Sentimentos

247 14 0
                                    

22. 02. 19, sexta-feira.
[6:00am]

Haviam se passado quase uma semana desde o dia que Hinata e Naruto dormiram juntos. Ele passou esse tempo inteiro com aquele momento em seu pensamento, mas estava em duvida consigo mesmo. Ele nunca sentiu algo por uma garota, como atração, amor ou paixão. Mas com a Hinata, era diferente. Ele se sentia bem, e ficava mais animado perto dela.

Naruto - "Nada pra fazer... e ainda só vou semana que vem pra escola... "

O loiro continuou deitado na cama, pensando em tais acontecimentos, e em todos, Hinata estava presente. Não conseguia parar de pensar na morena por nenhum minuto, ela claramente era uma pessoa muito importante para ele. Tempo depois, teve a idéia de ir na casa do Sasuke.
☆☆☆

Casa do Sasuke.
[6:58am]

Naruto havia chamado algumas vezes o moreno, até que ele abriu a porta. O Uchiha apareceu com uma caneca de porcelana com café em uma mão, e o celular na outra. Com cara de que não dormia a dois dias.

Sasuke - Fala?
Naruto - Posso entrar primeiro?
Sasuke - Sim, entra aì.

O loiro abriu o portão e entrou com a bike, fechando-o em seguida. Deixou a bicicleta na área, e entrou na casa do moreno.

Sasuke - Fecha a porta.
Naruto - Beleza. 'fechou a porta'
Sasuke - Fala aí, porque veio a essa hora aqui em casa? ...que raro ein. 'disse após se sentar no sofá'
Naruto - Tenho que falar algo com você.
Sasuke - A respeito do que? 'falou enquanto digitava no celular'
Naruto - Acho que estou sentindo algo por uma garota.
Sasuke - Opa... sério? E o que você sente?
Naruto - Eu não consigo descrever... eu me sinto bem, perto dela.
Sasuke - Isso pode ser... paixão, amor. Eu não entendo disso.
Naruto - Será cara? Eu também não entendo essa porra. Nunca senti isso.
Sasuke - Pode ser que você esteja apaixonado por esta garota. Tem chances, eu diria.
Naruto - Não, não. Isso é apenas uma coincidência.
Sasuke - Sim... quer dizer, às vezes não. E como pode ter certeza? 'arqueou uma sombrancelha'
Naruto - Eu, não sei. Deve ser porque ela é a primeira garota que criei uma amizade.
Sasuke - Mas, quando você começou a sentir isso?
Naruto - Desde o primeiro dia de aula, quando meus olhos se encontraram aos dela... 'disse se lembrando do acontecimento'
Sasuke - E que tal chamar ela para sair?
Naruto - Como assim... tipo um encontro?
Sasuke - Sim, tipo um encontro. Chama ela pra sair com você, e tenta ficar o mais próximo dela. Se ela der indícios, como ficar muito vermelha, ou gaguejar muito, é provável que-
Naruto - Valeu Sasuke. 'falou se levantando, e saindo da casa do Uchiha'
Sasuke - Ahn? ...tendi foi nada... 'coçou a cabeça'

Naruto on
"- É exatamente isso que vou fazer. Vou chamar ela para sair, e ver no que dá. Mas não agora. Vou chama-la pra um passeio, e nesse passeio, se ela estiver se divertindo, eu peço. Agora, preciso esperar um pouco, ela só sai da escola daqui algumas horas... "
Naruto off

O Uzumaki pegou a bicicleta, saiu da casa do moreno e foi pra sua. Esperou calmamente chegar a hora de buscar a Hyuuga.
☆☆☆

Naruto esperava calmamente, após o sino ter sido soado. Segundos depois Hinata já estava saindo, e com seu sorriso doce de sempre.

Naruto - Oi. 'acenou'
Hinata - Oi.
Naruto - Como foi a aula de hoje?
Hinata - Foi legal.
Naruto - Alguma novidade?
Hinata - Sim. O professor de artes melhorou.
Naruto - Sério, então... ele perguntou por mim?
Hinata - Não.
Naruto - Mais o que... 'gota de suor escorrendo pelo rosto'
Hinata - Hihi. 'riu da cara de emburrado do loiro'
Naruto - "mais que professor filho da puta... "

O loiro em fim levou a morena até sua casa. Ao chegarem, a Hyuuga o levou até seu quarto. Pegou seu caderno da mochila, e o indicou o que era para copiar.

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora