Estava me arrumando para o feriado da cidade na Praça, quando bateram na minha porta.
-
Damon?-Perguntei assim que o vi na minha porta-Como sabe onde eu moro?-Me encostei no batente da porta, mas sem sair.
-Alguma coisa no feitiço da Bonnie deu errado e vim ver se você não trouxe as pessoas que matamos de volta!-Falou ele sério e de braços cruzados, ignorando minha pergunta.
-Não fiz isso!-Falei confusa-Vou pegar meu salto espera ai!-Corri até meu quarto e voltei já de salto entrando no carro do mesmo-Para o fedtival!-Assim ele fez.
-Loira, bruxa!-Chamou elas que reviraram os olhos-Acho que trocou seus fios de vudu quando se livrou de Vik Donovan!-Falou sério á elas, eu revirei os olhos.
-Por que?-A outra bruxa perguntou.
-Por que eu tenho quase certeza de que fui espetado pelo fantasma do Maison Lockwood!-Contou irônico.
-O que?-Bonnie perguntou a Damon fazendo cara de surpresa.
-E por que acha isso?-Caroline perguntou desconfiada.
-Talvez por que ele me prendeu em uma cadeira e enfiou um ferro quente peito!-Falou irônico novamente dando de ombros-Fui na casa dela ver se fez alguma bruxaria mas disse não!-Apontou para mim-Digamos que eu tive um dejavu!
-Mas você tinha dito que não podiam interagir fisicamente com as pessoas?!-Caroline olhou para Bonnie atrás de respostas, a mesma olhou para mim.
-Não podem!-Ela respondeu alto.
-Olha só eu não tenho tempo para um Lockwood vingativo!-Damon falou e abriu a porta do meu lado do carro sai e a fechei com força-Quando eu mato alguém, a pessoa tem que continuar morta!-Falou fazendo gestos com as mãos-Seja lá o que vocês fizeram dêem um jeito!-Olhou para mim e Bonnie. Arrancou com o carro antes que disséssemos uma só palavra.
-Não tenho visto a Vik eu juro!-Matt falou assim que perguntamos a ele-Eu mandei ela de volta como você disse!-Falou para a outra bruxa.
-Tem certeza?-Perguntei a ele olhando a árvore atrás dele, estava mais interessante.
- Por que ela teria o mesmo motivo que o Maison Lockwood para assombrar o Damon!-Bonnie completou olhando para ele.
-Ela se foi, Bonnie, se ela estivesse aqui eu saberia!-Falou ele triste.
-Não sinto magia perto de você! Tá falando a verdade!-Comentei baixo olhando o humano.
-Por que acha que é a Vik e não o Maison?-Caroline perguntou a Bonnie, vendo o clima pesado.
- Por que se qualquer outro fantasma que não a Vik Donovan tivesse uma base física aqui então Damon tem razão e alguma coisa deu errado, muito errado!-Ela olhava para casa cada um de nós enquanto falava. Matt foi embora e quando Bonnie foi pegar sua bolsa ela abriu e o seu grimorio começou a se folgar sozinho parando em uma página.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gilbert
General FictionA sombra, todo mundo tem, mas não pode se livrar dela! Eu sou a sombra da família Gilbert! Sou a irmã gêmea de Elena Gilbert, irmã do meio e mais velha que Jeremy Gilbert. Mas tenho um segredinho, assim como minha irmã é uma duplicata e meu irmão u...