-Dandara o que faz aqui?-Elena perguntou a irmã que tinha batido na porta da sua casa, lá dentro estavam Damon, Stefan, Bonnie, Caroline e Alaric, que pararam atrás da duplicata, vendo uma Dandara com olhar perdido.
-Vum me despedir!-Comentou baixinho olhando para o chão.
-Se despedir? Por que?-Perguntou Bonnie confusa, todos estavam assim.
-Eu, eu to indo embora dessa cidade!-Olhou para eles-E não sei se volto!-Olhou para trás onde o sol já se escondia, e depois para seu anel que a protegia do mesmo.
-Espera isso é um...?-Stefan deixou a pergunta no ar apontando para o anel.
-É Sim!-Concordou levantando o mesmo-Eu, morri hoje de manhã, e agora to indo embora, pra bem longe!-Falou com lágrimas nos olhos-Eu posso ter morrido, mas levei Esther comigo!-Comentou rindo.
-Aí meu Deus!-Elena cobriu a boca em surpresa.
-A bacia virou vampira também, depois de me matar eu matei ela!-Abaixou a cabeça rindo mas logo levantou-Se bom dizer adeus, então adeus!-Comentou se virando e caminhando até o carro mas parou quando um braço a segurou, Caroline abraçou forte a ex bruxa que devolveu de imediato, todos fizeram isso e as pazes por tudo também.
-Oi eu gostaria de uma passagem para Roma por favor!-Pediu a atendente da rodoviária na cidade seguinte-Obrigado!-Falou pagando e indo em direção do portão de embarque, só faltava cinco minutos para decolagem então tinha que enarrar agora-Roma ai vou eu!
(Cinco meses depois!)
-Alô?-Falei assim que atendi o telefone tirando o bolo do forno.
-Oi Dandara! É o Elijah!-Falou do outro lado da linha sorri com saudades.
-Oi Elijah, como está?-Estava cortando o bolo com o celular na orelha segurando com o ombro.
-Não muito bem na verdade, e é por isso que te liguei!-Soltei tudo limpei as mãos e peguei o telefone agora séria-Eu preciso da sua ajuda, Niklaus precisa na verdade!
-Onde e quando?-Perguntei séria.
-Nova Orleans, o mais rápido possível!-Falou preocupado.
-Chego aí amanhã!-Desliguei indo até meu quarto fazer as malas-Nova Orleans que me aguarde, pois eu to indo com tudo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Irmã Gilbert
General FictionA sombra, todo mundo tem, mas não pode se livrar dela! Eu sou a sombra da família Gilbert! Sou a irmã gêmea de Elena Gilbert, irmã do meio e mais velha que Jeremy Gilbert. Mas tenho um segredinho, assim como minha irmã é uma duplicata e meu irmão u...