"Nem tudo é como queremos, as coisas aqui estão difíceis, primeiro, Niklaus está obcecado com a ideia de ter seus híbridos, não o culpo passou séculos sozinho, sendo o único de sua espécie, trancado dentro de si mesmo, segundo, Stefan está enterrado em pensamentos e tristezas, minha irmã lhe faz falta, mas a humanidade tá deixando os olhos do mesmo, terceiro, to cansada de ficar nessa casa com esses dois machos deprimentes, preciso de uma companhia feminina, de preferência loira, estilosa e que saiba se divertir!
Sou seletiva em amizades, por isso não tenho quase nenhuma, nenhuma feminina.
Quarto, preciso fazer compras, quinto, o sorvete acabou!"-O sorvete acabou!-Choraminguei me jogando no sofá onde Niklaus estava lendo e Stefan mexendo no celular, depois de descer as escadas.
-E?-Klaus perguntou me olhando e deixando o livro de lado.
-Se eu vou ficar nessa casa, com dois imortais chatos e deprimidos preciso de sorvete pra acompanhar a bad de vocês!-Falei o óbvio revirando os olhos e jogando os braços pra cima logo os abaixando, com a cabeça deitada no colo do híbrido, que riu do meu desespero.
-Vamos falar com outra bruxa, a que cuidou das coisas do ritual pra mim e depois compramos seu sorvete!-Se levantou indo até a porta me fazendo sentar, Stefan também em se levantou.
-Vou pegar meu salto!-Correndo as escadas eu subi até meu quarto, calei meus saltos vermelhos agulha altos e desci as escadas indo até o carro me sentando no banco de trás com meus óculos de sol-Podemos ir meu caro senhor!-Brinquei com Klaus que me olhou rindo pelo espelho mas nada disse só ligou o carro e foi em direção de um bar.
-Parece familiar né?-Klaus perguntou ao vampiro.
-No acredito que esse lugar ainda existe!-Confessou ao outro.
-Você tá brincando!-Falou uma mulher de cabelo bem curto e vestido brilhoso olhando para nós.
-Então um híbrido entra no bar e diz pro barmen....
-Para!-Eu e ela falamos ao mesmo tempo, ela me olhou e sorriu-Você pode ser incrível mas não tem nada de engraçado!-Ela completou-Eu me lembro de você!-Ela olhou para Stefan.
-Você é a Glória!-Stefan falou a olhando-Não deveria estar...
-Velha e morta!-Ela o interrompeu-Mas se eu morrer quem vai cuidar daqui?
-Adorei você!-Falei a ela-Sou Dandara Gilbert!-Me apresentei sorrindo ela sorriu de volta.
-Glória é uma bruxa muito poderosa, como Dandara é, só em jeitos diferentes!-Klaus falou, eu revirei os olhos.
-Consigo retardar o envelhecimento!-Contou ela para nós.
-Stefan, por que você não prepara uns drinks para nós com algo do bar?-Klaus mais mandou do que pediu, Stefan assim o fez.
-Tá, é claro!-Desceu as escadas indo até o bar.
Nós três nos sentamos em uma mesa, mas eu logo me levantei e comecei a andar pelo bar vendo todos os detalhes, até os minúsculos. Quando voltei a mesa prestei atenção na conversa.-Me traz a Rebeka!-Glória exigiu séria.
-Rebeka, ah Rebeka está um pouco ocupada!-Klaus falou com um sorriso irônico.
"Claro ta ocupada dentro de um caixão adormecida por uma adaga que você colocou, ela ta bem ocupada se sonha com carneiros ou coelhinhos!" Fiz cara de deboche pra ele que revirou os olhos.-Eu preciso dela! Traga-á ate mim!-Glória insistiu.
-Vamos buscar a Rebeka!-Me levantei puxando Klaus que resmungou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gilbert
General FictionA sombra, todo mundo tem, mas não pode se livrar dela! Eu sou a sombra da família Gilbert! Sou a irmã gêmea de Elena Gilbert, irmã do meio e mais velha que Jeremy Gilbert. Mas tenho um segredinho, assim como minha irmã é uma duplicata e meu irmão u...