Anteriormente...
Fomos dormir, fiquei a noite toda acordado, nunca mais brinco de 3 AM com eles.
Agora...
Acordei mesmo não querendo e fui tomar café, os meninos ja estavam acordados ou seja, menos trabalho para mim.
Estavamos comendo até o telefone tocar, Jin foi correndo atender.
Jin p.o.v
- Alô, senhora Jeon?
- Ah, oi querido, estou ligando para avisar que o Namjoon recebera alta então quero que venham ao hospital
Quando ela disse isso comecei a me desesperar.
- Jin, ta tudo bem?
Desliguei o telefone, não estava conseguindo respirar novamente, ódio.
- Jin! Calma respira - Jimin vem correndo ate mim, acompanhado do suga.
- E-eu n-não c-consigo.
- Calma, olha pra mim e tenta respirar, oque te deixou assim? - Suga pergunta.
-...- não disse nada, ai socorro eu to infartando.
- Não vai adiantar, precisamos levar ele pro hospital! - Taehyung diz concluindo que não ia conseguir me acalmar.
- N-não - tento me acalmar mais não tava dando, realmente precisaria ir no hospital.
[...]
Depois de ir no hospital e aproveitar para trazer o Nam de volta, não disse nada o dia inteiro, a Hyuna já havia voltado do trabalho e estava cozinhando comigo.
- Jin, querido oque ouve? - ela pergunta estranhando meu jeito.
- Nada não - minto, Kim Namjoon era o problema, estou realmente muito chateado pelas palavras ditas no hospital.
- Pode confiar em mim, eu sei que algo ocorreu.
-...- não digo nada, não conseguia abrir a boca pra falar alguma coisa.
- Tudo bem, mas se quiser conversar pode confiar em mim, ok?
- Uhum, obrigado - continuamos cozinhando e depois chamamos os meninos.
[...]
Jimin p.o.v
É hoje que descubro o passado desse bando de burro, como vou fazer isso? simples, é só eu falar que precisamos nos conhecer.
Terminamos de comer fizemos tudo oque precisávamos fazer e voltamos para a sala.
- Então cambada, eu tive uma ideia para nos conhecermos melhor.
- E qual seria??
- Vamos compartilhar os nossos passados, simples.
- Ta né, quem vai primeiro?
- Eu! - disse, afinal só Jin e Jungkook sabem sobre meu passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...