1.6

3K 218 2
                                    

Quanto tempo não?, bom ontem a noite eu vi que meus irmãos podem ter perdido tantas pessoas como eu, mas eles repusaram e receberam outras e um amor diferente de cada uma delas.
Deve ser aquele ditado "o tempo corre solto é o mesmo á todo instante, diferente para cada um!" Sempre gostei de usá-lo, mas acho que a minha hora de ganhar esse amor está chegando, os Mikaelson que eu conheci estão começando a ser minha família!

Me levantei da cama indo ao banheiro, caminhei em direção a cozinha fazendo meu café da manhã, peguei um prato e pus meu sanduíche no mesmo, uma xícara de café e fui em direção a sala.
Passei a manhã inteira assistindo televisão e fazendo o almoço. Estava no quarto vendo minhas opções de vestidos para o baile da escola. Achei um lindo amarelinho claro e um salto branco, "Vou ir parecendo um ovo? Vou sim, mas um ovo muito lindo!"
Quando recebi uma mensagem da Rebeka me pedindo para ir vê-la na mansão Salvatore, tirei o pijama e coloquei uma roupa, entrei no carro e fui até lá, quando cheguei já fui entrando.

-Ele mentiu para mim, Danda!-Ela estava chorando sentada no chão olhando para o chão.

-Quem mentiu para você Beka?-Perguntei me sentando ao seu lado olhando preocupada para a vampira.

-Ele mentiu!-Ela começou a falar e me olhou magoada-Ele sempre mentiu para mim!-Terminou e começou a chorar compulsivamente, minha face ficou preocupada e séria.

-Vem vamos pro seu quarto!-Falei a ajudando a se erguer ela não parou de chorar um minuto se quer, só quando dormiu. Me levantei pegando meu celular e ligando para o híbrido-Niklaus, deve estar fazendo seus híbridos agora, mas volta da logo, tá? Eu preciso de você!-Deixei o recado e susurei a última frase. Olhei para Rebeka da porta do quarto e a fechei indo para minha casa.

-Já vai!-Gritei saindo do banheiro de toalha-Droga!-Falei assim que ouvi a campainha tocar novamente, desci de toalha e pé descalço mesmo-Eu disse já vai!-Falei abrindo a porta vendo Niklaus sorrindo de lado para mim-Nik?

-Oi Love!-Falou olhando para a toalha-Costuma receber suas visitas sempre assim?-Apontou para mim com um sorriso malicioso.

-Só os que não sabem esperar!-Falei com deboche-Pode entrar!-Dei espaço para o mesmo entrar e comecei a caminhar para a escada-Vou por uma roupa já venho!

Desci as escadas correndo e parei ou lado dele, que estava parado de pé na frente da janela olhando para fora. Pucéu ele para meu quarto e nos sentamos no sofá da janela.

-Recebi sua mensagem!-Ele falou baixo-E uma ligação do Stefan dizendo estar com meu pai, morto!-Ele se virou para mim sorrindo de lado.

-Não precisa mais fugir!-Falei o abraçando que logo devolveu-Então quer que eu vá com você ver se é verdade?-Perguntei ainda abraçada nele.

-Quero sim, mas não agora!-Desfez o abraço e começamos  a andar até a janela do meu quarto-Quantos vampiros deixou entrar?-Perguntou quando estávamos olhando lá fora.

-Só você!-Falei olhando para a vista enorme em frente, pela janela.

-Isso é bom!-Confessou ele saindo do quarto.

-Se precisar por um vampiro no meu porão!-Dei de ombros e caminhei com ele até a cozinha.

-O que vai fazer hoje?-Perguntou pois era bem cedo ainda.

-Tomar um café da manhã bem forte!-Falei pondo a mesa para nós dois-E tenho o baile da escola hoje a noite!-Falei fazendo café na cafeteira.

-Quer ser minha acompanhante, senhorita Gilbert?-Perguntou me dando uma xícara.

-Claro senhor Mikaelson!-Peguei a xícara-Por que eu tenho a impressão de que isso é coisa sua?-Mostrei meu celular com a mensagem.

"Baile na escola cancelado, novo lugar, a mansão dos Lockwood!"

-Por que é!-Falou sorrindo-Temos que comemorar a morte daquele que me perseguiu por mil anos!

-Vou ter que trocar de vestido!-Reclamei baixo mas logo começamos a comer e a conversar sobre tudo.

-Está linda!-Ele falou parando atrás de mim, eu estava de frente para o espelho olhando meu vestido azul claro e sorri para ele que devolveu.

-Está linda!-Ele falou parando atrás de mim, eu estava de frente para o espelho olhando meu vestido azul claro e sorri para ele que devolveu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vamos?-Perguntou estendendo o braço assim que saímos do carro parado em frente a mansão

-Vamos!-Andamos entre as pessoas-Não tem pessoas demais aqui pra ser só do Colégio?-Olhei para ele que sorriu parando em frente ao palco-Uma banda?-Perguntei surpresa.

-Não é só um baile escolar Love!-Klaus falou me abraçando por trás olhando a banda-É o funeral do meu pai!-Me arrepiei com seu hálito fresco em meu pescoço, neguei rindo com a cabeça e começamos a dançar, lê-se pular!

-Boa noite gente!-Klaus falou no microfone do vocalista da banda, ele subiu no palco, todos aplaudiram ele, eu estava em frente ao palco esperando ele-Quero agradecer a todos por estarem aqui comigo para comemorar!-Falou sorrindo-Eu esperei por isso por muito tempo!-Olhou diretamente para trás me virei vendo Stefan lá olhando para ele, senti uma mão em minha cintura e logo vi Niklaus ao meu lado-Vamos até lá!-Falou alto perto de mim por causa da música.

-Vamos Sim!- Concordei alto e começamos a ir até ele.

-Mas que retorno!-Stefan falou assim que chegamos perto dele, comecamos a andar entre o pátio da casa, com as pessoas ao nosso redor, eu estava no meio dos dois imortais.

-Eu planejo o funeral do meu pai a mil anos!-Respondeu pegando minha mão e entrelaçando com a sua-Claro em nenhuma versão tinha tantos convidados mas você tem uma ideia!-Comentou, eu só andava com eles os deixando conversar.

-E agora, para de fugir?-O vampiro perguntou.

-Agora eu vou reunir minha família!-Respondeu parando de andar e nós dois paramos também, sorri para ele com essa resposta.

-Sua familia!-Stefan falou-As pessoas que você leva nos caixões!-Comentou querendo incomodar o híbrido, que nem se moveu.

-Nada disso importa mais!-Comentou klaus-Mikael se foi o passado é passado!-A rainha do baile passou por nós com sua coroa e Klaus olhou para Stefan-Parece que a rainha do baile ainda anda entre os vivos, o que me leva a crer que a Rabeka não ta aqui, onde ela tá?-Perguntou ao vampiro em nossa frente.

-Verdade, combinamos de nos encontrar aqui!-Falei me lembrando que combinamos de manhã e até agora não a vi.

-Não faço ideia!-Ele respondeu negando com a cabeça-Achei que ela vinha com o Matt!

-Seja sincero Stefan!- Pediu ao estripador em nossa frente-Onde está minha irmã?- Perguntou dessa vez sério.

-Eu disse que não faço ideia!-Respondeu chegando perto de Klaus- Agora quer que eu leve você até seu pai?-Perguntou pondo as mãos no bolso da calça.

-Não seria uma festa sem o convidado de honra né?!-Klaus sorriu de lado-Traga ele pra mim!-Falou agora sério e chegou mais perto do outro.

Irmã Gilbert Onde histórias criam vida. Descubra agora