Nós três estávamos sentados no balcão, bebendo e Klaus contava como fez Stefan esquecer que ele os conhecia, pois o pai do mesmo tinha os achado e queria os matar.
-Eu preciso de uma bebida!-Exclamou Stefan que estava meio desconfiado da história contada pelo híbrido ao meu lado-Uma de verdade!-Se referiu a sangue e saiu do bar.
-Seu café senhorita!-O barman me deu uma xícara de café eu agradeci sentindo o gosto da cafeína em minha boca.
-Está em um bar e vai beber café?- Klaus olhou para mim intrigado, com as sobrancelhas erguidas e seu sorriso de lado.
-Não to com vontade de beber bebida alcoólica!-Respondi simples de olhos fechados com o nariz em cima da cabeça sentindo seu cheiro gostoso.
-Diferente, como sempre!-Falou para si mais eu ouvi, quando eu ia dizer que eu era muito diferente, Damon se sentou do meu lado no lugar do Stefan, me deixando entre ele e o híbrido-Eu já vi que agora abriram as portas pra ralé!-Ironizou ao vampiro, dei de ombros e me consentei no café, que estava uma delícia.
-Ah amor, já me chamaram de coisa pior!-Respondeu o vampiro olhando para as bebidas em frente como o híbrido fazia, eles sorriam irônicos, revirei os olhos. "Briginha de ironia! Adoro!" Sorri debochada com esse pensamento, olhando pro meu café na metade da xícara já.
-Você não desiste né?-Klaus perguntou a ele olhando o mini guarda-chuva de enfeite que estava em seu copo girando o mesmo.
-Me devolvê o meu irmão!-O Salvatore falou-E você nunca mais vai me ver! Pode ficar com a loirinha aqui!-Falou sorrindo irônico, apontando pra mim, levantei a cabeça virando lentamente para o lado direito a tombando para o lado esquerdo o olhando de boca aberta com falsa indignação.
-Ela com certeza fica comigo!-Klaus concordou, revirei os olhos e pedi outro café "O dia vai ser longo hoje em! E eu por acaso virei objeto pra ficar com algum deles assim, agora é?"-Eu to arazadissimo, eu prometi ao Stefan que não deixaria você morrer, mas quantas vezes eu assinei garantindo isso, tá na cara que você quer morrer, ou não estaria aqui então..!-Deixou frase no ar e Damon fez um barulho com a boca e cara de sarcasmo.
-O que posso dizer?-Ele perguntou a nós-Sou um caçador de emoções!-Mas logo respondeu sua própria pergunta. Os dois estavam com sorrisos de ironia, Klaus olhou para mim e piscou fazendo sinal com a cabeça para baixo, assim que abaixei a cabeça a mão de Klaus foi direto para o pescoço de Damon, ele se levandou o puxando junto, me virei ainda sentada e apoiei os ante braços na mesa atrás de mim olhando a cena.
-Eu to meio bêbado então me perdoe se eu era seu coração mas nas primeiras tentativas!-Klaus pediu sorrindo de lado ele estava enfiando o guarda-chuva de enfeite, que tinha o cabo de madeira, no tronco todo do vampiro que reunia de dor, Damon eataca entrando se soltar mas não conseguia-Aqui!-Enfiou mais uma vez.
-Acho que é um pouco mais pra cima!-Respondi com sorriso de deboche ao híbrido que sorria de lado.
-Ela tem razão!-Mas errou de novo, ele estava só brincando com o vampiro.
-Quer um parceiro pra crime?-Ele perguntou quase sem fôlego-Esquece o Stefan, eu sou bem mais legal!-Klaus sorriu e o jogou em cima de uma mesa á quebrando, pegou uma perna da cadeira quebrada e foi até o vampiro, nessa hora só tinha nós três no bar.
-Você só vai ser legal quando estiver morto!-Niklaus nem teve tempo de fincar a estava pois Glória colocou fogo na mesma a puxando para trás.
-Ahhh!- Eu reclamei tava legal ver eles se desentenderem.
-Jura?-Klaus exclamou olhando para ela.
-No meu bar não, vão lá para fora!-Apontou para a porta.
Damon ia levantar mais Klaus o segurou pelo pescoço ainda no chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gilbert
General FictionA sombra, todo mundo tem, mas não pode se livrar dela! Eu sou a sombra da família Gilbert! Sou a irmã gêmea de Elena Gilbert, irmã do meio e mais velha que Jeremy Gilbert. Mas tenho um segredinho, assim como minha irmã é uma duplicata e meu irmão u...