21

447 37 39
                                    

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, voltei aqui nessa bagaça!!!

Antes de tudo, saibam que eu voltei temporariamente, só pra não demorar demais...

Anteriormente...

 Sabe o jogo da granny, quando voce acaba de zerar e ela aparece na porta, foi igualzinho, assim que saímos meus pais apareceram na porta.

Agora...

Voltamos pra casa, agora sim estou em um lugar seguro e principalmente com a Tia Hyuna (vou chamar ela assim agora hehehe, nosfa, eu pareço uma criança ;-;) ela se preocupa muito comigo, amo essa mulher.

Bem... tudo já esta bem melhor agora, meus pais foram presos e posso afirmar que moro aqui, nesta casa, junto com meus amigos...

Jin p.o.v

Já faz uma semana que eu não falo com o Namjoon, e ele também não fala mais com ninguém, só se for realmente preciso.

Já era pra tudo ter voltado ao normal, Jimin esta livre dos pais dele, Namjoon já esta bem... Mas nada voltou a ser como antes.

Eu tava lá ajudando o Namjoon a cuidar dos cavalos quando não conseguia mais respirar, então ele (Namjoon) veio correndo até mim.

NJ- Jin! respira, calma.

JN- N-não d-da.

NJ- Olha pra mim - obedeço ele - agora se acalma, respira devagar.

Já estava respirando normalmente, porque a vida me odeia tanto hein?!

NJ- Vem, vamos entrar.

[...]

Já estava de noite novamente, estava pensando, no começo eu e os meninos só iriamos dormir aqui por uma noite, mas então conhecemos o Jimin, Taeyoonseok se juntou, o Namjoon sumiu... Muita coisa aconteceu só nesses dias, estamos praticamente morando aqui.

Mas espantei esses pensamentos pois preciso fazer uma coisinha... vou trancar o Jimin e o Jungkook no quarto, deu pra ver que eles se amam só pelo olhar e eu  já to cansado deles se fazendo de cu doce.

JN- Jimin! o Jungkook disse que precisa conversar com você, ele ta la no quarto.

JM- Ok - Jimin subiu pro quarto e então fui atrás do Jungkook.

JN- Jungkook! O Jimin quer conversar com você, ele ta la no quarto.

Segui o Jungkook até o quarto sem o mesmo perceber e quando ele entrou conferi se os dois estavam lá e fechei a porta trancando-a.

Jimin p.o.v

Jin havia dito que o Kookie queria conversar comigo, então subi pro quarto mais não vi ninguém... Depois vi Jungkook entrar e então a porta fechou, tentei abrir mas não adiantou.

JM- Kim Seokjin seu filho da fruta! Abre essa porta agora!!!

JN- Desculpa, mais ja cansei de vocês se fazendo de cu doce.

Grrrr, eu não acredito!!!

JM- Não acredito! Como ele pode fazer isso?! Não vai falar nada não?

JK- Desculpa, é que você não tem nem tamanho pra ficar bravo, então estou admirando tua brabeza. (A/U- falei nada com nada kkkkKKK)

JM- Ah! Vai te catar Jungkook!

JK- Ok, o jeito é esperar ele abrir. Não tem como abrir sem a chave, acredite, eu já tentei.

JM- Merda! Vamos fugir pela janela!

JK- Meu Deus, sinto que isso vai dar ruim.

JM- Vai logo! Nem é tão alto, vem. - puxo ele até a janela do quarto, vish...é alto sim, é mais fácil subir pro telhado. 

Me pendurei na janela e coloquei o pé em uma pequena brecha que havia entre a janela e o telhado, então subi pra cima do telhado, era bem mais fácil do que descer.

JK- Parabéns Park Jimin, só que você se esqueceu que eu não sei fazer parkour!

JM- Eu não fiz parkour, eu fiz escalada, para de ser um bobo e vem logo, tem um jeito de pular uns negocinhos e descer daqui.

Jungkook subiu pro telhado e vimos um jeito de descer daqui, pulamos em um muro e descemos.

JM- Kim Seokjin precisamos conversar - apareço na sala sem mais nem menos.

JN- Ah Jimin, não vale fazer parkour pra sair do quarto!

JM- Vem k vem, vem k.

Fomos pro quarto de novo, só que dessa vez ninguém vai trancar.

JM- Olha Jin, eu sei que C já percebeu mais eu vou falar com as minhas próprias palavras... Eu gosto do Jungkook, então para de fazer isso, quando você nos trancou eu tava surtando!

JN- Primeiramente sim, eu já percebi antes de vocês perceberem, segundamente, mais porque vc quer que eu pare se eu to ajudando?

JM- Ta bom, continua ajudando, mas eu também vou te ajudar - não falei mais nada, só sai do quarto...

Continua???

Oi pessoas

Desculpa se os Caps estão ficando chatos.

É que eu não sou muito boa em juntar casais muito menos em reconciliações.

Eu quero 30 Caps mas vai acabar passando, então eu to pensando em um modo de reconciliar Namjin e juntar Jikook sem passar dos 30 Caps

Bye...

HORSES (jikook) -Concluída-Onde histórias criam vida. Descubra agora