13

551 43 26
                                    

Anteriormente...

Fomos dormir, amanhã vai ser um longo dia.

Agora...

Já amanheceu fui o primeiro a acordar de novo, odeio ter que acordar eles, mas como sou um gênio peguei duas panelas e comecei a bater.

JM - Acorda!!! acorda!!!

SG - Ai porra, ta querendo morrer, vai bater panelas na casa do capeta.

JK - Ain chimmy, deixa eu dormir.

JM - Nada disso, temos que procurar o Namjoon - Jin acordou na hora.

JN - Me da uma panela Jimin - Dou uma panela pra ele - Acorda!!!

Depois de alguns minutinhos batendo panelas, já estávamos no estabulo pra pegar nossos cavalos e ir.

Cada um subiu em seu cavalo e fomos em direção a floresta, pois achamos a unica pista lá.

Começamos a ouvir barulhos de sirene e seguimos o barulho encontrando 3 carros de policia e 1 ambulância.

JM - Oque está acontecendo aqui!

Policial - Vocês conhecem esse garoto.

JN - Q-qual g-garoto?

Policial - Qual nome do menino?

Policial 2 - Kim Namjoon

JN - O-oque a-aconteceu com ele - ai sinhô, os olhos dele começaram a marejar.

Policial - Encontramos ele desacordado, os médicos fizeram exames rápidos e deu positivo para desnutrição e hipotermia, ele vai ser transferido para o hospital do centro.

Jin começou a chorar, confesso que estava com medo, hipotermia é causa de morte e como sei disso? assisto Largados e Pelados.

JM - Mas ele vai ficar bem?

Policial - De acordo com os médicos sim, já que o responsável dele não veio, algum de vocês podem ir na ambulância.

JN - Eu vou! Jimin você pode vir comigo?

JM - Sim, Jungkook, Suga, Tae, Hoseok voltem pra casa.

JK - Ok, vamos meninos - eles foram pra casa em quanto eu e Jin entramos na ambulância.

Jin não soltava a mão do Nam mesmo ele estando muito gelado, depois de poucos minutos chegamos no hospital, Jin preencheu umas fichas e ficamos esperado o medico dar a autorização para vermos o Nam.

Médico - Olá, vocês são os acompanhantes do Kim Namjoon?

JM - Sim, somos nós.

Médico - Quantos anos vocês tem 

JN - 19

JM - 18

Médico - Ótimo, ele está no quarto 297, é só seguir reto.

Seguimos reto pelo corredor e chegamos no quarto, Jin esta paralisado então estralei os dedos na frente dele.

JM - Ta tudo bem? - estralo os dedos.

JN - Sim - respira fundo - vamos entrar.

Entramos no quarto, ele ainda esta dormindo, seu caso não é tão desesperador mas mesmo assim, é triste velo assim.

Jin chega mais perto da cama onde Namjoon está, com certeza é difícil pra ele ver quem ama em uma cama de hospital.

Depois de alguns minutos, os outros meninos chegaram.

JK - Oi chimmy, ta tudo bem?

JM - Comigo sim, com o Jin não

JK - Vai ficar tudo bem no final - me abraça por trás me fazendo sentir aquela sensação novamente.

Minutos se passaram e tivemos que ir embora, pois de acordo com os médicos a hora de visita havia acabado.

Chegamos em casa mais tranquilos, mesmo que o Nam esteja no hospital, ele não esta mais perdido em uma floresta.

M/JK - Pelo menos acharam ele, vai ficar tudo bem - contamos tudo oque havia acontecido pra Sra. Jeon (Hyuna).

JM - Vai ficar tudo bem, entendeu Jin?

JN - Ahn, oque?

SG - Jin, você ta no mundo da lua?

JN - Não, só estava pensando.

JK - Jin, você ta muito desligado, eu sei que você está com medo, mas vai dar tudo certo.

JN - Ta né, vou dormir, não dormi direito essa noite.

TAE - Alma do suga, sai do corpo do Jin.

JN - Hahaha, muito engraçadinho você. - sai da cozinha onde nós estávamos conversando.

JM - Ele não tem jeito, vem Kookie, vou te levar a um lugar.

Montamos em nossos cavalos e fomos em direção a um penhasco, a vista daqui é linda.

JK - Uau! Aqui é incrível!

JM - Eu sei, por isso te trouxe aqui. - Observo e vejo que o sol esta se pondo - o pôr do sol é lindo aqui, vem senta.- ele senta ao meu lado e ficamos observando o sol se pôr.

Ver o pôr do sol já é incrível... Mas com ele ao meu lado e especial.

Continua???

HORSES (jikook) -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora