1.8

3.1K 188 20
                                    

Na manhã seguinte eu e Klaus estávamos indo acordar os seus irmãos, ele dormiu lá em casa no meu quarto, mas só dormimos, ele foi fofo e disse que esperaria por mim a eternidade inteira.

-Anda Rebeka atende o telefone!-Falei na terceira ligação perdida.

-Rebeka Papai está morto hora de uma reunião de família, atende!-Falou ligando para ela depois de mim, quando desligou logo recebeu outra ligação-Stefan já tá com saudades?-Perguntou sorrindo irônico, pôs no viva voz para mim ouvir também.

-Só liguei para agradecer pela minha liberdade!-Falou do outro lado da linha.

-Eu sou um homem de palavra, mais ou menos!-Olhou para mim sorrindo de lado e eu ri, estávamos andando até o local onde os caixões de seus irmãos estavam.

-Acontece que veio com um alto preço! Você tirou tudo de mim Klaus!- Stefan falava sério pelo outro lado da linha.

-Deixa o passado pra trás rapaz, confia em mim, recentimento envelhece!-Niklaus respondeu parando em frente a um caminhão e eu o ajudei a destrancar a porta.

-É sabe o que nunca envelhece, vingança!-Falou assim que abrimos a porta por completo, estava vazio eu e Niklaus nos entreolhamos.

-Não!-Klaus falou com raiva ao vampiro do outro lado da linha.

-O qual o problema Klaus?-Perguntou o vampiro-Perdeu alguma coisa?-perguntou sarcástico.

-O que está fazendo Stefan?-Perguntei parando Klaus que caminhava raivoso.

-Aproveitando minha liberdade!-Falou calmo.

-Eu mato você e mato todos que você já conheceu!-Falou com fúria ao vampiro.

-Faça isso!-Falou sem se importar-E nunca mais vai ver sua família!-Voltou a falar agora ameaçador-Então Klaus como alguém que tem mais de mil anos de experiência, com uma bruxa poderosa, não se preparou para isso?-Perguntou irônico. Nos dois estávamos com raiva, mas Niklaus estava com muito mais, que desligou o celular o guardando rápido.

-Vamos pra minha casa, vou tentar localiza-los!-Falei caminhando apressada até o carro com Klaus atrás de mim.

-Conseguiu?-Perguntou pela terceira vez, revirei os olhos pela sua impaciência, tá bom que é a família dele mas tenha paciência né!
Estávamos na minha casa, que ele me deu de presente, eu estava sentada no chão da sala em frente a mesinha e de costas para o sofá onde Niklaus acabou de sentar, pondo os cotovelos apoiados nos joelhos.

-Não consigo ver!-Falei de olhos fechados-Estão me bloqueando, e é mais de uma bruxa!-Falei abrindo os olhos e me escorando escorando no sofá, suspirei decepcionada.

-Tentamos do jeito fácil, não deu certo, agora vamos fazer do jeito difícil!-Se levantou indo até a porta, me levantei indo até o mesmo que se virou ficando de frente para mim segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, nossas bocas de encaixavam perfeitamente, um combo de sentimentos foram passados por esse beijo carinho, paixão, confusao, desejo e muito mais-Obrigado por estar comigo Love!-Agradeceu fazendo carinho em meu rosto-Agora vamos reunir a família!-Falou sorrindo e pegando minha mão e fomos para sei lá onde, que beijo em.

-Essa é casa que você estava construindo?-Perguntei sarcástica olhando a mansão em frente.

-É essa sim!-Falou simples-Mas não posso entrar sem você!-Me estendeu a mão com uma chave, o olhei desacreditada.

-Pois a casa no meu nome?-O mesmo só sorriu de lado e fez que sim com a cabeça-Então entre senhor Mikaelson!-Falei assim que entrei na casa, olhando tudo-Que linda!-Tinha tantos detalhes, mas ainda não estava terminada no andar de baixo.

Irmã Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora