A viagem

153 7 0
                                    

07. 05. 19, sábado.
[6:41am]

Naruto on
"- Semanas e mais semanas se passaram... eu e a Hinata nos aproximamos muito nesse tempo. Por inumeras vezes, tive a chance de falar a ela como me sinto... quando estou perto dela. Mas um cara como eu, que não sabe se expressar, complica um pouco... mas sei que um dia, eu consigo dizer pra Hinata, só preciso de mais tempo. Um tempo, que somente o tempo pode me dar."

Naruto off

Eram seis e quarenta da matina, o loiro estava observando o amanhecer daquela manhã, tomando uma xícara de café. Nesse dia, ele e sua turma iriam em um acampamento passar o fim de semana.
☆☆☆

Ao soar o alarme do celular, as sete e quinze da manhã, o Uzumaki saiu de sua casa, e foi indo em direção a casa da Hyuuga. No caminho ele ligou pra um conhecido.

Ligação on
- Fala, qual é a boa?
- Então, eu vou pra um acampamento com a escola... e vou ficar dois dias por lá.
- Sei, e o que tem?
- Pode cuidar da Kyuubi... nesse tempo pra mim?
- Posso sim.
- Te devo uma Jiraya.
- Tudo bem, eu gosto de animais.
- Então... ok, obrigado.
Ligação off

Ao fim da ligação, o Uzumaki já estava chegando na casa da Hyuuga. E ao chegar, viu que ela estava sentada na calçada o esperando. O loiro então foi até a morena.

Naruto - Hinata? 'sorriu ao ver que a mesma estava sonolenta'
Hinata - Oi... Naruto... 'bocejou logo que o respondeu'
Naruto - É... parece que alguém não dormiu muito bem noite passada.
Hinata - Sim, fiquei muito ansiosa por hoje... e por isso não consegui dormir... 'bocejou novamente'
Naruto - Você pode dormir no meu... ombro, quando estivermos no ônibus. 'disse meio vermelho' - Se quiser, é claro...
Hinata - O-obrigada... 'sorriu um pouco corada'
Naruto - Mas então, vamos indo.
Hinata - V-vamos.

Pátio da escola.
[7:45am]

No banco só havia os dois, então a morena deitou sua cabeça no colo do Uzumaki, e cochilou em seguida com o loiro acariciando seus cabelos. Enquanto acariciava os cabelos da garota em seu colo, pensou no bom que seria passar um tempo fora. No acampamento, provavelmente teria ao menos uma chance pra ele se declarar pra ela. E no momento certo, ele com certeza iria falar tudo o que sente pela morena, ou pelo menos tentar.
Mas até lá, é necessario se acalmar, e pensar em quais palavras dizer no momento certo. Voltando a realidade, o loiro se deu conta que o ônibus já estava estacionado, com todos os alunos entrando. Assim o mesmo acorda a Hyuuga, e os dois vão para o transporte. Eles se sentaram no fundo, com o loiro ao lado da janela. A morena após se sentar, deitou seu rosto no ombro do Uzumaki.
E assim, seguiram viagem. Cinco horas depois, já estavam chegando no acampamento. Nessas cinco horas, o Uzumaki cochilou e acordou com Hinata o chamando. E desta vez, era ele que estava deitado no colo da Hyuuga. Ao abrir os olhos, viu que ela estava acariciando seu cabelo. Assim o mesmo se levanta meio vermelho de vergonha.

Naruto - É... já chegamos? 'disse esfregando os olhos'
Hinata - Já, faz uma hora...
Naruto - Uma hora? 'pergunta confuso'
Hinata - Sim, você estava dormindo, e-e não quis te acordar.
Naruto - Ah... tudo bem. 'sorriu' - Quer ir procurar a nossa turma agora?
Hinata - É, pode ser...
☆☆☆

Dormitório.
[3:15pm]

Shizune - Bem, aqui é o dormitório onde vão ficar. Vamos separar dois alunos por quarto e já vou avisando que é misto, então...
Sakura - Há poucas garotas, se haver um número ímper... uma delas vai ter que dormir num quarto com um garoto.
Sasuke - Idaí... a Shizune disse que é misto, então podemos separar e ocupar os quartos com uma garota e um garoto.
Meninas - É o que?!
Sasuke - Hm, algum problema?
Meninas - Todos!
Sasuke - Ah que isso meninas. É só um fim de semana.
Sakura - Ok. Mas, sem gracinha.
Sasuke - Tá, claro.
Shizune - Então eu vou selecionar uma menina e um menino, pra não houver mais discussão. Óbiamente há mais garotos, então eles vão dividir o quarto com outro. Vou passar os nomes agora. No quarto um, Shikamaru e Temari...
Shikamaru - Mas, logo ela... 'falou baixo, olhando de canto pra loira'
Shizune - Quarto dois, Sasuke e Sakura.
Sasuke - Sakura... 'ao ouvir seus nomes, olhou pra rosada'
Sakura - Sasuke... 'corou ao ver o moreno a observando'
Shizune - No quarto três, Neji e Kurama...
Neji - Maravilha... 'ironizou'
Kurama - Hm. 'sorriu ao ver a cara de medo do moreno'
Shizune - Quarto quatro, Ino e Gaara. No quarto cinco, Tayuya e Kiba...
Kiba - Tayuya... 'olhou para a ruiva, que o lançou um olhar mortal' - Fala sério...
Shizune - No quarto seis temos Tenten e Rock Lee, no quarto sete Hinata e Naruto...
Hinata - Estamos juntos. 'sorriu feliz'
Naruto - Sim, como sempre. 'sorriu junto com ela'
☆☆☆

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora