Pesadelos

129 5 1
                                    

04. 08. 19, domingo.
[6:59am]

Os primeiros raios solares da manhã adentram o quarto através da janela, iluminando-o por completo. A claridade pousou sobre seu rosto, assim fazendo o Uzumaki esfregar os olhos ao senti-los arderem. Ele se sentou na beirada da cama, e encarou o espelho pensando. Não havia dormido muito bem nesse meio tempo. Teve pesadelos por quase a semana inteira.
Pesadelos que o deixavam preocupado. Em todos a Hinata estava presente. Não só ela, mas ele e algumas pessoas que não conhecia. Achou estranho, mas tentou esquecer. Naruto virou pra trás e observou sua namorada, que estava dormindo tranquilamente com o rostinho corado. Ela Parecia estar tendo um bom sonho, e por isso resolveu não acorda-la por enquanto.

Naruto - Hm... 'sorriu'

☆☆☆
Mais tarde.
[1:24pm]

Horas depois, Kakashi veio busca-los um pouco mais tarde que o combinado. Haviam esperado muito pelo platinado, que como sempre, arruma alguma coisa e se atrasa.

Naruto - Tá atrasado!
Kakashi - Ih rapaz... é que meu carro acabou o combustível, e dai precisei ir buscar apé, sabe? Hehe... 'coçou o cabelo'
Naruto - Quer mentir pra mentiroso? 'disse em um tom sádico'
Kakashi - Então né... 'disse retirando risos de todos que estavam ali'

Naruto e Kurama se despediram de seus avós, e foram para o veículo. A ruiva foi no banco da frente ao lado do Hatake, e o casal ficou no banco de trás. A viagem seria bem longa, e poderiam chegar um pouco tarde, por conta de um certo cara. Depois do platinado dar partida no carro, pegaram estrada para casa. Em meio ao caminho, as palpébras do loiro já pesavam, e o sono era cada vez mais forte. A morena percebeu isso, e num ato gentil, deitou o rosto do namorado em seu colo.

Naruto - Pra que um travesseiro? ...quando se tem uma namorada fofa como você Hinata...
Hinata - Hihi... durma bem Naruto... 'sussurou enquanto acariciava os fios louros do Uzumaki'

A viajem prosseguiu tranquila, com o Uzumaki dormindo confortavelmente no colo da Hyuuga. Tempo depois, eles chegaram em frente a casa do loiro. Estava meio tarde, então sugeriu para que as duas dormissem em sua casa. Elas aceitaram a sugestão, e depois a morena ligou para seu irmão, e avisou que iria dormir na casa do Namorado.
O platinado se despediu dos jovens, e foi pra casa. Depois de sua partida, o Uzumaki assim que entrou do portão para dentro, seu animal de estimação quase o derrubou, de tanta saudade que estava. As duas garotas riram dele, a Kyuubi e o Naruto eram como grandes amigos. Após isso, destrancou a porta e deu espaço para as duas entrarem.

Naruto - Então, bora pedir pizza?
Kurama - Boa idéia maninho.
Naruto - Pode cre. Queijo, calabresa e com cebola.
Hinata e Kurama - Não, não. Sem cebola Naruto. 'fizeram careta'
Naruto - Ta bem... 'o loiro riu'

Ele pegou o celular e ligou pra pizzaria mais próxima, e pediu uma tamanho familia. Depois de encerrar a ligação, se sentou ao lado da morena no sofá, e ligou a televisão para ver o que estava passando. Um pouco mais tarde, o entregador veio trazer o pedido, e o loiro pagou em seguida. Entrou pra dentro e colocou sobre a mesa, depois pegou uma bebida na geladeira para acompanhar.
Após isso, ele foi assistiralgo com as garotas. Em meio ao fime, as duas pegaram no sono, e ele levou uma por uma nos braços até a cama. As deitou lado a lado, e foi terminar o filme. Em uma das cenas, foi semelhante a um de seus pesadelos, então desligou a televisão. Já eram quase três da manhã, após escovar os dentes foi dormir. Ele se sentou na cadeira em frente ao computador, e adormeceu.

☆☆☆

"- Você vai sentir a dor... "

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora