Suspenso

253 19 1
                                    

Saindo da diretoria.
[10:23am]

Ao abrir a porta, o Uzumaki deu de cara com a Hyuuga. Ela estava esperando ele encostada na parede.

Naruto - Ah, oi Hinata?
Hinata - O-oi Naruto. 'disse sem geito'
Naruto - O que fazia aqui fora? Todos já entraram pras salas.
Hinata - Eu estava te esperando. Queria saber se estava bem...
Naruto - Tou sim, obrigado. Mas peguei uma suspensão daquelas... 'mostrando o papel para a morena'
Hinata - Uma semana de suspensão? 'desanima'
Naruto - Pois é... mas não foi só eu. Aquele otário também foi suspenso.
Hinata - Bom... agora vou ter que esperar para desenhar com você. 'falou triste'
Naruto - Claro que não.
Hinata - Como assim?
Naruto - Podemos nos encontrar em um parque, ou qualquer lugar que você queira.
Hinata - Sério? 'falou com os olhos brilhando'
Naruto - Sim é sério. Vou marcar meu número, e depois eu te passo está bem?
Hinata - Ok.
Naruto - Bom, vamos pra sala.

Os dois foram para a classe juntos, logo entraram e foram a seus lugares. Já avia um professor dando aula, e na hora o loiro reconheceu o homem.

Naruto on
"- Asuma... um professor que provavelmente curte um baseado. Um cara extremamente viajado das idéias. Sendo assim, suas aulas são legais e engraçadas. E seu lado bom, é que o mesmo nos leva sempre a um parque aquático no fim do ano."
Naruto off

Asuma - ...bom turma, espero que nos demos bem. Agora vou passar uma atividade avaliativa. Montem grupos de três e quatro pessoas.
Naruto - "pode ser eu e a Hinata... mas e a terceira pessoa?"

Em pensamentos vagos, o Uzumaki não havia percebido que todas já haviam feito um grupo. Só restaram quatro pessoas sem um. Naruto, Tenten, Hinata e Ino. O professor ordenou que os quatros se agrupassem. Sem o que fazer, os quatro se juntaram.

Naruto - "Isso não vai dar certo... "
Asuma - Quero que façam um resumo da página oitenta e dois, e oitenta e três. Me entreguem até o fim da aula.
Tenten - Então Naruto, eu vi a sua briga com o Kimimaru. Você deu uma surra nele.
Ino - Verdade, tu acabou com ele.
Tenten - Mas aquilo que você fez no final da briga, deixou todos tensos.
Naruto - Nós vamos fazer o resumo ou não?
Tenten - Está bem, ok. Vamos fazer isso logo.

Com o tempo passado, Naruto fez sua parte e pediu ao professor para ir ao banheiro. Com o pedido aceito, ele foi.

Hinata - "Naruto não demora, vem logo... não quero ficar sozinha com essas meninas... "

No banheiro.
[10:45am]

??? - Ou irmão, ta ligado naqueles dois, da briga no intervalo? 'perguntou ao irmão mais novo'
??? - Sei. 'lavando as mãos'
??? - Então, um deles é o Naruto Uzumaki. Já brigou com ele uma vez, não é? 'continuou com outra pergunta'
??? - Sim, foi no fundamental.
??? - Tem interesse em brigar com ele novamente?
??? - Quem sabe. 'visualizou um loiro entrando no banheiro'

O loiro acabara de entrar e de cara já reconheceu os indivíduos ali presente. Um usava capuz, fazendo parecer semelhantr ao cavaleiro das trevas. O outro tinha olheiras profundas, por falta de sono.
Naruto já havia se acostumado em receber olhares como aqueles. O Uzuamki ao acabar, foi lavar as mãos, percebendo que os dois já haviam sumido. Ao secar, foi beber água e depois seguiu direto para sua classe.

Classe.
[10:50am]

Ino - Hinatinha?
Hinata - O que foi?
Ino - Fiquei sabendo que o Naruto foi suspenso por uma semana.
Hinata - Idaí?
Ino - Idaí que você vai ficar uma semana sem proteção. 'riu com graça'
Tenten - Acho melhor você saber se defender, pois vamos te fazer sangrar. 'falou sussurrando no ouvido'
Ino - Você vai apanhar tanto, mais tanto... que nem o Naruto vai te reconhecer, com sua cara toda deformada. 'sussurrando no outro ouvido'
Hinata - Por que estão fazendo isto comigo?
Ino - Porque queremos o Naruto para nós, e você... está no nosso caminho. 'deu um peteleco forte no meio da testa da Hyuuga'
Hinata - Ai! 'colocou a mão na testa'
Tenten - Isso, foi por que estamos na escola.
Ino - Mas se você não ficar no nosso caminho, nois te deixa em paz.
Hinata - Você diz... ficar longe do Naruto?
Tenten - Exatamente! Fique fora do nosso caminho, e ninguém se machuca.
Hinata - Mas ele odeia vocês! 'encarou as duas'
Ino - Escuta aqui pirralha... 'segurou a Hyuuga pelo gola da camisa' - Eu posso muito bem conquistar o homem que eu quiser. Então, não pense que ele não vai se sentir atraido por mim quando eu deixar ele exitado com meu corpo.
Hinata - Eu não estou pensando... eu tenho certeza!
Ino - Vou te espancar tanto Hinata, mais tanto... que se ninguém me parar, vou acabar te matando.
Tenten - Acalme-se Ino! Quando a hora chegar, acabamos com ela. Por hora, vamos se acalmar.
Naruto - Cheguei.

Eternamente Juntos: REOnde histórias criam vida. Descubra agora