-Casamento Jikook- Bônus

403 27 149
                                    

Jimin p.o.v

É exatamente isso que estão lendo, eu vou me casar... Hoje, AI EU TO TÃO ANSIOSO!

Convidei as pessoas mais próximas de mim, incluindo a Sohyun, uma amiga minha que sempre me shippou com o Kookie.

Neste exato momento ela esta aqui me ajudando a me arrumar.

- Pronto! Ta incrível - diz ela assim que termina de me arrumar.

- Ai...

- Ta com medo né?

- Claro.

- Não fique... Ele te ama e vc ama ele... Quero detalhes da lua-de-mel.

- SOHYUN! - digo e ela começa a rir, bem a cara dela fazer isso.

[...]

Jungkook p.o.v

Ai socorro, meu santo Yoongi me ajude... Eu to surtando.

- jungkook pelo amor de Deus! Se acalma cria - Namjoon diz depois de me ver surtando pela 100°

- Ai Namjoon! Eu só to nervoso, vc vai entender quando estiver se casando com o Jin.

- aff, cala a boca...

Terminei de me arrumar e já estava indo pro lugar onde devo ficar (no altar) e enquanto isso... Aproveitei pra surtar mais uma vez.

[...]

Narradora p.o.v

Alguns minutos a tão esperada música começou a tocar indicando que o noivo chegou... Jungkook só surtou mais uma vez ao ver seu amado na sua frente vestido de noivo.

Assim que Jimin chegou ao altar, Sohyun começou a surtar internamente... Como vcs agiriam se estivessem no casamento do OTP?!

E então... O padre começou a falar.

Depois daquele longo discurso, Jimin já estava chorando de emoção e todos os convidados tbm...

- Jeon Jungkook, você aceita Park Jimin como seu legítimo esposo? Promete amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

- Aceito.

- Park Jimin, você aceita Jeon Jungkook como seu legítimo esposo? Promete amá-lo e respeitá-lo na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza até que a morte os separe?

- Sim!

- Se alguém estiver incomodado com a União desde casal, que fale agora ou calem-se para sempre. - os convidados permaneceram quietos - Eu os declaro- foi interrompido pela porta da Igreja se abrindo.

- ISSO NÃO VAI ACONTECER ENQUANTO EU ESTIVER VIVA!

- Neide? - Jungkook diz espantado.

- Então você vai se casar com esse nojento!? Credo Jungkook, precisa de óculos!?

- Hey Neide! - Sohyun a chama - Porque vc não vai tomar no meio do seu cu e deixa meus bebês se casarem?

- Porque o meu Jungkook não merece aquele desgrunhado, ele merece coisa melhor.

A discussão entre Sohyun e Neide continuou até Sohyun perder a paciência (oque foi bem rapido), levantar do banco, pegar ela pelos cabelos e jogá-la para fora da Igreja.

- Prontinho, prossiga - disse Sohyun.

- Eu os declaro marido e esposo! - Assim que o padre terminou de falar os dois se beijaram e gritos e aplausos invadiram o estabelecimento.

HORSES (jikook) -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora