Anteriormente...
Precisamos achar o Faísca, e o principal...
Onde está Namjoon.Agora...
Jin p.o.v
Não consegui dormir direito essa noite, estou muito preocupado.
Odeio admitir, mas acho que Hoseok esta certo, acho que gosto do Nam.
Já esta de manhã e eu estou parecendo um zumbi, já estou preparado para as perguntas.
JM - Jin... Jin, Jin, JIN!
JN - Oque foi?
SG - Jin... você dormiu?
JN - Não - encostei a cabeça no balcão novamente, eu estou tecnicamente morto.
JK - Porque não dormiu?
JN - Não interessa.
JK - Nousa, grosso - o minino ta doente e ainda fica irritando, affs.
JN - Me deixem em paz!
HS - Vish, irritamos a fera.
JN - Affs - sai da cozinha indo novamente para a sala me deitando no sofá.
Tentei dormir mas não consegui de novo, esta muito cedo para começar as buscas, mais quero Namjoon de volta o quanto antes.
Esperei eles terminarem de tomar café da manhã e saímos novamente a procura do Faísca e do Nam, a unica diferença é que hoje, depois de muita insistência, Jimin deixou o Jungkook ir.
Ficamos um bom tempo procurando eles, então vi um cavalo branco, Faísca.
JN - Genti!!! achei o Faísca!
Jungkook desceu do cavalo do Jimin na hora e saiu correndo em direção ao Faísca, um problema a menos.
JK - Faísca!! finalmente te achamos.
JN - Bom... um problema a menos.
JM - Poisé, vamos achar o Nam antes que o Jin vire um zumbi completo.
JN - HAHAHA muito engraçado Jimin.
Namjoon p.o.v
Ontem enquanto procurávamos o Faísca, acabei me perdendo, tentei achar os meninos mas meu cavalo me jogou e foi embora.
Neste momento, estou perdido no meio da floresta morrendo de frio e fome, ainda esta de manhã mas estamos no inverno o motivo de eu estar morrendo de frio.
Ainda tenho esperanças dos meninos me acharem, principalmente o Jin, conheço ele a muito tempo e sei que ele não é de desistir.
Fiquei sentado em um tronco de árvore que caiu, mas voltei a andar sem rumo novamente, não sei onde estou então nunca vou conseguir achar a casa de Jungkook assim, por acaso.
Não conseguia fazer mais nada, estou morrendo de frio e de fome, minhas esperanças estavam acabando, minha visão ficou embaçada e a ultima coisa que me lembro foi, eu caindo no chão desacordado.
Jimin p.o.v
Já era 3:00 da tarde e nada de acharmos o Namjoon, pelo menos achamos o Faísca, mas Jin ainda parece um zumbi e pior, não comeu nada no café.
JM - Gente, vamos voltar pra comer e depois recomeçamos as buscas - Jin me ignorou - você também Jin.
Jin não queria voltar mas acabou voltando, provavelmente esta com fome, quem mandou não comer nada.
Chegamos em casa, achamos que a Sra. Jeon estaria lá, mas vimos um bilhete na geladeira.
Bilhete
Meninos, tive que ir trabalhar, queria ficar em casa para ajudar a procurar pelo Namjoon mas infelizmente tive que ir.
Tem comida na geladeira.
Ass. Hyuna
JK - Vamos comer, Jin me ajuda.
JM - Melhor não, ele esta tão desligado que pode se queimar, deixa que eu vou. - Só disse verdades.
JN - Jimin, ele sabe cozinhar, só não deixa ele mexer com facas.
JM - Ta bom.
Fomos para a cozinha e pegamos algumas coisa da geladeira, vou fazer uma receita que minha avó me ensinou, não lembro o nome mas é muito bom.
JM - Jungkook só faz oque eu mandar.
JK - Ta bom, me da a faca.
JM - Não
JK - Me da
JM - Não Jungkook, você vai se cortar.
JK - Chato.
JM - Obrigado, sou chato e com muito orgulho.
Estava o caneco de água encher para colocar lá até que....
JK - Aiiii!!! - eu não acredito que Jeon Jungkook pegou a faca sem a minha permissão!
JM - Jeon Jungkook, eu ja disse pra você não pegar a porra dessa faca!
JK - Ain Jimin, eu só peguei pra lavar - ai sinhô dai me paciência pra cuidar dessa criança.
Oque ele tinha feito? Cortado a mão com a porra da faca, eu falei pra ele não pegar Grrrr.
Levei ele para o quarto,peguei o kit de primeiros socorros e comecei a fazer um curativo nele.
Nossos olhares se encontraram como aquela vez, mais foi diferente os olhos dele brilharam e eu comecei a sentir as famosas borboletas no estômago. Eu não posso estar apaixonado por ele, isso é impossível.
JK - Jimin, você ta bem? - estrala os dedos na minha frente me tirando de um pequeno transe.
JM - S-sim eu estou bem.
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...