Anteriormente...
JM- Ta bom, continua ajudando, mas eu também vou te ajudar - não falei mais nada, só sai do quarto...
Agora...
2 meses depois
Jimin p.o.v
Se passaram dois meses, Namjin esta se resolvendo aos poucos... Mas já peguei eles aos beijos hehehehe.
Eu e o Kookie, os meninos já sabem que agente se gosta, eles até falam que nós namoramos, mesmo eu negando, eles não acreditam.
Sai dos pensamentos com Jungkook me chamando...
JK- Jimin...
JM- Oi?
JK- Eu ainda me lembro quando te vi pela primeira vez, só de pensar que se eu não tivesse te achado vc poderia ter morrido, me da medo. Hoje eu sinto que devo te proteger, eu te amo muito.
Quer namorar comigo? - nesse momento já estava chorando de emoção enquanto os outros meninos gritavam "ACEITA"!JM- Sim!
Todos(eu Jk) - AEEEEEEEEEEE!
Bem, minha vida mudou muito desde que entrei naquela floresta... Meus pais foram presos então já está tudo melhor.
Namoro com o menino que eu amo, se pudesse mudar o passado, não mudaria de jeito nenhum...
A tia Hyuna, esta muito feliz com a notícia, de acordo com ela, ela sempre me shippou com o Kookie.
JM- Hey Kookie.
JK- oi Chimmy, que foi?
JM- Vamos ver o pôr do sol lá no penhasco.
JK- ok, vamos.
Faz um tempo que não ando de cavalo... Mas isso não vem ao caso.
Subi no meu cavalo enquanto Kookie sobre no dele, fomos até o penhasco.
Quando entrei naquela floresta, várias lembranças minhas vieram na minha mente...
"JM- Quem é vc, onde eu estou, oque aconteceu?!"
"JK- Calma, vem k - me abraça e fica mexendo no meu cabelo até eu dormir."
"JK- Vem, eu te levo - subi nas costas dele e saímos da casa dos meus pais."
"Ver o pôr do sol é incrível, mas com ele, é especial"
Essas e outras lembranças vieram na minha mente, mas eu não fiquei triste, muito ao contrário, só de lembrar disso e saber que já esta tudo resolvido...
Chegamos no penhasco e já estava anoitecendo, sentei ao lado do Kookie...
Hoje eu sei de uma coisa.
Ver o pôr do sol é incrível, mas com ele é especial....
JK- eu te amo Chimmy.
JM- Tbm te amo Kookie
FIM
Hai Lorena!
Turu pão galera?
Então né, HORSES acabou!
Espero que tenham gostado pq deu um trabalho da porra.
Desculpa se esse cap ficou pequeno, mas é pq criatividade dura pouco.
Vou deixar esse último cap pra minha soulmate eu_shippo_jikook que me encheu o saco pra criar uma fic e tbm pra minha amiga luli0509 que é uma grande fã de HORSES.
Até a próxima pessoas, Bye!
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...