Anteriormente...
Nós montamos em nossos cavalos e fomos a procura do Faísca.
Agora...
Jungkook p.o.v
Os meninos saíram em busca do Faísca, estou me sentindo um inútil, já cuidei do Tae e do Chimmy varias vezes, mas não sou daquelas pessoas que gostam de ser cuidadas.
M/JK - E ai filho, esta melhor?
JK - Mais ou menos - estou sentindo dor de cabeça e moleza, mas sei que vou ficar bem.
M/JK - Você vai ficar bem, confio em Jimin, ele vai cuidar de você.
JK - Ele é incrível - pensei alto demais.
M/JK -Vocês são muito fofos na minha opinião.
JK - O-oque?! Ele só é meu amigo - um amigo lindo perfeito incrível e que me faz sentir bem só de ter sua companhia.
M/JK - Tudo bem, mas se quiserem ter algo eu apoio totalmente - corei, merda.
JK - mãe!
M/JK - ksksks, hoje não vou trabalhar, vou ficar aqui em casa com você.
JK - ebaaa, faz tempo que você não fica comigo - de vez em quando eu pareço uma criança.
M/JK - vem k meu neném.
JK - mãe, eu não sou mais um bebê.
M/JK - Não é mesmo, já ta apaixonado pelo Jimin.
JK - MÃE!!! Eu já disse que ele é só meu amigo.
M/JK - KSKSKSKS.
Jimin p.o.v
Procuramos pela metade da ilha, mas como há estava anoitecendo, voltamos para casa, continuaremos a busca amanhã.
JM - Vamos voltar, amanhã continuamos as buscas.
SG - Ainda bem, to morrendo.
HS - Novidade.
SG - cala a boca Hoseok.
JN - Ok, já deu de brigas de casal e vamos embora.
TAE - ate parece que quando você namorar o Nam vocês não iram ter briguinhas.
JN - Cala a boca - Namjoon estava paralisado e nem percebeu quando passou em nossa frente, sumindo de nossas vistas.
JM - Namjoon, Namjoon, NAMJOON!!
HS - Cadê esse muleke, NAMJOON!!!
JN - NAMJOOOOON!!!
Ficamos um tempo procurando Namjoon e procurando o Faísca ao mesmo tempo.
Depois de algum tempo achamos um cavalo, mas não era o Faísca, e sim o cavalo do Namjoon, Raven.
Continuamos olhando e não encontramos Namjoon em lugar nenhum.Jin começou a se desesperar, acho que Hoseok esta certo, ele gosta do Namjoon.
Não queríamos finalizar as buscas de hoje sem achar Namjoon, mas infelizmente foi necessário pois já estava muito escuro e podemos nos perder também.
[...]
Chegamos em casa sendo recebidos pela Sra. Jeon e o próprio Jungkook.
JK - Cadê o Nam?
JN - E-ele s-sumiu - consegui ver os olhos do Jin, seu olhar era de desespero e tristeza.
M/JK - Como assim ele sumiu
JM - estavamos fazendo as buscas pelo Faísca que sumiu, mas ai começou a anoitecer - do uma pausa - ai eles fizeram uma brincadeira sem graça que deixou Namjoon fora de si, aí quando percebemos ele não estava mas la - paro um pouco e continuo - começamos a procurar pelo Nam pois não queríamos ir embora sem ele, e ai achamos o Raven, o cavalo dele.
M/JK - Fiquem calmos, principalmente você Jin, vamos achar o Namjoon.
Fomos para a sala e começamos a arrumar as coisas para dormir.
Jin estava fora de si, de nós ele é oque mais esta preocupado.
JM - Jin, se acalma, vai ficar tudo bem.
JN - E se algo acontecer com ele. - ele se vira e agora consigo ver seu rosto... ele esta chorando, já disse que não gosto de ver pessoas chorando.
JM - Naum chora Jin.
JK - Ele tem fobia de ver pessoas chorando.
JN - desculpa Jimin - diz secando as lágrimas.
SG - Calma Jin, vamos achar ele, mais agora eu quero dormir.
JN - Você só pensa em dormir.
SG - affs, é problema seu se você não tem sono.
JM - Odeio admitir mas dessa vez Yoongi esta certo, estou morrendo de sono, boa noite.
JN - Boa noite.
JK - boa noite, vou dormir também - deita perto de mim.
Em menos de alguns minutos eu já estava dormindo, o dia hoje foi cansativo.
Taehyung p.o.v
Jimin e Jungkook já estavam dormindo, tentei acalmar o Jin, ele já esta mais calmo, e começamos a conversar normalmente.
JN - eles são tão fofos juntos - diz se referindo a jungkook e jimin.
TAE - Pois é, eu shippo muito.
JN - Vamos dormir, to com sono.
Paramos de conversar e fomos dormir.
Já estava tudo melhor, a não ser duas coisas.
Precisamos achar o Faísca, e o principal...
Onde está Namjoon.Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...