0.1

10.1K 559 128
                                    

Sombra! Eu sou e sempre fui uma simples sombra! Mas toda família tem a sua, e eu sou a de minha família!
Nasci na sombra de uma irmã gêmea perfeitinha, que na verdade se finge de coitada, a sombra da irmã mais velha e do irmão mais novo também.

-Chegamos senhorita!-Parei de escrever e lembrar do passado assim que vi a casa de minha família pela janela.

-Obrigado!-Falei dando dinheiro ao motorista de táxi que me trouxe aqui, sai com minhas malas e as levei para perto da porta, respirei fundo antes de tocar a campainha, logo sendo recebida pela minha tia Jenna, ela nem me deixou dizer nada simplesmente me puxou para um forte abraço-Também senti saudades tia Jenna!

-Eu também mocinha! Bem quero te apresentar uma pessoa!-Pegou uma de minhas malas me ajudando a levá-las até a sala, depois de conhecer Alaric dei um abraço apertado em meu irmão mais novo, Jeremy. Minha tia logo me disse que Elena estava com o namorado, eu não me importei muito e só respondi um "vou sai, não sei que horas volto!" E fui em direção ao único bar da cidade, Girll.

-Um hambúrguer e um suco de abacaxi com hortelã, Matt!- Me sentei no balcão olhando para o ex de minha irmã, falando seu nome com sarcasmo.

-Não sabia que estava de volta!-Exclamou ele me dando o suco depois de ter feito meu pedido.

-Claro que não! Voltei hoje só passei em casa, e bom vim direto pra cá!-Ele me deu me hambúrguer e já fui comendo por que não havia comido nada desde manhã e agora já eram quase seis da tarde.

-Um whisky, por favor!-pediu um homem de terno se sentando ao meu lado pensativo.

-É pra já!-Matt foi pegar a bebida e quando já á havia entregado para o sujeito pensativo se virou me olhando.

-Que foi?-Nem fiz muita questão esse ex da minha irmã é um chato sem graça.

-Viu sua irmã hoje já?-O olhei com cara de desgosto pela pergunta, tomei um gole de si o e lhe dei um sorriso mais debochado possível.

-Felizmente ainda não, e se não quiser esse canudo no seu nariz, acho melhor calar a boca e atender a moça ali que está esperando, e esquecer que sou irmã da Elena!-Falei debochada e ameaçadora apontando para uma mulher que esperava ser atendida, ele levandou as mãos em forma de rendição e saiu me deixando comer em paz.

-Acordou de mal humor?-O cara do meu lado me olhou ainda bebendo seu whisky.

-É a fome!-Apontei para meu prato que tinha um hambúrguer com apenas uma mordida e depois passei as mãos na barriga fazendo careta, ele deu risada e assentiu com a cabeça.

-Elijah Mikaelson, prazer!-Me estendeu a mão em forma de comprimento.

-Dandara Gilbert!-Apertei sua mão olhando em seus olhos, logo depois comendo mais meu lanche, e ali ficamos horas conversando, bebendo e depois ele me acompanhou até em casa, alegando que era perigoso eu ir sozinha, quase ri dele, mas o deixei me acompanhar.

-Bom está entregue senhorita Gilbert!-Parou em minha frente olhando a casa logo atrás de minha pessoa.

-Ah muito obrigado senhor Mikaelson! Não gostaria de entrar?-Apontei para a casa lhe olhando, sabendo que ele precisava de autorização para isso.

-Vou ter que deixar para uma próxima vez!-Me olhou com um sorriso, pegou minha mão esquerda e deu um beijo nas costas da mesma-Aqui me despeso senhorita!

-Então até nos esbarramos novamente!-Sorri para ele e logo me virei indo até a entrada da casa, só quando estava fechando a porta ele se virou, ainda sorrindo, e foi embora.
Na sala estavam minha tia, Alaric, Elena, Caroline, e dois homens que não conheço-Boa noite pessoas!-Comprimetei depois de estarem me olhando, Caroline levantou para me abraçar, Elena me olhou com cara confusa.

-O que está fazendo aqui?-Ela se parou em minha frente, a olhei me fazendo de desentendida.

-Estou na minha casa que eu saiba maninha!-Falei como se fosse óbvio, e era, com meus amados companheiros deboche, sarcasmo e irônia-Prazer em conhecê-los, Dandara Gilbert!-Passei pela morena sorrindo bem ligando para ela.
Logo os dois se apresentaram como Damon e Maison, não fiquei ali e subi para meu quarto começando a arrumar minhas coisas.

Um vampiro! Conheci um hoje, ele era elegante e gentil, como eu sei que era um vampiro? Eu senti, senti sua energia da morte e imortalidade, como posso fazer isso? Como posso sentir essa energia? Simples, sou uma bruxa! A linhagem de meu pai é de bruxas que com poder de gêmeas conseguem ativar eu ativei o meu, já Elena, ela nasceu idêntica à nossa antepasada Katherina Perce , Elena é uma duplicata eu sou uma bruxa. Cada uma puxou um lado da família.
O vampiro era um original pelo tamanho de sua energia, ainda bem que escondi a minha com magia, assim eles não podem me rastrear ou sentir.
Não quero que saibam que sou uma bruxa, isso é um segredo pessoal, não sou uma bruxa normal, eu não tenho um limete pra magia, e ela não funciona com feitiços e sim com a minha mente, minha magia faz o que eu quero sem uma única palavra, mas com palavras me poupa a concentração.
Se eu disser "dor", tanto em voz quanto em pensamento, a pessoa que eu quiser vai sentir isso.
Posso fazer feitiços, mas em mente.

Irmã Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora