4

851 56 29
                                    

Anteriormente...

JM - ok - confesso que estou morrendo de medo desse treco.

Agora...

Peguei o esqueiro e ascendi o totem e esperei pra ver se algo iria acontecer.

Se passaram alguns minutos e nada aconteceu então decidimos, voltar pra casa que nós construímos, mas quando chegamos la a casa estava pegando fogo, olha os jogo que o Jungkook me ensina... 

A casa pegando fogo parecia o próprio inferno, eu e o Jungkook tacamos água pra todo lado mais não adiantou, então deixamos a casa queimar.

Fomos para outro canto para construir mais uma casa... anoiteceu assim de repente, um monte de vacas, porcos e galinhas começaram a spaunar mas não eram normais, eles estavam com os olhos brancos, igual o herobrine, era quase impossível matá-los, mas um Steve de olhos brancos apareceu na minha tela me fazendo tacar o celular longe. 

JM - AAAAAAAAAAAA!!! - taco o celular - que susto jejus!!!

JK - Calma Jimin, o bicho não vai sair do jogo não!

JM - Mas ele pulou na minha tela!

JK - Acho que é porque você ascendeu  totem.

JM - Muito injusto isso viu - do uma pausa - vamos dormir, daqui a pouco eu tenho um infarto.

JK - Amanhã vou te ensinar a jogar free fire.

JM - La vem problema... boa noite Jungkook.

JK - Boa noite

[...]

Jungkook p.o.v

Acordei no meio da noite com Jimin se debatendo, olhei o relógio, ainda eram 4 da manhã, Jimin provavelmente esta tendo um pesadelo então acordei ele.

JK - Jimin... Jimin, Jimin

Ele abriu os olhos na hora e me abraçou, e oque eu fiz.... COREI! exatamente oque eu não queria fazer! aaaa que ódio de mim.

JM - Desculpa - ele estava chorando, me sinto culpado, fui eu que tive a ideia do herobrine.

JK - Calma, vem cá - abraço ele - Ta tudo bem - fico mexendo no seu cabelo até o mesmo dormir.

[...]

Acordei novamente, mas dessa vez já era de manhã, acordei Jimin para irmos tomar café da manhã.

JK - Jimin... - cutuco ele - acorda!

JM - Já vou

JK - Então vem, to te esperando - sai do quarto e fui para a cozinha.

Se passaram 5 minutos e o Jimin ainda não apareceu então voltei para o quarto e vi ele ainda dormindo.

JK - Jimin! - grito/berro - acorda muleke!

JM - Ai Jungkook, parece a minha mãe quando se preocupava comigo! - levanta da cama - já acordei seu chato!

JK - Você me chamou do que!?

JM - Chato.

JK - Você não disse isso...

JM - Disse!

JK - Park Jimin - dou uma pausa - CORRE! - Saio correndo atrás dele literalmente pela casa toda.

JM - AAAA Taehyung socorro!

JK - Cansei.

JM - Olha Tae... Briga com o Jungkook, ele fez eu ascender o totem do herobrine!

JK - Nem vem que não tem, ontem quando você teve um pesadelo quem cuidou de você fui eu!

JM - Cala a boca Jão Biscoito!

TAE - Que historia é essa em Park Jimin? 

JM - Nenhuma, eu só tive um pesadelo.

TAE - Sei... vamos comer que eu to com fome!

JK - Guloso

Jimin p.o.v

O café da manhã inteiro foi um silêncio constrangedor, o pai e a mãe de Jungkook já haviam ido trabalhar e mais tarde Taehyung e Jungkook iriam para a faculdade.

Uma vez ou outra um de nós tentava quebrar o silêncio, mas não adiantava, a conversa acabava na hora.

JM - Então Tae, vai tentar falar com aqueles meninos? - tento novamente quebrar o silêncio.

TAE - Não sei, estou com medo de ser rejeitado.

JM - Tenta, se eles te rejeitarem eu taco meu chinelo na cara deles.

TAE - ksksksksks valeu Jimin.

Terminamos de comer e os dois foram se arrumar para a faculdade. Depois de alguns minutos os dois descem e vão embora.

Ah que tédio.

Não tinha ninguém dentro da casa então aproveitei para andar de cavalo.

Fui para o estabulo, montei no Power e sai da casa, estou praticamente morado lá mais ainda não cheguei a dizer que realmente moro lá.

[...]

Já estava na hora dos meninos voltarem então fui novamente para a casa deles.

Quando cheguei la percebi que dois cavalos estavam no estabulo ou seja Taehyung e Jungkook já voltaram.

Entrei e ouvi um grito vindo do andar de cima.

TAE - ME DEIXA JUNGKOOK !!!!



Continua???

HORSES (jikook) -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora