-Talvez tenha algo pra mim nisso!-Comentou Stefan chegando mais perto de Klaus-Me libera da minha hipinoze!-Pediu sério.
-Quer sua liberdade de volta?-Klaus fez graça disso, ele não havia soltado minha mão e com a outra eu segurava uma garrafa de cerveja que Tayler passou me entregando-Quando ele estiver morto e a arma destruída, terá a sua liberdade!-Contou sorrindo de lado agora-Vai ser um prazer devolver a você!-Stefan sorriu contraditório, e se afastou do nós dois.
-Tayler!-Klaus o chamou e começamos a caminhar até ele que desceu as escadas.
-Minha mãe ia ter um ataque se chegasse e visse toda essa gente!-Tayler sorriu para a multidão em nossa frente.
-Sua mãe não vai ser problema, eu fiz ela ir a igreja e rezar para os seus amigos!-Contou Klaus eu e Tayler rimos disso, mas eu por ter entendido que se eles fizerem algo vão morrer.
-Do que se tá falando cara?-Perguntou ao híbrido que não solta minha mão, não que eu esteja reclamando.
-Quero que você de uma olhada!-Falou Niklaus parado em frente ao novo híbrido, sem soltar minha mão, o dois ficaram sérios agora-Ali está a Bonnie!-Apontou para frente onde a bruxa estava-E ali a Elena bebendo!-Apontou para a mesma que estava com Matt-E ali está sua namoradinha!-Falou mostrando Caroline entregando umas cervejas aos convidados-O grande baile deles não aconteceu e quem arranjou uma festa?-Falou olhando agora para o híbrido-Você, que amigão!-Respondeu sua propria pergunta.
-Mas quem são todas essas pessoas?-Perguntei olhando ao redor quando a deixa entrou.
-Não faço a menor ideia, nunca vi metade dessas pessoas na minha vida!-Tayler respondeu minha pergunta bem sincero.
-Isso por que eu tomei a liberdade de convidar uns amiguinhos meus!-Klaus sorriu de lado, se virou para trás passando o braço por meus ombros e olhou para alguns convidados perto de nós-A minha amiga Mend!-Apontou para uma garota de jaqueta preta e cabelos curtos escuros-Eu a escolhi no caminho em Cansas! Você por acaso sábia que tem uma linhagem inteira por lá?!- Perguntou baixinho perto do rosto do seu primeiro híbrido, ele tirou o braço de meus ombros e juntei nossas mãos-Tem o Tony da Dakota do Norte!-Apontou para um dos homens que não vi qual foi, Tayler estava sério-E não vamos esquecer do pessoal de Ciatol!-Ele mal terminou de falar e já foi interrompido pelo seu híbrido, eu fiquei olhando todas as pessoas sentindo suas energias.
-Pera aí! Todas essas pessoas são híbridos?- Tayler perguntou confuso entercalando o olhar entre Klaus, a mim e os híbridos.
-Nem olha pra mim acabei de saber também!-Comentei me virando para ele mas sem soltar a mão de Klaus.
-Também gostam de uma boa festa!-O híbrido original respondeu sorrindo de lado-E eles como você, foram criados pir mim, querem servir o criador então..-Se virou olhando diretamente para os olhos de Tayler-...se por acaso alguém fazer alguma coisa contra mim, ou contra Dandara, eles podem se sentir obrigados a retaliar!-Klaus falou sério e ameaçador, soltou minha mão e pôs a mesma na minha cintura me puxando para perto de seu corpo.
-Vamos dançar?- Perguntei baixo ao original para acabar com aquele clima de tensão.
-Pode avisar aos seus amigos!-Falou sorrindo e me levando para conhecer seus novos híbridos e dançar, seus híbridos foram muito gentis comigo e protetores, obra de Klaus eu presumo, pois um cara esbarrou em mim me fazendo quase cair e saiu sem se desculpar, os híbridos se olharam partindo pra cima do mesmo batendo nele, Klaus riu e eu fui tentar contelos, no fim deu certo e eles se acalmaram.
-Vem cá!-Me puxou cuidadosamente até onde Elena estava-E o seu acompanhante?-Pediu quando paramos em sua frente.
-Foi pegar uma bebida!-Respondeu olhando a banda atrás de nós, Klaus estendeu a bebida dele para a duplicata que recusou-Ah eu tenho que agradecer a você por se livrar do Mikael!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gilbert
General FictionA sombra, todo mundo tem, mas não pode se livrar dela! Eu sou a sombra da família Gilbert! Sou a irmã gêmea de Elena Gilbert, irmã do meio e mais velha que Jeremy Gilbert. Mas tenho um segredinho, assim como minha irmã é uma duplicata e meu irmão u...