5

777 53 4
                                    

Anteriormente...

TAE - ME DEIXA JUNGKOOK !!!!

Agora...

JM - Oque esta acontecendo!?

JK - Eu não sei, ele está assim desde quando saímos de la - ele diz se referindo a faculdade.

Ficamos quietos por alguns minutos pensando oque pode ter acontecido, ate que algo passa pela minha cabeça...

JM & JK - Os meninos que ele gosta!!!

Subimos a escada correndo tanto que quase caímos, entramos no quarto do Tae vendo ele deitado na cama com o rosto enterrado  no travesseiro.

 JM - Tae... acho que sei porque você está triste, mas eu quero ter certeza... oque aconteceu? - Já tinha uma noção da resposta mas queria ter certeza.

TAE - Eles Jimin... Eles são o problema. - diz e me olha, senti um aperto no peito, não gosto de ver as pessoas chorarem.

JK - Oque eles fizeram?

TAE - Eu presenciei um pedindo o outro em namoro, isso machuca.

JM - Você falou com eles?

TAE - A unica coisa que eu fiz quando vi aquilo foi sair correndo - Eu entendo que isso machuca muito, mas estava com uma baita vontade de fazer ele voltar para a faculdade só para falar com eles (Yoongi e Hoseok)

JM - Qual o nome deles mesmo?

TAE - Yoongi e Hoseok.

JM - Chama eles pra vir em casa, mas chama mais 1 ou 2 para disfarçar.

JK - Ok, já volto.

TAE - Pra que, só pra piorar as coisas?

JM - Só fiz isso para vocês conversarem, nada de mais.- Disse isso e sai do quarto deixando Taehyung sozinho.

Fui para sala e encontrei Jungkook mexendo no celular, provavelmente chamando as pessoas.

JM - Jungkook... Jungkook, JUNGKOOK!!!

JK - Ai minino, que estourar meus tímpanos, Av Maria.

JM - Desculpa, é que eu vi hoje um lugar muito legal e nois vai ir la quando essas pessoas que eu pedi pra tu chamar chegarem.

JK - Oque é exatamente esse lugar?

JM - Já assistiu Valente?

JK - Já

JM - Sabe a cachoeira que ela sobe?

JK - Sei

JM - Então, o lugar é exatamente igual.

Ficamos conversando sobre filmes que havíamos visto, mas a campainho toca e Taehyung desce as escadas quase caindo só pra atender.

TAE - Eu atendo!

JM - Minino cê vai cair! - Digo e sou completamente ignorado.

TAE - Oi Nam oi Jin oi Hoseok oi Yoongi!

Todos ( Tae, eu e JK) - Oi!!!

NJ - quem é esse Jungkook?

JK - É uma longa historia

JN - Sei, então conta, temos tempo de sobra.

Ele olha pra mim pedindo minha permissão para contar eu assinto e ele começa.

JK - A alguns dias atras e para ser exato na sexta-feira, eu encontrei um cavalo preto desesperado por algum motivo, e como sei que cavalos criam laços de amizade com seus donos segui o cavalo pois provavelmente algo aconteceu com o dono dele... - da uma pausa - Chegando no lugar onde o cavalo havia me levado eu encontrei ele - aponta para mim - desmaiado pois bateu a cabeça em uma pedra, então trouxe ele pra casa e agora esta praticamente morando aqui.

Todos (eu, JK, Tae) Uau!

HS - Porque você caiu do cavalo Jimin?

JM - ... - Não digo nada, não me sinto confortável falando sobre esse assunto.

JK - Vamos mudar de assunto - Muito obrigado - Jimin disse que viu uma cascata incrível hoje, vamos la ver?

JN - Vamos!!!

JK - Então peguem seus cavalos e vamos, tão esperando oque?

Saímos de dentro da casa, mas tropecei e torci meu pé, e eu tropecei em que?! uma PEDRA!!! tenho ranço de pedra.

JM - Ai,  pedra desgraçada - digo para mim mesmo pois nesse exato momento eu posso acabar com o passeio deles e ficaria muito culpado se isso acontecer.

JK - Jimin!!! - Ah que ótimo, ele percebeu - você está bem?

JM - To, eu só cai.

NJ - Mentira, ele caiu torceu o pé e não quer falar porque acha que não vai poder ir na cachoeira. - como ele sabe? minino estranho.

JM - Como você sabe?

NJ - Eu tenho irmãos - agora ta explicado

JK - Já que é isso mesmo, não se preocupe porque você vai ir nessa cachoeira de um jeito ou de outro! - da uma pausa - consegue montar?

JM - Não, ta doendo

JK - Podem ir meninos, Taehyung vai guiar vocês

JM - Nananina não, você vai ir sim, se não eu nunca vou me perdoar!

JK - Calma minino, só vou fazer um curativo em você e nós já vamos!



Continua??? 

HORSES (jikook) -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora