que a morena corou violentamente pelo comentário dele. Ela parecia um pimentão de tão vermelha, mas como estava um breu naquela pequena sala, ele não percebeu, ou ao menos notou. Ao chegarem na sala de aula, o professor não havia chegado, e muitos dos alunos estavam conversando sem se preocuparem com nada. O casal logo entraram sem chamar atenção.

Naruto - Esse professor parece o Kakashi, atrasado.
Hinata - Mas o Kakashi não atrasa tanto assim.
Naruto - Sim, é verdade. Mas de qualquer forma, podemos fazer algo... quer desenhar? 'disse sorrindo, retirando a seriedade do rosto'
Hinata - Quero sim, vou pegar minha pasta! 'sorriu e brilhou os olhinhos'
Naruto - Tá bem, eu vou buscar a minha, espera um segundo.

O Uzumaki foi até sua carteira do outro lado da sala. Chegando lá, ele retirou de sua mochila uma pasta de desenhos, seu estojo e logo voltou até a carteira da Hyuuga. Próximo a ele, havia uma cadeira vazia, então pegou e colocou ao lado da namorada. E por vinte minutos ficaram desenhando, sem a presença do novo professor, até ele chegar do nada.

??? - Olá turma.

Nesse momento, todos redirecionaram os olhos para o homem que acabou de adentrar a classe. Era um cara alto, pálido e ruivo, parecia ser familiar, isso foi o que o loiro pensou. Não havia expressão em seu rosto, parecia ser uma pessoa calma. Todos ficaram quietos, apenas observando-o com atenção.

??? - Desculpem o meu atraso. Serei o seu professor de ingês, e espero que nos demos bem daqui pro fim do ano. Agora... não conheço ninguém, que tal se apresentarem?

Aquele professor novato era um mistério, mas deixaram de isso de lado, e começaram a se apresentar a ele, que memorizava cada nome e sobrenome de todos alunos ali presente.

☆☆☆

Guy - Fala jovens, tudo legal? Espero que sim. 'disse alto em bom tom' - Como sempre, e sem enrrolação, vamos pra quadra!

Quadra.
[9:13am]

Ele levou sua turma até a quadra da escola, e deixou todos escolherem qual atividade iriam fazer. Muitos optaram por vôlei e outros por basquete. No fim, acabou que todos ficaram com a primeira opcão.

Guy - Quem não quiser participar, não participe. Estarei na minha mesa, marcando presença, caso precisem de algo, é só chamar. 'fez o típico sinal de positivo, com um sorriso de orelha a orelha'

Ele se virou e foi para sua mesa do outro lado da quadra. Os alunos fizeram times para jogar, enquanto alguns preferiram não praticar o esporte. Esse foi o caso de Naruto e Hinata, que optaram por buscar suas pastas de desenhos, e rabiscar um pouco. Fora da quadra estava mais fresco, então preferiram ficar pro lado de fora sentados em um dos varios bancos. O Uzumaki colocou sua mão por cima da mãozinha da morena, que logo olhou para o loiro e sorriu. Seu sorriso lindo despertou a vontade do loiro de beija-la, e não se contendo ele a beijou carinhosamente.

Naruto - Então, o que vamos desenhar? 'sorriu após cessar o beijo'
Hinata - Não sei... que tal, se desenhassemos a gente? 'corou as bochechas de leve, fazendo o loiro sorrir'
Naruto - Pode ser Hina. Mas também, que tal fazermos em individual?
Hinata - Claro. Mostramos para o outro quando terminarmos. Gostei da idéia. 'sorriu divertida'

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora