Anteriormente...
M/JK - Sim filho, mas já esta tudo bem, vem cá - nos abraçamos ali mesmo, no chão do hall de entrada.
Agora...
Jimin p.o.v
Jungkook e Taehyung apareceram na sala chorando.
JM - Jungkook Taehyung! oque aconteceu?!
JK - Não quero falar sobre isso agora - ainda estava muito chateado e irritado.
JM - Tudo bem, você não me forçou a dizer, então não vou forçar você a dizer.
JK - Bem... vou pegar alguns colchões la de cima para nós dormirmos.
JM - Eu ajudo! - meu pé ainda esta doendo, mais não ligo.
JK - Nananina não, seu pé ainda ta machucado.
JM - Ain, o máximo que pode acontecer é eu cair da escada, deixa vai.
JK - Aff, ta bom.
Eu ainda estava mancando um pouco, mas em consideração a hoje de manhã eu estou bem melhor.
Subimos a escada e pegamos dois colchões, um de casal e outro de solteiro, não pegamos mais colchões pois eles também podem dormir no sofá.
Estávamos, levando um dos colchões pra sala, mais estava muito pesado e por causa disso, descemos a escada rolando.
TAE - Vocês estão bem?!
JK - Claro que não embuste, acabamos de cair da escada! - Diz Jungkook levantando e me ajudando a levantar.
JM - Ai morri - esse colchão é pesado pra K7
SG - Vamos arrumar isso logo que eu quero dormir. - Hoseok ta um tapa nele. - que foi!?
HS - Não ta esquecendo de nada naum???
SG - Taehyung vem cá.
TAE - Já vou - segue os meninos.
JK - Ok, vamos arrumar as coisas, Namjoon por favor, só não rasga o lençol!
NJ - Não sou tão atrapalhado assim!
JN - Você é atrapalhado até demais Nam.
NJ - Sou naum.
JK - Ta bom, parem de discutir e venham logo me ajudar!
Taehyung p.o.v
Yoongi e Hoseok me chamaram para conversar, não sei e não quero saber oque eles querem, mentira quero saber sim, mas ainda estou muito chateado pelo oque vi na faculdade.
Fomos para o meu quarto já que o chato do Jungkook não gosta que entrem no quarto dele e minha mãe esta dormindo.
TAE - Ok, oque vocês querem?
HS - queremos conversar com você - da uma pausa - vimos como você ficou chateado quando eu pedi o Yoongi em namoro.
Meu coração errou uma batida, só quero enterrar minha cara no travesseiro.
SG - Então queremos saber, você gosta de mim, ou do Hope?
TAE - eu... eu...eu gosto... eu gosto dos dois! - eles arregalaram os olhos quando eu disse isso, provavelmente não sabem que uma pessoa pode gostar de duas ao mesmo tempo.
HS - Então... você gosta de mim e dele ao mesmo tempo.
TAE - Uhum - tentei ao máximo não olhar para eles, estava totalmente envergonhado.
Os dois suspiram aliviados, não entendi o motivo, os dois namoram e ficam aliviados por saber que eu gosto deles
HS - Nós dois gostamos de você Tae, só tínhamos medo de você gostar de um e não de outro.
TAE - Serio!?- eu ouvi isso mesmo ou estou sonhando?
HS - Serio - ele diz e confirma - não vai falar nada não Yoongi!?
SG - Não, vocês resolvem ai, se quiserem relacionamento em trio eu estou dentro.
TAE- Direto ele né?
HS - Ele sempre foi assim, mas... então Tae, sei que relacionamento em trio pode ser esquisito, mas nós três gostamos um do outro.
TAE - Pra mim não é nada estranho, sempre quis isso e finalmente o dia chegou - se eu estou sonhando não me acorda!
SG - Isso é um sim!?
TAE - Lerdo você né, é claro que isso é um sim!
Quando eu disse isso Yoongi foi o primeiro a vir para cima de mim, e realmente ele beija muito bem.
HS - Minha vez - vem pra cima de mim também, tem como ficar viciado em um beijo tão rápido? Pois eu sou viciado no deles.
Nós três sorrimos, estávamos muito felizes e voltamos pra sala de mãos dadas.
TODOS (Eu, SG, HS) - Hmmmm, porque estão sorrindo igual um bando de doidos?
Continua???
VOCÊ ESTÁ LENDO
HORSES (jikook) -Concluída-
FanfictionPark Jimin é um garoto de 16 anos, que mora na fazenda mais rica da região, porém sua vida nunca foi fácil. Depois de uma discussão com seus pais, o garoto foge de casa montado em seu cavalo Power. Sem rumo, Jimin se viu em uma floresta onde nunca...