O pedido

149 7 2
                                    

 10. 05. 19, terça-feira.
[6:00am]

Naruto - É hoje. 'disse desligando o alarme do celular'

O loiro se levantou mal e cansado, ainda com muito sono. Foi dormir mais tarde do que o comum por causa da ansiedade. Após molhar o rosto, ligou a televisão no canal de sempre. Em seguida preparou café, e tomou seu energético matinal em uma caneca, enquanto assistia alguma reportagem interessante.

☆☆☆

Quando deu a hora de ir, o loiro trancou a porta de sua casa e foi direto para escola tranquilamente, já com seus planos para sua noite com a morena. Acabou que chegando um pouco atrasado no colégio por conta de andar muito devagar, então foi redirecionado para a pedagogia.
Enquanto esperava a Shizune assinar na pasta de relatório do aluno, teve alguns flash-backs do acampamento. Nesses dias, Hinata estava muito mais feliz do que o comum, e por conta disso ele disse a si mesmo que não poderia vacilar nesta noite.

Shizune - Naruto, seu histórico de atrasos bateu recordes. Tente não atrasar mais, isso vai te causar problemas entendeu?
Naruto - Sim. Vou tentar não atrasar mais.
Shizune - Já é a terceira vez nessa semana em. 'cruzou os braços'
Naruto - Eu sei... 'falou saindo da sala'
Shizune - Ê Naruto... 'balançou a cabeça em negatividade' - Vai direto para sala ouviu? ...adolecentes.

Naruto foi em direção a sua classe, e entrou em seguida. A sala tava uma baguncinha, pois o professor não se encontrava na classe naquele momento. Não se importou que a sala estava uma anarquia, só queria mesmo era ver a Hinata. Deixou sua mochila ao lado de sua carteira e foi até a Hyuuga, que por algum motivo o abraçou repentinamente.

Naruto - O-oi. 'retribuiu o abraço'
Hinata - Oi. 'sorriu enquanto o abraçava'
Naruto - Preparada pra hoje?
Hinata - Sim. O-onde vamos? 'perguntou com curiosidade'
Naruto - Isso vai ser surpresa, só espero que goste... 'sorriu'
Hinata - Ok... tudo que for vindo de você, eu sempre vou gostar. 'corou um pouco'
Naruto - É por isso que gosto tanto de você. 'voltou a abraça-la e a mesma retribuiu o abraço'

Nesse momento o professor entrou, e já percebendo os dois se abraçando, mandou o loiro se sentar com apenas um olhar redirecional, evitando a atenção de todo mundo. Naruto que estava abraçado a Hinata, separou-se da morena e foi para sua carteira no outro lado da sala.

☆☆☆

Intervalo.
[10:00am]

Sasuke - Ué loiro, não dormiu bem ontem a noite?
Naruto - Não mano. 'bocejou em seguida'
Sasuke - Foi dormir tarde fazendo o quê?
Naruto - Planejando algo. Nada pode dar errado.
Sasuke - Pode me contar?
Naruto - Claro... que não. 'sorriu de canto'
Sasuke - A qual é. Fala ai.
Naruto - Não. É que na real fiquei muito ansioso por hoje, e não consegui dormir. Mais mano... vamos mudar o assunto?
Sasuke - Ta, beleza. Mas falar sobre o que?
Naruto - Ah sei lá... cara lembrei... desde quando voltamos do acampamento, você não me disse o que tu e a Sakura fizeram naquele meio tempo a sós. 'cruzou os braços, se encostando na parede com aquele sorriso'
Sasuke - Bem, n-nada de mais. 'virou o rosto'
Naruto - Opa! Se gaguejou é por que algo de certo não está errado. Não, pera...
Sasuke - Não aconteceu nada de mais.
Naruto - Quer mentir pra mentiroso? 'sorriu sádico'
Sasuke - É foda viu... eu e ela encontramos um parque, lá tinha uma fonte e um banquinho feito de madeira. Nós conversamos e...
Naruto - Vai, fala mais.
Sasuke - Ta, ok! Ela disse que gosta de mim...
Naruto - E?
Sasuke - E-eu também disse que gostava dela...
Shikamaru - Quem ta gostando de quem aqui? 'acaba de chegar no local'
Sasuke - Ninguém!
Shikamaru - Wow, que suspeito em? 'riu com a imediata resposta'
Sasuke - Suspeito otário, suspeito.
Naruto - Se ta vermelho cara. 'debochou da cara do Uchiha'
Sasuke - Vai a merda Naruto! Os cara ta me tirando! E não diz nada do que eu te disse!
Naruto - Claro Sasuke. 'sorriu de canto'
Neji - O que ta acontecendo aqui? 'o outro aparece do nada'
Sasuke - Não interessa pra você ô cosplay de herobrine!
Neji - Wow, calma Sasuke. Ué carai, acabei de chegar...
Sasuke - Foi mal Neji.
Neji - Tipo assim, por que todo mundo aqui tá discutindo?
Naruto - Porque uma pessoa que eu conheço, mas não vou citar o nome... gosta de uma pessoa. E essa pessoa também gosta dele.
Neji - Ué, e só por isso todo mundo ta discutindo? Porra cara, você não é o único.
Shikamaru - Verdade mano, eu também.
Kiba - Caralho todo mundo? O Naruto da Hinata...
Naruto - Isso todos já sabem...
Kiba - O Sasuke da Sakura...
Sasuke - Maldito, cala boca!
Kiba - O Shikamaru da Temari...
Shikamaru - Que dia foi isso?
Kiba - E o Neji da...
Neji - Fica quieto ai se não eu te mato!
Kiba - Ta bom... mais eu sou o único que não tem ninguém...
Naruto - Supera!
Kiba - Quando é que eu vou vencer na vida? ...caralho eu sou um merda mermão...

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora