Então né pessoas, eu percebi que ultimamente eu esqueci de botar as iniciais ao lado das falas, me desculpem por isso, vou voltar a por fiquem tranquilos.
Anteriormente...
Fomos dormir, sentia que algo ia acontecer, mas nada aconteceu, estranho.
Agora...
Já estava de manhã então fomos tomar café, faz uns dias que eu não converso com o Jungkook então não sei mais se aquilo que ele disse é verdade.
JM - É... Kookie pode vir aqui rapiJIN? - pergunto e o mesmo assente.
Subimos a escada em direção ao seu quarto e chegando lá fechei a porta, não tranquei pois os outros meninos podem achar que estamos fazendo coisinhas.
JK - E então mochi, oque queria conversar?
JM - Eu não queria eu QUERO é bem diferente.
JK - Ta bom, oque você QUER conversar?
JM - Sabe aquele dia que eu peguei você e o Jin conversando sobre certas coisas aqui no quarto? - Não vou direto ao ponto, gosto de enrolar, uma das questões é porque quando eu tava na escola eu quase matei minha amiga do coração por causa de uma fic que alguém me recomendou. (esse negocio da fic aconteceu na minha vida kkkkkkkk não me mata Lais)
JK - Sim eu lembro. -
JM - Eu quero saber se aquilo que tu disse AINDA é verdade - confesso que tava com medo da resposta.
JK - É... então né.... sim AINDA é verdade. - ai que baum, to feliz.
JM - Ufa! tava com medo de não ser.
JK - Agora que você já sabe que é verdade não precisa se preocupar - se vira para descer as escadas mas como eu sou muito folgado, pulo nas costas dele pra não precisar descer as escadas, eu sou um gênio.
Ficamos fazendo nada, não é possivel o tédio é obra do capeta. Continuamos fazendo um nada até que ouvimos a campainha tocar.
HY- Eu atendo - Hyuna foi atender, pois não foi trabalhar hoje.
Hyuna p.o.v
Estava lavando a louça quando ouço a campainha tocar, então vou atender.
Abro a porta e vejo uma mulher, um tanto parecida com o Jimin.
HY- Olá, em que posso ajudar?
???- Vim procurar meu filho, Park Jimin, ele apareceu por aqui? - ela é a vadia que fez o Jimin sofrer! sim eu sou muito xereta e descobri sobre o passado do Jimin.
HY - N-não, ele não apareceu aqui - minto, Jimin não merece sofrer assim.
M/JM - Mentira! meu filho esta aqui sim! deixe-me passar agora!
HY - Não! eu sei o quanto seu filho sofreu por conta de você, não vou entrega-lo nunca! - não vou permitir ela levar o Jimin.
M/JM- Sai da frente vagaba - me empurra.
HY - Jungkook! não deixe ela levar o Jimin
Jimin p.o.v
Porque minha vida só atrai desgraça? o Deus porque tu mandou o diabo da minha mãe aqui!?
M/JM- Ótimo, vamos Jimin!
JM - NÃO! eu não vou, aqui eles me tratam bem ao contrário de você!
M/JM - Você vai vir sim!
JM - Não vou!
M/JM - Aé, amor vem me ajudar aqui! - meu pai aparece.
M/JM- Primeiramente da um soco na cara dele e depois pega ele e bota no carro.
Meu pai ia acertar um soco na minha cara que provavelmente ia me desmaiar, fecho os olhos me preparando para a pancada mas depois de uns minutos não sinto nada, abro os olhos e vejo Jungkook, no chão, desmaiado... ele entrou na minha frente, ele levou um soco por mim.
Depois disso, não ia aguentar vem ninguém desmaiado por mim, então me rendi e fui levado pelos meus pais.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi pessoas, desculpem pelo cap pequeno, sabe uma doença que se chama preguiça?
EU PEGUEI ELA!
Prometo que no próximo tudo volta ao normal.
Bye pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...