Tarde chuvosa

231 16 0
                                    

Naruto percebeu alguns erros vindo de Hinata, então, segurou na mão da morena, e mostrou a Hyuuga como detalhar igual a um profissional.

Naruto - Você posiciona o lapis desse geito, e uma dica... nas folhas, não precisa faze-las iguais. Apenas faça-as como quiser, e de a elas um bom sombreado.
Hinata - C-certo! 'disse corada, por ele estar segurarando sua mão'
Naruto - Olha, você está pegando o geito Hinata. 'sorriu para a Hyuuga'
Hinata - V-você acha? 'olhou para o Uzumaki'
Naruto - Eu tenho certeza!

A Hyuuga corou ao ouvir aquilo, mas seus olhares foram redirecionados para cima ao ouvirem um trovão. Os ventos ficaram mais fortes, e as nuvens escuras.

Naruto - Melhor irmos, antes que peguemos uma chuva daquelas.
Hinata - Sim, vamos rapido.

A Hyuuga subiu na pedaleira após o Uzumaki montar na bike. O loiro pedalou o mais rápido possível, e chegaram antes de se molhar.

Naruto - Chegamos antes de chover, mas vou indo nessa.

Hinata - Acho melhor esperar, você pode pegar chuva a qualquer momento e ficar resfriado.
Naruto - Não se preocupe, eu estarei em casa em um piscar de olhos.

Um estrondo ecoou pelos céus. Foi quando um toró de chuva pegou eles.

Naruto - Só foi falar...

A Hyuuga abriu o portão, e rapidamente o loiro atravessou com sua bike até a área da casa. De longe o loiro percebera que o vestido da Hinata estava preso no portão, então largou a bicicleta no chão, e correu até a morena. Chegou no portão, tentou soltar a peça de roupa sem rasgar, mas não teve geito, e optou por rasgar o vestido dela. Após rasgar a peça, tirou sua jaqueta e cobriu a Hinata, e a levou até a área da casa.

Naruto - Desculpe pelo vestido Hinata. 'tirou o exesso de agua do cabelo'
Hinata - Não precisa se desculpar.
Naruto - Acho melhor você ir se secar, se não vai pegar uma gripe.
Hinata - S-sim, vamos entrar.

Naruto e Hinata entram para dentro da casa, e a morena o levou até o banheiro.

Hinata - Pode usar este aqui, eu uso o do meu quarto. 'disse entregando uma toalha ao loiro'
Naruto - Obrigado.
Hinata - Vou pegar uma roupa emprestada do Neji. Volto logo.
Naruto - Esta bem.

O Uzumaki fechou a porta do banheiro, e retirou toda sua roupa encharcada. Esperou atenciosamente a Hyuuga trazer-lhe roupas secas. Um tempo depois, alguém bate na porta e o loiro abre, somente com a cabeça para fora.

Hinata - Aqui a roupa. 'com as roupas em mãos estentidas'
Naruto - Obrigado Hinata. 'coloca suas mãos para fora, e pega as roupas'
Hinata - M-me passe as roupas molhadas.
Naruto - Para que? 'falou enquanto passava as roupas para a morena.
Hinata - P-pra eu colocar na centrifoga, e seca-las. 'recebeu as roupas molhadas'
Naruto - Ok...
Hinata - Pode tomar banho a vontade está bem.
Naruto - Está bem, obrigado. 'disse com vergonha'

A morena saiu dali e o Uzumaki fechou a porta, e foi se banhar. Após a ducha, vestiu a roupa que a Hyuuga o dera, na qual se tratava de uma regata e uma bermuda ambas brancas. Saiu do banheiro e foi até a sala, onde encontrou Neji, que estava assistindo um filme de ação.

Naruto - Eaí Neji, se importa de mim assistir com você?
Neji - Não, senta aí.
Naruto - Beleza. 'sentou no sofá'
Neji - Posso perguntar algo?
Naruto - Pode, fala aí.
Neji - Sabe qual classe que eu cai?
Naruto - Não. Provavelmente você caiu na sala dos meus amigos.
Neji - Que merda ein.
Naruto - E eu... cai só com meninas. 'cruzou os braços'
Neji - Hehe... fala mais. 'se virou para o Uzumaki' - Quem tá na sua sala?
Naruto - Deixa eu ver... a Hinata, Kurama, Tayuya, Karin...
Neji - Espera um momento, mais que porra é essa? O trio de ruivas juntas?
Naruto - Sim, e daí? 'perguntou com curiosidade'
Neji - Garotas assassinas... peguei trauma delas.
Naruto - Bom... a Kurama é minha irmã. Ela é fofa e gentil carai.
Neji - Sério? Nem percebi. 'ri com ironia'
Naruto - E a Karin é a minha prima...
Neji - É o que?!
Naruto - Isso mesmo meu parceiro. As duas, são minhas parentes. 'riu da cara do moreno'
Neji - Fala sério...
☆☆

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora