1.9

2.5K 184 6
                                    

-Já vai!-Gritei me levantando do sofá e indo até a porta, abri vendo Niklaus segurando um pote de sorvete-Golpe baixo!-Falei olhando para o mesmo e pegando o sorvete indo pra cozinha pegar colheres, me sentei no sofá me cobrindo com a manta que eu tinha ali. Ele se sentou do meu lado ficamos comendo sorvete e assistindo filme, esse era o nosso pedido de desculpas, passamos a noite assim. Acordei no meio da noite com meu celular tocando, me levantei do sofá vendo Klaus dormir.

-Elena o que você quer?-Perguntei indo até o banheiro.

-Quero que você e o Klaus venham aqui na mansão Salvatore o mais rápido possível!-Falou meio nervosa e ansiosa-Quero acabar logo com isso!-Falou sincera.

-Eu também quero!-Falei pondo uma outra roupa-Estamos indo ai!-Desliguei sem a deixar responder-Ei Niklaus levanta!-Puxei a manta de cima dele o acordando que sentou no sofá e me olhou com sono-Elena quer falar com a gente na mansão Salvatore!-Falei indo até minha geladeira vendo bolsas de sangue em uma caixa térmica ali-Não vou nem perguntar!-Murmurei baixo e joguei uma para ele que tomou rápido, peguei uma pêra e fomos até a mansão, isso que ainda era de noite.

-Obrigado por virem!-Falou abrindo a porta nos deixando entrar.

-Imagino que tenha notícias do Stefan!-Klaus falou assim que paramos na sala.

-Não sei onde ele está!-Confessou ela cruzando os braços-Mas tenho outra coisa!-Falou e começou a caminhar eu e ele nos entreolhamos e a seguimos até uma sela no porão da casa, vendo Rebeka apunhalada pelas costas.

- Ah minha pobre irmã!-Falou olhando para corpo da mesma-Não posso dar as costas para ela nem por um minuto!-Mal terminou de falar e Elena já tagarelava.

-Você tem a Rebeka, trato e trato!-Falou séria.

-A vida da minha irmã pela vida do seu irmão é uma troca pra lá de justa!-Falou caminhando até ela-Mas eu não ia mais machucar ele do mesmo!- Falou olhando para a irmã adormecida, Elena ficou confusa-Dandara me pediu para não machucar o irmãozinho dela mais!-Falou olhando para mim e minha irmã fez o mesmo-Um pedido dela é uma ordem aceita!-Completou pegando Rebeka nos braços.

-É bom que saiba, que fui eu que coloquei o punhal nela, quando acordar vai vir atrás de mim!-Falou com um pouco de medo.

-Eu controlo a Rebeka!-Disse olhando para a irmã-Além do mais ainda preciso da sua ajuda pra achar o Stefan!-Falou sorrindo de lado e olhando para ela.

-Eu já disse que não sei onde ele está!-Falou novamente, Niklaus tirou o punhal e deixou a irmã deitada.

-Tá mentindo!-Acusei vendo que ela estava nervosa.

-Felizmente você tem várias pessoas queridas, se eu não achar a minha família, à pergunta que você tem que fazer é, quem é que vai morrer agora? Bonnie? Caroline? Damon?-Perguntou sorrindo de lado para ela que estava com medo-É só uma questão de tempo até o Stefan me dar o que eu quero!-Se levantou ficando em frente dela.

-Ele não está mais nem aí pra mim!-Falou negando com a cabeça e tristinha-Você cuidou bem disso, você transformou ele em um monstro!-Falou com raiva e tristeza-Agora ele é problema seu!-Falou simples-E é bom que saiba, que eu não sou a única que a Rabeka quer matar!-Falou olhando diretamente para ele-Ela sabe o que você fez com sua mãe! Ela sabe que você a matou!-Passou por ele e depois por mim indo para o andar de cima.

-Vem, em casa conversamos com ela!-Falei segurando em seus ombros e ele concordou a levando até o banco de trás do carro. Colocamos o corpo dela em um dos quartos de hóspedes e ele ficou um tempo lá com ela-Cade a Rebeka?-Perguntei assim que ele desceu as escadas uma hora depois de ficar com ela sozinho.

-Ela voltou a dormir!-Falou sério e se sentou na bancada onde eu estava fazendo a janta.

-Vai ficar tudo bem!-Falei pebando sua mão, ele beijou a minha e me puxou para um abraço apertado que eu logo devolvi.

-Bons sonhos Rebeka!-Klaus falou fechando um caixão com minha amiga dentro, até tentei pedir para ele tirar ela de lá, ele só falou que logo ela sairia mas que não era o momento certo ainda, estavamos na mansão quase pronta, eu estava sentada em uma cadeira vendo algumas coisas no meu notebook-Leva ela pro quarto dela Mend!-Falou a híbrida que sempre o ajudava, segurando um copo de sangue.

-Claro!-E saiu empurrando o caixão escada a cima, estava arrumando as coisas para ir a escola quando alguém entrou rápido na casa.

-To surpreso por ainda estar na cidade!-Niklaus comentou olhando para Stefan escorado na porta olhando para o original, eu continuei a arrumar as minhas coisas-Dei a sua liberdade poderia ter ido a qualquer lugar!-Falou caminhando até o meio da sala parando pouco a frente do vampiro e ao meu lado.

-Eu moro aqui Klaus!- Falou sem se importar.

-Tenho que ir, te vejo depois!-Falei me levantando e Klaus me deu um beijo rápido.

-Até Love!-falou me soltando.

-Até Niklaus!-Sorri para ele e peguei minha bolsa caminhando até a porta-Tchau Coelhinho!- Falei passando por ele.

-Tchau Danda!-Falou alto para eu escutar, entrei no meu carro e segui até à escola, que foi normal até a de me puxar na saída da escola até meu carro dizendo pra mim entrar.

-Tayler o que tá fazendo?-Perguntei quando estávamos dentro do meu carro.

-Klaus me chamou para ir na mansão e era pra levar você junto!-Falou com tédio.

-Ok então, vamos!-Liguei o carro indo até a mansão em construção.

-Você ligou, eu vim, trouxe ela junto!-Falou assim que paramos na frente do mesmo na sala que estava com o chão sujo de sangue, fui até Klaus  que abraçou minha cintura de forma protetora e carinhosa.

-O que ouve?-Perguntei olhando a possa de sangue.

-O Stefan tinha dois caminhos a frente e escolheu o que me deixou zangado!-Falou fazendo carrinho em meu cabelo em forma de se acalmar-Preciso que me ajude a tomar uma providência!-Falou olhando para o híbrido.

-Não pode me deixar de fora dessa, não?-Perguntou sério e pondo as mãos nos bolsos da calça.

-Por que eu faria isso?-Devolveu a pergunta.

-Sério cara, não pode mandar um outro híbrido fazer isso, por que, eu já perdi meus amigos, minha namorada!-Falou olhando para Klaus, que sorriu deado.

-Claro, sua namorada!-Concordou e caminhou até o outro me soltando-É, sobre ela, eu preciso que você a morda!- Falou como se fosse bem normal.

-O que?-Perguntou Tayler confuso olhando para seu criador.

-Ah vai me fazer repetir?-Klaus correu em super velocidade até atrás de mim me abraçando.

-Mordida de híbrido mata vampiros!-Falou desacreditado.

-É poisé, eu sei exatamente o que fazer! Mas o Stefan me provocou então eu vou atacar de volta!-Falou simples.

-Não vou morder a Caroline!-Tayler se irritou e falou com a voz um pouco elevada.

-Tá bem, tudo bem Tayler!-Falei me separando de Klaus e parando na frente do recém criado-Klaus e eu vamos achar outro jeito de atacar Stefan, pode ir agora!-Falei olhando em seus olhos o mesmo assentiu e se virou olhando para Klaus e saiu. Me virei para o híbrido que estava me olhando com felicidade-Que foi?-Perguntei confusa e sorrindo de lado, ele caminhou até mim me abraçando.

-Obrigado por me ajudar!-Falou em meu ouvido me arrepiado-Mas é perigoso Love!-Nos separou um pouco ficamos cara a cara.

-Eu sei que é!-Concordei-Mas me meti nisso desde aquela festa ridícula dos anos 60, então, não vou voltar atrás agora por ser perigoso!-Falei rindo e piscando um olho para o mesmo que só riu e me beijou-Acho que eu sei de outro jeito!-Falei mostrando o convite para a reunião do Conselho e Fundadores que recebi hoje cedo.

-Vamos a festa Love!-Falou sorrindo maléfico, eu devolvi o sorriso.

Irmã Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora