12. 07. 19, segunda-feira.
[5:55am]Naruto on
"- Ao fim dessa noite, eu e a Hinata completaremos dois meses de namoro. Depois daquele dia... ficamos muito apegados um no outro. Na maioria das vezes, nos beijavamos em todo lugar, até em sala de aula... mesmo com todos olhando. No dia dos namorados, cabulamos aula pra ficar namorando, no mesmo local em que me declarei para ela. E esse local, se tornou o nosso cantinho especial de namorar. Ela passou a frenquentar mais a minha casa, e isso me deixou bem feliz. Sempre tinhanos algo pra fazermos juntos. Como assistir varios filmes... jogar alguns jogos e a melhor parte disso... quando pegamos no sono, e dormimos abraçadinhos...
Naruto offAo ouvir o irritante alarme, pegou seu celular com aquela vontade de manda-lo na parede, e com um pouco de paciência o desativou. Sem sequer se perguntar o do porque estava calor, apenas seguiu rumo ao banheiro para molhar seu rosto. Antes de mais nada ligou uma música de rap-rock para ouvir, e logo foi preparar o café.
Após o preparo, ele tomou um banho e se vestiu com uma regata, short e um tênis. Depois pegou uma caneca de porcelana cheia de café, e foi até a sala. Se sentou no sofá, pegou o celular e entrou em seu discord. Viu que Sasuke estava online, e mandou uma mensagem chamando-o para ir praticar exercicíos. O Uchiha resolveu dormir o resto da manhã.Naruto - "Eu nem queria que ele fosse mesmo... "
Lá de fora, uma garota o chamava pelo nome. Ao ir ver quem estava chamando, se deparou com a sua namorada, que por alguma razão estava com roupa exclusiva para treino. Ele sorriu, e logo a deixou entrar.
Naruto - Oi Hina. 'agarrou a morena com suas mãos no quadril dela e a beijou'
Hinata - Oi Naruto, dormiu bem? 'retribuiu o beijo'
Naruto - É... sim. Bem, vamos correr?
Hinata - Sim. Se prepara pra perder. 'disse de um geito fofo'
Naruto - Ha, bora vê então. 'a beijou novamente'☆☆☆
Parque.
[7:56am]Naruto - Es... pera Hinata... 'disse aos suspiros'
Hinata - Já cansou?
Naruto - Si... sim. Eu... não te... tenho muito fôlego... 'disse sentando em um banco'
Hinata - É amor, desiste. Eu ainda sou mais rápida. 'riu'
Naruto - Desistir é para os fracos... o ideal é nem tentar.
Hinata - Hihi, tudo bem Naruto. 'Sentou-se ao lado do loiro' - Você deu o seu melhor!
Naruto - Obrigado. Mas mesmo assim... estou acabado.
Hinata - Naruto, quer ir em casa hoje? Tá um pouco quente... poderiamos tomar um banho j-juntos.
Naruto - Sim, claro. 'ficou um pouco vermelho, e depois se levantou do banco' - Mas vamos passar em casa primeiro.
Hinata - Ok. Vamos indo.Ela se levantou, e acompanhou o loiro até a casa dele. Pelo caminho, ele pagou um sorvete para os dois. Durante o percurso, o loiro brincava com a morena passando um pouco de sorvete pelos lábios da garota, depois a beijando. Ela estava se divertindo, tanto quanto ele também estava. Todos em volta olhando, achava aquilo muito fofo. Mas sempre algo acontece em uma hora como essas. Logo a frente do casal, uma garota bem conhecida caminhava em direção de ambos.
Tenten - Oi Naruto.
Naruto - O que você quer? 'perguntou sério'
Tenten - Para de ser frio garoto, só disse oi. Custa responder?
Hinata - Se ele não quiser, ele não responde!
Tenten - Eu falei com ele não com-
Naruto - Abaixa seu tom de voz pra falar com a minha namorada!
Tenten - Ah... 'bateu palmas' - Já estão namorando então.
Hinata - Sim, agora sai da frente pra gente passar!Nesse momento a garota de coque segura o pescoço da morena com uma mão e com a outra segura as duas mãos da Hyuuga. Antes do loiro se quer fazer algo, uma loira o agarra por trás, abraçando-o e prendendo seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Juntos: RE
RomanceNaruto, vive sozinho por não ter pais. Hinata, convive sem amigos por causa da timidez. Em um momento, eles se esbarram, e uma verdadeira história de amor, da início em suas vidas. - Me abrace bem forte... e não me pergunte mais nada...