Estávamos conversando com a Senhora Lockwood, que também era a prefeita da cidade e do Conselho de caçadores de vampiros, quando Damon parou em nossa frente.
-Olha so o que o gato trouxe!-Falou o vampiro para mim Klaus e a prefeita-Bela roupa!-Falou olhando para mim, Klaus pôs a mão em minha cintura de forma protetora.
-Ah muito obrigado!-Sorri educada.
-Bom te ver Damon!- Klaus falou olhando e sorrindo de lado para ele-Nós estávamos pensando se você seria o outro benfeitor dessa noite!
-Então o que me diz Damon? Klaus fez uma doação generosa, sabe que estamos um pouco atrasados com o início da reforma!-Carol, a prefeita, falou bebendo sua Chapman assim como eu.
-Carol não me leve a mal mas, você percebe que está puxando o saco de um híbrido imoral que acabou com a vida do seu filho?-Damon perguntou sarcástico a ela.
-Ah que isso!-Klaus se meteu-Pode se dizer que eu o salvei daquela história pesada das luas cheias, não é meu Amor?-Falou olhando para ele e depois para mim que só concordei olhando para Damon-Não precisei passar por aquilo mais que duas vezes, mas sinceramente eu sou solidário!-Falou olhando para a Senhora Lockwood.
-Klaus prometeu proteger Tayler, Damon!-Olhou para o vampiro-E a nossa cidade!-Carol terminou de falar e bebeu mais de sua taça.
-Se quem?-Damon perguntou rápido e irônico-A cidade tem que se proteger dos híbridos dele!-Falou olhando diretamente para o híbrido original.
-Está querendo dizer que a cidade precisa se proteger do filho da prefeita também, então!-Falei revirando os olhos e Carol olhou seria para Damon.
-Não vou ter qualquer utilidade pra eles se o seu irmão devolver a minha família!-Falou sério.
-Não vai acontecer!-O vampiro respondeu rápido.
-Foi o que pensamos!-Falei pegando outra taça do garçom-Por isso chegamos a um acordo com a prefeita!-Falei olhando a taça, mas Niklaus concordou comigo.
-Você e o Conselho nos deixam em paz e nós os deixamos em paz! A cidade é protegida e os meus híbridos ficam em paz e todos ficam muito felizes!-Falou sorrindo e Carol concordou-Você só tem que convencer o Stefan a parar de decapitar os meus amigos!-Falou sério se colocando em frente ao vampiro que sorria em ironia, eu e Carol estávamos mais atrás deles bebendo.
- Por favor Damon, tenha seu irmão sobre controle ou o Conselho terá que tomar medidas contra ele!-Falou seria olhando o vampiro que a olhou incrédulo.
-Você tá brincando comigo!-Falou Damon um pouco alterado.
-Ah que isso Damon!-Falei calma sorrindo debochada-De uma chance a paz!-Falei me virando e saindo com Klaus indo olhar a maquete da Ponte, estávamos conversando com algumas pessoas sobre coisas da cidade.
-Que foi?-Klaus perguntou assim que entramos em uma sala vazia com Damon-Você nós tirou de uma conversa fascinante sobre os canteiros de flores da cidade!-Falou com tédio, eu concordei e me sentei no sofá enquanto os dois ficaram de pé.
-O Stefan pegou a Elena!-Damon declarou sério assim que falhou a porta.
-Bom da se desesperando!-Comentei de olhos fechados.
-Ele vai tentar usá-la contra você, faz o que ele pediu, se livra dos híbridos!-O vampiro falou fazendo caretas.
-Ou o Que?- Perguntou se virando para o outro-Stefan nem sonharia em matar ela!-Falou sorrindo de lado diabólico.
-Tem certeza, ele tentou decapitar um cara no meio de uma festa do Conselho!-Falou apontando para a porta-Ele ta operando em modo louco agora!-Falou meio desesperado com o irmão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gilbert
General FictionA sombra, todo mundo tem, mas não pode se livrar dela! Eu sou a sombra da família Gilbert! Sou a irmã gêmea de Elena Gilbert, irmã do meio e mais velha que Jeremy Gilbert. Mas tenho um segredinho, assim como minha irmã é uma duplicata e meu irmão u...