Encontro marcado

199 15 2
                                    

25. 02. 19, segunda-feira.
[6:00am]

Manhã de segunda-feira, não muito quente, e nem muito fria. Ao tocar o alarme de seu celular, o loiro se levanta bocejando, indo em direção a sala. Ligou no canal jornalístico preferido, e logo depois foi ao banheiro molhar o rosto para acordar. Olhou pra si mesmo através do espelho.

Naruto - "mais um dia naquele inferno... "

Por fim, foi na cozinha, e colocou àgua para ferver, enquanto lavava a garrafa térmica. Após o preparo, encheu uma caneca, e foi pra sala, sentou-se, e assistiu a reportagem. Pouco tempo depois, o Uzumaki havia ido tomar banho.
☆☆☆

Já saindo de casa, viu Sasuke e Shikamaru se aproximando. Terminou de trancar a porta, guardou a chave no bolso e foi caminhando com eles até o colégio.

No caminho.
[6:50am]

Sasuke - Ei Naruto, você está muito calado, qual foi?
Naruto - Nada não cara.
Shikamaru - Pode contar mano.
Naruto - Sério, nada não.
Sasuke - Hm... então tá... ei, olhem aqueles caras ali. 'parou de caminhar'
Naruto - Sim, e o que tem? 'parou de caminhar'
Sasuke - O que tem... é que aqueles quatro ali, tão quase pra bater nele.
Shikamaru - E você sugere o que?
Sasuke - Que vamos até la.
Naruto - "Mais essa... "

Os três foram até perto dos cinco, onde quatro estavam cometendo bullyng com o outro.

??? - Para com isso, seu filho da puta!
??? - Se acha que é quem pra falar isso comigo, em seu arrombado? 'falou sádico, o segurando pelo pescoço'
??? - Ei, rebenta ele logo!
??? - Choji, vê se cala a sua maldita boca. Eu bato nele quando eu quiser. Por enquanto vou fazer ele sentir um pouco de humilhação...
??? - Me larga seu desgraçado!
Sasuke - Ei, larga ele.
??? - Ahn? Ah, é você Sasuke Uchiha. A escola é por ali, caso não saiba...
Sasuke - Não precisa me dar aula de geografia, sei muito bem onde é.
??? - Ta me respondendo Uchiha? 'almenta o tom de voz'
Sasuke - É o que parece, vacilão. 'diz sádico'
??? - Seu desgraçado, vou te...
Sasuke - Ahn, vai o que? Todo mundo sabe que você é um pedaço de bosta, um perdedor. 'disse o fazendo avermelhar de raiva'
??? - Eu vou te rebentar pirralho...
??? - Chega, Kankuro.
Kankuro - Mas...
??? - Mas nada, caralho.
Kankuro - Está bem. 'murmurou'

Um ruivo se aproximou mais perto do loiro.

??? - Como vai, Uzumaki.
Naruto - Fala o que você quer de uma vez caralho. 'cruzou os braços'
??? - Como sempre, frio e educado. 'diz calmo'
Naruto - Você me conhece Gaara, sempre fui assim. 'riu sádico'
Gaara - Soube que você brigou com Kimimaru.
Naruto - Hm.
Gaara - E acabou com ele. Estou impressionado com-
Naruto - Ele mecheu com quem não deve. 'falou de imediato, não deixando o ruivo terminar'
Gaara - ...escute uma coisa Naruto, eu ainda lembro daquele dia. E acho bom você ficar esperto.
Naruto - Hm... ta.
Gaara - E isso... não é um aviso e sim uma ameaça. Até mais ver. Bora galera. 'falou se virando'

Os quatro encrenqueiro foram se distânciando aos segundos. Por fim, viraram a esquina e sumiram.

Naruto - "é... mais um dia normal... "
Shikamaru - Eae cara, tudo bem? 'diz estendendo a mão para o garoto'
??? - Tudo bem sim. Valeu.
Sasuke - Por que tavam mechendo com você? 'cruzou os braços'
??? - Bem, longa história. 'coçando a cabeça'
Sasuke - Ah, sim.
??? - Ah, a propósito. Sou Kiba Inuzuka.
Shikamaru - Sou Shikamaru Nara, esse aqui é Sasuke e aquele loiro é Naruto. 'disse apontando para os dois'
Kiba - Legal... obrigado por me defender... eher, posso andar com vocês? 'diz com vergonha'
Sasuke - Naruto? 'olhou para o loiro'
Naruto - É... como sempre digo... quanto mais gente no grupo, melhor. Então, chega mais. 'apontou o punho'
Kiba - O que é isso? 'estranhou'
Shikamaru - Um geito de receber um novo amigo para o grupo.
Kiba - A sim, então toca ai. 'chocou seu punho com o do Uzumaki'
Sasuke - Ei, vamos indo. 'os chamou enquanto ia a frente'
☆☆☆

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora