Anteriormente...
Sai do quarto segurando o choro, aquele não é o meu Nam
Agora...
Jimin p.o.v
Jin esta estranho desde que saímos do hospital, nunca vi ele tão triste como esta agora.
JM - Jin, oque aconteceu?
JN - Nada - responde sem animação, deu pra perceber que ele esta chateado, se eu não percebesse eu seria mais lerdo do que uma lesma.
JM - Jin, oque aconteceu? não adianta falar nada porque eu sei que algo aconteceu!
JN - Me deixa em paz Jimin! - sobe as escadas correndo.
TAE - Oque deu nele?
JM - Eu não sei, esta assim desde que saímos do hospital.
SG - Será que Namjoon disse alguma coisa que magoou ele?
JM - Não sei, mas oque mais me surpreende agora é que Min Yoongi, o garoto que não liga pra nada entrou em uma conversa.
SG - Vai toma no cu Jimin.
JM - Ain, acho que irritei o Kerberos. (personagem do anime Sakura CardCaptors)
SG - Affs Jimin, cala a matraca.
JM - Desculpa... bela adormecida.
SG - Affs, vou ate sair se não eu que me estreço. - sai da sala e sobe as escadas.
[...]
Ficamos assistindo um filme qualquer na TV até que ouvimos um grito.
SG - GENTE!!! SOBE AQUI RÁPIDO!!! - Suga grita e subimos a escada o mais rápido possível.
JM - Oque aconteceu!? - Pergunto ao ver Jin passando mal e suga tentando acalmar ele.
JK - Jin, fica calmo respira - Jin continua não conseguindo respirar, não tava adiantando.
HS - Calma Jin, fica calmo respira - não adiantou nada, oque esta acontecendo!?
JM - Jin, olha pra mim - ele olhou nos meus olhos - agora fica calma o respira - finalmente conseguimos, ele ficou mais calmo.
JM - Oque aconteceu!?
SG - Jin tinha asma a alguns anos atras, sempre tinha crise quando estava ansioso ou nervoso com alguma coisa mas nunca tinham sido tão fortes, ele se curou e parou de usar bombinha mais acho que voltou. - explica.
Agora que já estava tudo bem descemos as escadas indo para sala, já são 10:30 então começamos a arrumar as coisas.
Terminamos de arrumar as coisas, combinamos de ficar acordados até as 3:00 AM, da ultima vez não deu muito certo.
Então fomos tomar banho (um de cada vez) e compramos pizza :3
JM - Tem certeza que precisamos mesmo ficar acordados ate as 3:00?
HS - Também não acho uma boa ideia.
TAE - Parem de ser medrosos, eu tenho arma de sal então nada vai acontecer, só não atirem um no outro porque isso dói pra caralho.
SG - Como tu sabe?
TAE - Experiência própria.
JK - Voltando, sim meninos, precisamos ficar acordados. - ele sabe oque aconteceu da ultima vez e continua com essa brincadeira sem graça.
TAE - Primeiro vamos ir pro porão com a arma de sal e depois vamos assistir filme de terror.
HS & JM - Anão 6 tão zuando com a minha cara!
Todos (JN, JM, HS) - Medrosos!
JM - Jin, porque vc ta tão quieto?
JN - Nada não - alguma coisa aconteceu e eu vou descobrir oque é.
Ficamos assistindo até dar 3 AM, isso não vai dar certo.
Mesmo insistindo para deixar essa ideia de lado, eles não escutaram nem a mim nem ao Hoseok.
- Vem, o porão é por aqui - porque eu tenho que fazer essas coisas!?
Ficamos no porão por alguns minutos esperando algo acontecer mais nada acontecia.
Estavamos voltando quando sinto algo puxar o meu braço.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - grito e chuto essa "pessoa" que me puxou.
- Ai Jimin - Jungkook, era o Jungkook!
- Você não fez isso Jeon Jungkook, eu quase infartei!!! -
- Desculpa mochi, mais não aconteceu nada e eu queria botar medo em você.
- Você é um idiota Jungkook! você sabe que na ultima vez não deu certo! - grito me lembrando do maldito jogo.
- Desculpa me intrometer na DR de vocês mas... oque aconteceu exatamente na ultima vez?
- O idiota do Jungkook inventou de jogar minecraft as 3 AM, ai eu quase quebrei meu celular!
- E quem cuidou de você quando teve um pesadelo?
- Que historia é essa que não estamos sabendo? - suga pergunta com aquela cara que eu odeio.
- Nada não, ele tem retardo mental.
- Mas agora eu quero saber - continua Jin.
- Jungkook boca de caçapa, só sabe me expor esse corno. - sabia que não iam mudar de conversa então disse para subirmos.
Fomos dormir, fiquei a noite toda acordado, nunca mais brinco de 3 AM com eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...