Anteriormente...
Mas não posso enganar meu coração... estou sim apaixonado por ele.
Agora...
Como eu posso estar apaixonado por ele, eu confesso, ele é muito importante pra mim, só que ele era apenas um amigo, não posso estar apaixonado por ele.
JN - Ai Jungkook, aceita que esta apaixonado.
JK - Mas Jin eu nã- Jhope me interrompe de novo.
HS - Eu já te disse e vou repetir, você esta sim apaixonado por ele e para de dizer que não pode porque pode sim!
JK -...- Fiquei quieto, não tinha nada a dizer.
TAE - Olha maninho... você estar gostando dele não é surpresa pra mim, pois ficaram muito próximos mas... se tu levar um fora eu vou rir até a morte.
JK - Não ta ajudando Taehyung.
TAE - E você pediu ajuda? - Diz com aquele tom sacana que eu tenho ranço.
Fiquei quieto o resto do caminho para a faculdade, estou muito confuso e pensativo, não posso confundir a amizade com amor.
Jimin p.o.v
Aproveitando que estou em casa sozinho, parei pra pensar um pouco sobre minha vida... meus pais nunca mais deram sinal de vida, Jungkook esta muito estranho comigo.
Não consegui achar conclusões para os meus problemas mas lembrei que faz algum tempo que eu não monto no Power, então fui para o estabulo e sai cavalgando, queria me divertir,sentir o vento nos meus cabelos, ir o mais longe possível.
[...]
Passei a tarde inteira cavalgando, não posso reclamar foi bem divertido.
Já esta na hora dos meninos voltarem, então voltei para casa.
Chegando lá fui muito bem recebido com um abraço do Jungkook.
JK - Minino onde tu tava?!
JM - Estava andando a cavalo.
JK - Então não volta tarde, já achei que você tinha se perdido.
JM - Não se preocupe, eu estou bem.
Vou para a sala ficar com os meninos enquanto Jungkook vai pra cozinha falar com o Jin.
JM - Vocês sabem oque esta acontecendo?
HS - Oque?
JM - Jungkook esta estranho comigo.
TAE - Não se preocupe, é só uma fase - sabia que não era, Jungkook esta assim faz alguns dias, se fosse uma fase já teria passado.
JM - Ok então - Minto, não esta nada bem, não consigo ficar sem o Kookie.
Fiquei assistindo coisas aleatórias na TV, mas nem estou prestando atenção, meus pensamentos estão a mil, não consigo espanta-los.
JM - Kookie, precisamos conversar, vem - acabo dizendo isso sem pensar, mas realmente precisamos conversar.
JK - Ta bom.
Subi para o quarto sendo seguido por Jungkook.
JK - E então, sobre oque quer conversar.
JM - Porque está estranho comigo Kookie?
JK - Mas eu não estou estranho com você.
JM - Está sim, você não fala mais comigo.
JK - É impressão sua.
JM - Ta bom então - sai do quarto.
Sei que não é impressão minha, Jungkook esta escondendo alguma coisa e eu vou descobrir.
Jungkook p.o.v
Realmente, ver Jimin chateado comigo me deixou triste, mas não estou e nem sei se vou ficar pronto para contar isso a ele.
JK - JIN!!! Vem k.
JN - Espera ai muleke!
Jin subiu para o meu quarto e fechei a porta.
JK - Olha Jin, oque eu faço, Jimin esta triste comigo porque acha que eu estou escondendo uma coisa e eu estou mesmo, não to pronto pra contar que eu o amo - nem havia percebido que tinha alguém na porta.
JN - Pois bem meu caro amigo, você já contou - aponta pra Jimin na porta, devia ter trancado
JK - J-Jimin v-vamos c-conversar
JM - Não precisa, você já deixou bem claro seus sentimentos por mim - pelo seu tom de voz, ele não esta bravo - Jin, pode se retirar por favor.
JN - Claro, vou deixar o casal em paz.
Jin sai e me deixa com Jimin sozinho no quarto, olhava pra tudo que lado menos para o mesmo, affs se apaixonar é complicado
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...