Anteriormente...
Jin sai e me deixa com Jimin sozinho no quarto, olhava pra tudo que lado menos para o mesmo, affs se apaixonar é complicado
Agora...
Jimin p.o.v
Fui para o quarto bisbilhotar a conversa dos meninos, sou muito curioso.
Fiquei lá parado ate ouvir uma coisa que me paralisou.
JK - Jin, o Jimin esta triste comigo porque acha que eu estou escondendo algo e eu estou mesmo, não estou pronto para dizer que o amo!
Estou paralisado, não sei oque fazer nem oque pensar.
JN - Então meu caro amigo, acho que você já disse - aponta pra Jimin que esta na porta.
JK - J-Jimin v-vamos c-conversar.
JM - Não precisa, você já deixou bem claro os sentimentos por mim - eu não estou bravo, porque sei que também o amo. - Jin, pode se retirar por favor?
JN - Claro, vou deixar o casal em paz.
Jin sai nos deixando sozinhos, Jungkook esta um tanto nervoso, esta olhando pra tudo que lado menos pra mim.
Chego mais perto pegando em seu queixo para faze-lo olhar para mim.
JM - Da pra você parar com isso.
JK - Oque?
JM - De esconder coisas de mim.
JK - Como assim?
JM - Se tivesse contado que me amava já teria te dado a resposta.
JK - Que res- interrompo ele com um beijo que o mesmo retribui.
Nossas linguas estão em perfeita sincronia, nosso beijo se encaixou perfeitamente incivel como o destino sempre te ajuda a encontrar a pessoa certa.
Nos separamos por conta da falta de ar, eu literalmente amo esse garoto.
JK - Te amo Jimin.
JM - Também te amo Kookie.
TAE - Itiiii que fofis - brota do nada - sinto muito acabar com a pegação mais o Jin ta chamando.
Saímos do quarto e fomos para a cozinha, esse menino não sai mais de la.
JK - Oque tu quer Jin?
JN - Eu quero que tu Jão Biscoito vá no mercado pra mim - entrega umas sacolas para o Jungkook.
JM - Então eu vou junto. - pego algumas sacolas que Jungkook estava segurando.
JN - Tanto faz, vão logo pragas! - então la fomos nós pro mercado.
[...]
Já havíamos comprado tudo que Jin pediu e sorvete pra todo mundo, Jin não pediu sorvete mas to cagando e andando pra isso.
Chegamos em casa e deixamos tudo na cozinha.
JM - Genti! eu trouxe sorvete - entreguei um pra cada e ficamos quietos no sofá.
Horas se passaram continuamos quietos até o telefone tocar.
SG - Ai que susto telefone do inferno.
Jin p.o.v
JN - Eu atendo. - vou ate o telefone - alô, Sra. Jeon oque aconteceu?
M/JK - O Namjoon acordou!
JN - É oque!!!
M/JK - Namjoon acordou, venham rápido! - desliga.
JK - Oque aconteceu? - pergunta
JN - Namjoon acordou. - digo simples
HS - Criatura, Namjoon acordou e você não ta feliz!?
JN - Não importa, sua mãe mandou nós irmos para o hospital.
JK - Então vamos.
JN - Eu não vou.
SG - A se vai, vem logo Jin!
JN - Eu não vou!
JM - Não vai é?
JN - Não vou.
JK - Para de graça e vem logo.
JN - Affs
No final da discussão eles me forçaram a ir, eu quero muito ver o Nam, só que... não sei porque estou exitando em ir.
Chegamos lá encontrando a Sra. Jeon na recepção.
M/JK - Finalmente chegaram, vamos! - seguimos ela ate o quarto onde Namjoon estava, exitei em entrar mais fui empurrado por quem? Min Yoongi mais conhecido como Suga!
Namjoon esta la, acordado olhando pro nada cheio de cobertores por conta da hipotermia, mas esta la vivo.
NJ - Ah, oi. - vira pro lado evitando contato visual.
JN - Oi Nam.
NJ -...- Não disse nada, esse não é o meu Namjoon.
JN - Ta tudo bem?
M/JK - Vamos deixa-los a sós. - eles saíram do quarto restando só eu e o Namjoon.
JN - Nam, oque aconteceu aquele dia?
NJ - Nada - diz grosso, esse com certeza não é o meu Namjoon.
JN - Oque aconteceu com você? porque esta agindo assim?
NJ - Não sou mais o mesmo Kim Seokjin. - alguma coisa aconteceu.
JN - Esse não é o meu Nam. - digo
NJ - Não sou e nunca vou ser - todas as palavras ditas ate agora me corroem por dentro, agora mais do que nunca eu sei que... Namjoon não me ama, e nunca vai amar.
Sai do quarto segurando o choro, aquele não é o meu Nam
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...