04. 03. 19, segunda-feira.
[7:00am]Uma manhã fria, chovendo pouco e nublado, fazendo treze graus acima de zero e ventando forte. O loiro com um pouco de frio, abre seus olhos lentamente, visualizando em seguida uma morena deitada ao seu lado. Ela se encontrava com as mãos encostadas no peito do Uzumaki, e com as pernas entrelaçadas com as dele. Seus lábios estavam muito perto um do outro.
Queria entender o que a Hyuuga fazia dormindo com ele, só poderia ser o medo de dormir sozinha. Sentiu uma vontade imensa de beijar aqueles lábios rosados, mas o medo da Hyuuga acordar e não gostar de seu ato, era imenso. Tirou as idéias de sua mente, e afastou seu rosto juntamente com suas pernas que estavam entrelaçadas com as dela. Se levantou sorrateiro, e foi até seu quarto pegar o celular.
Olhou a hora, e viu que eram mais de sete horas da manhã, e como o loiro tinha visita em sua casa, era de sua obrigação fazer um café da manhã. Então foi até a cozinha pensando no que iria preparar. Após pensar no que iria fazer, procurou no armario e geladeira as coisas para preparar algo para os dois. E, falando em café, não havia sobrado nem um pouco. Sem mais o que fazer, se vestiu, pegou a carteira com o pouco dinheiro sobrado da noite passada, trancou a casa deixando um breve bilhe para Hinata dizendo que o mesmo foi a padaria, mas volta logo.
Padaria.
[7:27am]Em meio aos pensamentos enquanto procurava um bom café, foi surpreendido por Sasuke e Shikamaru. Inesperadamente.
Naruto - Mais não é possível. 'riu vendo a cara de sono dos amigos' - Vocês por aqui?
Shikamaru - É... minha mãe me obrigou. 'disse bocejando, coçando o cabelo'
Sasuke - Eu vim comprar todinho... e você Naruto? 'bocejou logo que falou'
Naruto - Café.
Sasuke - Ah sim. O óbvio de sempte. Mas eaí, como foi o seu encontro... romântico? 'mecheu a sombrancelha'
Naruto - Foi bem.
Shikamaru - Que, só isso?
Naruto - E vocês querem detalhes? 'cruzou os braços'
Sasuke - Mas é claro. 'sorriu convencido'
Naruto - Foi uma noite normal. Bem, fomos em um restaurante, depois no parque de diversões... e depois para minha casa.
Shikamaru - Eita cuzão, mais já? 'se surpreendeu com o ato do loiro'
Sasuke - Usou camisinha né doido? 'riu de canto'
Naruto - Ei, ei... não aconteceu nada disso! 'falou vermelho, irritado' - É que choveu na hora que estavamos voltando do parque, e como a casa dela era a mais longe, fomos na minha que era perto.
Sasuke - Ah... foi mal ter dito isso.
Shikamaru - Então nesse caso desculpa cara, eu nem deixei você terminar de falar.
Naruto - De boa. Mas caras, eu tenho que ir, ela já deve estar acordando uma hora dessas.
Shikamaru - Falou, então.
Sasuke - Depois a gente se fala.
Naruto - Beleza, falou.Ele após pegar tudo o que precisava, passou no caixa e pagou, saindo da padaria e indo para casa em seguida. Chegou, abriu a porta e viu que Hinata ainda estava dormindo, então passou sorrateiro perto da mesma para não acorda-la. Foi a cozinha preparar o café, e depois de pronto, arrumou sobre a mesa, e logo foi acorda-la. Achou aquela garota linda dormindo, estava em um sono tão profundo como o oceano, mas ainda sim, o loiro não queria acorda-la.
Mas não tinha opção, então se sentou ao lado da Hyuuga, e por um segundo ou mais, a admirou. Seus cabelos lisos, sua pele branquinha e seus lábios rosados e pequenos. Logo a tocou em seu ombro.Naruto - Hinata, acorde. 'falou baixo, em seu ouvido'
Hinata - Hm... 'abriu os olhos lentamente, visualisando uma cabeleira loira'
Naruto - Hora de acordar dorminhoca...
Hinata - Q-que horas são? 'se levantou, ficando sentada'
Naruto - São umas oito horas.
Hinata - A-ah... 'bocejou'
Naruto - Hinata, dormiu bem? 'sorriu carinhoso'
Hinata - Ehr, hm... sim... 'ficou muito vermelha, lembrando que dormiu com o Uzumaki'
Naruto - Pena que tive que te acordar. Você fica tão linda dormindo.
Hinata - O-o-obrigada... 'cobriu o rosto, pra esconder suas bochechas coradas'
Naruto - Eu fiz café, vamos? 'estendeu a mão para a Hyuuga se levantar'
Hinata - V-vamos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Juntos: RE
RomanceNaruto, vive sozinho por não ter pais. Hinata, convive sem amigos por causa da timidez. Em um momento, eles se esbarram, e uma verdadeira história de amor, da início em suas vidas. - Me abrace bem forte... e não me pergunte mais nada...