Segredos

125 5 1
                                    

13. 05. 19, quarta-feira.
[12:39am]

Após o longo beijo, ambos se olharam um nos olhos do outro, e sorriram um pouco envergonhados. Logo deram as mãos e deitaram na toalha de mesa que estava sobre o gramado, e ali ficaram por um bom tempo observando as estrelas. Por minutos brincavam de quem achava mais constelações, uma brincadeira infantil, mas não deram a minima. Em um desses momentos, um brilho foi demonstrado, logo revelando uma estrela cadente cortando o céu escuro.

Naruto - Hina, uma estrela cadente, faz um pedido. 'apontou ele com a outra mão livre'
Hinata - Ok... 'sorriu'
Naruto - O que pediu?
Hinata - Nada...
Naruto - Mas por quê? 'perguntou confuso'
Hinata - P-porque meu desejo já foi realizado...
Naruto - Como... 'logo sacou' - Hm, entendi. 'sorriu vermelho'

O loiro ao entender o que a morena havia dito, deslizou seus dedos sobre os fios de cabelos da morena, e a beijou em seguida, sendo retribuido com outro beijo da mesma forma. Se separaram por falta de ar, e sorriram um para o outro como dois bobos apaixonados. Depois voltaram seus olhos para o céu, e por mais algum tempo permaneceram ali observando as estrelas.
Um bom tempo depois, o loiro ao perceber o silêncio da morena, chamou-a pelo nome, mas a mesma não respondeu. Foi quando percebeu que a garota tinha pego no sono, e para piorar o clima estava esfriando. Ele deu um geito de colocar a namorada em suas costas, e leva-la pra casa. Ao chegar, chamou pelo nome do irmão da garota, que em pouco tempo abriu a porta.
O moreno acendeu as luzes de fora, e pela pouca claridade que se abitava, conseguiu ver que era Naruto o chamando. Ele calçou um chinelo e foi até o portão, onde viu que o Uzumaki carregava em suas costas a sua irmã. Depois abriu deixando-o entrar, e logo trancou, depois acompanhou o loiro até o quarto da Hyuuga.
Naruto deitou delicadamente sua namorada em sua cama, e depois a cobriu com o cobertor. E sem fazer barulho, saiu do quarto junto com Neji. O moreno o acompanhou até o portão da casa, e se despediu com um toque de mão e depois voltou para dentro.

☆☆☆

Casa do Naruto.
[4:00am]

Naruto - Hoje eu não durmo mesmo...

O loiro frustado por não conseguir dormir, resolveu ficar acordado, já que não estava com um pingo de sono. Para ter certeza que não iria dormir na aula, preparou café um pouco mais forte que o comum, só para garantir. Depois do preparo, foi até a sala e ligou seu video game para jogar e passar o tempo, já que era de madrugada e não passava nada de bom na televisão.
Após um tempo de jogatina, ouviu seu celular tocar e deduziu que já era hora de se arrumar para ir ao colégio. O loiro então desligou o console, a televisão e foi tomar banho. Depois se vestiu com o uniforme escolar, escovou seus dentes e foi de bike para escola, chegando mais cedo pela primeira vez no ano.

Colégio.
[7:05am]

Ainda ninguém havia entrado, então o loiro foi até o fundo da escola, onde provavelmente seus amigos estariam. Ao chegar, viu que todos eles estavam e logo comprimentou seus manos. Sen nada para fazer, ficaram conversando sobre coisas aleatórias. Num momento, Sasuke chamou o loiro pra conversar mais afastados do grupo.

Sasuke - Então cara, vou que te falar algo...
Naruto - Diga.
Sasuke - Tou gostando... eu meio que gosto da Sakura. 'virou o rosto'
Naruto - Eu já sabia.
Sasuke - Mais como assim você já sabia otário?
Naruto - Eu sei de tudo...
Sasuke - E eu também... chamei ela pra sair...
Naruto - E ela? 'perguntou curioso'
Sasuke - Aceitou...
Naruto - Ai sim cara. Só ve se não vacila no seu primeiro encontro. 'deu um tapa nas costas do Uchiha'
Sasuke - Ta, vou tentar.
Naruto - Agora bora voltar la pro grupo. 'disse indo a frente do moreno'

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora