-Disse que eu ia me sentir melhor!- Ray tremia muito, eu ainda segurava suas mãos e estava de olhos fechados, tentando descobrir algo pela energia dele-Por que é que eu não me sinto?
-Sabe tudo mesmo!-Ironizou Stefan ao híbrido original.
-Olha como fala!-Klaus falou nervoso ao vampiro que estava se divertindo com tudo aquilo.
-Tá morrendo!-Respondi assim que abri os olhos-A transição não está completa!-Olhei para os dois e estavam nervosos agora.
-Como assim não tá completa?-Klaus perguntou me olhando muito preocupado e nervoso.
-O sangue daquele cara não completou a transição de híbrido do Ray!-Me levantei assim como eles e o híbrido novato se assustou.
-Não?-Niklaus perguntou olhando para baixo.
-Não sei de nada do seu ritual, pois eu não estava nele, lembra?-Klaus assentiu com a cabeça.
-Eu estava, você fez tudo certo!-Stefan estava nervoso demais pra quem tava se divertindo antes, "Ai tem coisa!"
-É, pode ter feito tudo certo, mas tem alguma coisa impedindo eles de poderem viver como híbridos! E de simplesmente viverem!-Mal terminei e a moça morena acordou puxando ar com força.
-Derek!-Klaus chamou o humano que se levantou indo até ele-Alimenta sua namorada!-Mal terminou e Ray saiu correndo e pulando pelas rochas e troncos ali presentes, meio transformado ele estava mal, e descontrolado-Vai atrás dele!-Falou para Stefan.
-Da montanha ele não sai, eu não permiti!-Ele concordou e saiu em velocidade vampirica.
Depois de alimentar a moça, fomos atrás do Stefan que estava demorando.-Pra onde ele foi?-Klaus perguntou ao vampiro que estava de costas e se assustou ao nos ver.
-Ele fugiu esquece, vamos embora!-Passou apressado por nós dois mas Klaus segurou seu braço olhando a mordida.
-Uma mordida fatal de lobisomem, cruzes!-Exclamou observando a mordida, sorrindo de lado.
-É vou precisar do seu sangue!-Stefan concluiu ainda apressado.
-Que tal assim, primeiro você acha o Ray e depois eu te curo?!-Klaus o olhou sorrindo de lado, depois olhou para mim.
-Ninguém! Absolutamente ninguém sai dessa montanha sem minha premição!-Falei de olhos fechados, e quando abri a montanha deu uma tremida de leve-Pronto!
-Obrigado Love! Agora não saia do meu lado!-Fiz que sim com a cabeça e revirei os olhos.
-Tá de brincadeira né?-Stefan estava rindo de nervoso.
-É melhor correr, essa mordida ta feia!-Klaus passou por ele e fui atrás do mesmo voltando para o acampamento com corpos. Todos estavam acordando, Niklaus sorriu com isso, mas a moça de antes estava que nem o Ray, parei em sua frente a examinando e assim ficamos, os olhando e sentindo a morte se aproximar deles. Anoiteceu, Klaus fez uma fogueira e eu estava ao seu lado assim como pedido.
-Ma notícia para você! Fim da linha!-Matou o humano, a moça morena se aproximou me olhando todos eles estavam feito zumbis-Cuidado querida macho alfa aqui só a um!-Apontou para si mesmo e me puxou para atrás dele mesmo, em modo protetor.
-Eles estão me olhando!-Falei baixo para ele.
-É pelo seu sangue que eles estão te olhando!-Klaus confessou-Seu sangue tem um cheiro mais atrativo!
-Credo!-Exclamei alto.
-Maldição!-Klaus falou indo para trás me fazendo ir junto, se transformou e se colocou em posição de ataque, eu estava entre ele e uma árvore, "tem híbridos zumbis malucos e descontrolados andando por todo lado, querendo nos matar, e meu sangue é mais atrativo que os outros, meu dia começou ruim e vai terminar péssimo! Melhor que isso não fica!"
-Eles não vão nos atacar? Ou vão?- Ele nem teve tempo de responder pois eles começaram a atacar-É eles vão!- Ele estava arrancando o coração de uns eu os jogada nas árvores e para longe com as mãos, Klaus e eu estávamos um de costas para o outro arrancando corações por todos os lados, chutei a cabeça de um que ia morder a minha perna, mentalizei fogo no meu braço que queimou todo o corpo do mesmo que tinha me agarrado ali, pus as mãos na frente do corpo e as puxei virando para dentro, arrancando uns cinco corações de uma vez.
Quando me virei vi Niklaus no chão com um híbrido em cima do mesmo, fui até o lado do mesmo e finquei meu salto em seu pescoço tirando e já dando outro chute no que vinha por trás de mim com super velocidade. Niklaus levantou e me olhou assustado, matando os dois ultimos.-Você parece tão inofenciva! Me lembra de não te irritar quando estiver de TPM!-Ele falou se sentando no tronco grande e pegando uma cerveja, diz o mesmo fizemos Tim Tim, ficamos em silêncio e logo Stefan chegou trazendo o corpo do Ray.
-Todos podem deixar a montanha!-E um novo tremor passou depois de minha palavras.
-Eles ficaram raivosos!-Klaus falou com os pensamentos longe, e decepcionado-Matamos a maioria, outros sagraram, no fim estavam todos mortos!-Klaus se levantou indo até o vampiro, continuei sentada, olhando os corpos no chão, vendo a tristeza e a raiva em seus rostos, dei um pulo quando vi uma garrafa passar do meu lado-Eu fiz absolutamente tudo que mandaram!-Gritou com raiva de ficar vermelho, olhei pra garrafa quebrada mas logo voltei meu olhar para frente ouvindo Klaus gritar de decepção e dor por ainda ser o único de sua espécie-Eu devia transformalos! Eu quebrei a maldição, eu matei um lobisomem, um vampiro e eu matei a duplicata!-Klaus falou mais pra si mesmo e olhou pra Stefan do nada-Você está péssimo!-Exclamou sério.
-Até onde eu sei eu to morrendo, e você não quer me curar!-Ele mostrou o braço esquerdo com a mordida, eles olharam para o corpo de Ray no chão morto-Eu tive que matar ele, não tive escolha!-Contou a nós olhando para o morto-Eu falhei com você, desculpe!-Chegou perto de Klaus-Faça o que for preciso!-Se parou na frente do híbrido o olhando.
-Devia ter funcionado!-Klaus deu as costas para o campiro e caminhou ate mim estendi uma garafa de cerveja vazia para ele que pegou e mordeu sua mão pondo o sangue ali dentro e estendendo para o outro-Bebe tudo! Estamos partindo!-Stefan se afastou, eu por outro lado tive a louca ideia de me aproximar do híbrido raivoso, abracei seu pescoço deitando á cabeça dele no meu ombro fazendo carrinho em seus cabelos até ele se acalmar, Stefan se sentou em um tronco caído meio longe dali olhando para o outro lado pensativo e tomando o sangue da garrafa.
-Shiii! Vamos achar uma solução, não se preocupe!-Ele concordou fraco com a cabeça mas sem largar minha cintura.
-Vamos sim!-Ele me largou só por um dos braços me abraçando de lado e começamos a descer a montanha com Stefan logo atrás, sem ninguém dizer uma única palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gilbert
General FictionA sombra, todo mundo tem, mas não pode se livrar dela! Eu sou a sombra da família Gilbert! Sou a irmã gêmea de Elena Gilbert, irmã do meio e mais velha que Jeremy Gilbert. Mas tenho um segredinho, assim como minha irmã é uma duplicata e meu irmão u...