Parque de diversões.
[9:25pm]Naruto - Sobrou uma grana ainda. Aquele restaurante é ótimo. 'sorriu'
Hinata - Verdade. Eu gostei do lugar, é calmo e tem pessoas muito gentis. Poderiamos sair mais vezes né? 'sorriu tímida'
Naruto - Claro, podemos marcar outro dia. Podemos ir também a outros lugares. Mas da próxima... você que escolhe, ok?
Hinata - Sim. 'sorriu'
??? - Olá, quantos ingressos vai querer garoto?
Naruto - Dois ingressos.
??? - Vai custar quarenta.
Naruto - "eita facada!" - Ok, tome.
??? - Divirtam-se!Os dois deram o ingresso para o porteiro, e o mesmo deixou eles entrar no parque. Haviam diversos brinquedos, infantis e radicais. Até barraquinhas de mini-jogos, como tiro ao alvo com rifles de pressão, acerte a bola na garrafa, e diverssos outros.
Naruto - Onde será que devem vender os bilhetes?
Hinata - Deve ser ali, Naruto. 'apontou para uma pequena fila'
Naruto - Sim... é ali mesmo. Vamos. 'puxou a mão da Hyuuga, que fica vermelha em seguida'Um tempo na fila depois, o loiro e a morena em fim chegam na bilheteria.
??? - Olá, quantos bilhetes vão querer?
Naruto - Vou querer dez.
??? - Ok, aguarde... aqui está. Ao todo custa cinquenta.
Naruto - Espere... "fa-ca-da!" - Tome, cinquenta. 'tirou de sua carteira, e entregou a mulher'
??? - Obrigada, divirtam-se. 'falou com um sorriso'
Naruto - Ei Hinata, onde quer ir primeiro? 'disse enquanto dividia os bilhetes igualmente'
Hinata - Eher... deixa eu ver... que tal ali? 'disse apontando o dedo para um brinquedo radical'
Naruto - Tem mesmo coragem, Hinata? 'olhou convencido'
Hinata - Por que diz isso?
Naruto - Olhe. 'disse apontando para o brinquedo em movimento.
Hinata - Ah... e-eu acho melhor escolhermos outro. 'riu, com uma gota de suor escorrendo pelo rosto'
Naruto - Hm... 'sorriu'Andaram pelo parque procurando por um brinquedo não muito radical. Encontraram um chamado samba, onde o mesmo se parece com um pandeiro, que gira e gira se mechendo em diagonais.
Naruto - Esse brinquedo é legal, vamos nele. Hinata... não prefere que eu guarde seus bilhetes, eu tou de calça jeans
Hinata - Ah, sim... claro, pegue.
Naruto - Tome um... de aquele cara para poder entrar. 'apontou ao individúo'
Hinata - E você, não vai?
Naruto - Claro que sim. Estou logo atrás. 'sorriu, e a mesma sorriu ao mesmo tempo'
Hinata - Tudo bem, vem. 'o puxou"
Naruto - Espere Hinata... 'ficou um pouco vermelho' - Está usando short por baixo do vestido?
Hinata - Não... p-por que? 'perguntou um pouco corada'
Naruto - Quando se sentar... feche as pernas com a barra do vestido, ok?
Hinata - O-ok.Os dois deram os bilhetes para o homem, depois sentaram-se em um lugar vago. O homem que operava o brinquedo, esperou todos os jovens lotarem os lugares. Com todos os lugares lotados, fechou a passagem para o brinquedo. O operador da máquina, ligou o brinquedo, e uma música para acompanhar o ritmo do pandeiro gigante.
Quando o brinquedo começou a rodar rápido, e dar alguns pulos em diagonais, Naruto percebeu que a morena não estava conseguindo segurar no ferro, e ao mesmo tempo no vestido. Então o Uzumaki optou por segurar com sua mão esquerda, a barra do vestido.
Sua mão estava entre as duas pernas da Hyuuga, e ela sentiu um arrepio leve. Com isso, ela pode se segurar na barra de ferro com as duas mãos. Enquanto o brinquedo girava, os dois riam do indivíduo que ficava no meio dançando a música do Aaron smith, Dancin.
Quando o brinquedo parou, desceram ainda rindo do meliante dançarino. Na mente de Hinata, se passava o momento em que o loiro a segurou em suas coxas, havia gostado daquela atitude dele, mas não saoube o que havia sentido na hora. Ainda haviam oito bilhetes, então foram a procura de outros brinquedos. Encontrando outro radical logo em seguida, o que Hinata teve medo a minutos atrás. Tomou coragem, e foi com o loiro.Naruto - Vai mesmo encarar Hinata? 'sorriu convencido'
Hinata - É c-claro.
Naruto - Então vamos.
Hinata - Vamos! 'disse confiante' - M-mas... qual o nome do brinquedo?
Naruto - Kamikaze. Ele é um real desafio hardcore.
Hinata - E-entendi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Juntos: RE
RomanceNaruto, vive sozinho por não ter pais. Hinata, convive sem amigos por causa da timidez. Em um momento, eles se esbarram, e uma verdadeira história de amor, da início em suas vidas. - Me abrace bem forte... e não me pergunte mais nada...